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T3 - aproveitável em 1000? ?

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  • N Offline
    N Offline
    Nuvo
    escreveu em última edição por
    #22

    vai fazer alguma coisa no cabeçote? como será o coletor de admissão? e a alimentação?

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    • F Offline
      F Offline
      FerdinandPorsche
      escreveu em última edição por
      #23

      t2 no vhc fica bom, mas se vc pretende fazer alguma coisa alem de um kitzinho basico, fica pequena….

      1 Resposta Última resposta
      • V Offline
        V Offline
        Vamp
        escreveu em última edição por
        #24

        bom teve um celta na arrancada do rio que o kra dizia que era 1.0 e usava uma k16 pegando bem cedo, mais cedo que um 1.4. deve ser magico…

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          Lucas Schneider
          escreveu em última edição por
          #25

          vai fazer alguma coisa no cabeçote? como será o coletor de admissão? e a alimentação?

          [snapback]330032[/snapback]

          alimentação ficaria pela turbo-link, queria usar quatro bico extras de 1.6, mas tenho que ver bem certo ainda como fazer pra adaptar na admissão….já que ela naum é sim?trica ....até tava pensando em fazer uma admissão nova, mas é foa achar alguem que faz um troão diretio, e tmb naum sei se compensa pra um milzinho.....

          1 Resposta Última resposta
          • W Offline
            W Offline
            Willy Nelson
            escreveu em última edição por
            #26

            alimentação ficaria pela turbo-link, queria usar quatro bico extras de 1.6, mas tenho que ver bem certo ainda como fazer pra adaptar na admissão….já que ela naum é sim?trica ....até tava pensando em fazer uma admissão nova, mas é foa achar alguem que faz um troão diretio, e tmb naum sei se compensa pra um milzinho.....

            [snapback]330223[/snapback]

            tem um membro do forum que fez isso que vc quer fazer no coletor de admissão, o carro dele é um astra. não to lembrando nick dele agora, mas ele abriu um topico com fotos e tudo.

            quanto a turbina eu iria de t2 mesmo. a que eu tenho é 35/42, algumas mensagens atrás vi alguem dizendo que é .48, mas eu não sei se eu to enganado mas eu acho q vi na minha .42.

            tanto corsa como celta, principalmente o seu que é vhc. tem que ter cuidado com a pressão que diferente dos gt o pistão do corsa/celta não tem o material tão resistente como os dos gt, e quanto a aumentar muito o corte de giro, cuidado que as bielas podem levantar voo. :-)

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              marcosan
              escreveu em última edição por
              #27

              lucas

              quanto vc quer nessa turbina ?

              ela é recondicionada ?

              já foi utilizada em algum carro ?

              marcos

              1 Resposta Última resposta
              • N Offline
                N Offline
                Nuvo
                escreveu em última edição por
                #28

                alimentação ficaria pela turbo-link, queria usar quatro bico extras de 1.6, mas tenho que ver bem certo ainda como fazer pra adaptar na admissão….já que ela naum é sim?trica ....até tava pensando em fazer uma admissão nova, mas é foa achar alguem que faz um troão diretio, e tmb naum sei se compensa pra um milzinho.....

                [snapback]330223[/snapback]

                na minha opinião, se vc fizer um trabalho de cabeçote, coletor de admissão bem feito, coletor de escape bem feito e um comando, a 42/48 não vê ficar gigantesca pro teu motor…

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  Lucas Schneider
                  escreveu em última edição por
                  #29

                  tem um membro do forum que fez isso que vc quer fazer no coletor de admissão, o carro dele é um astra. não to lembrando nick dele agora, mas ele abriu um topico com fotos e tudo.

                  bah…show

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    Lucas Schneider
                    escreveu em última edição por
                    #30

                    na minha opinião, se vc fizer um trabalho de cabeçote, coletor de admissão bem feito, coletor de escape bem feito e um comando, a 42/48 não vê ficar gigantesca pro teu motor…

                    [snapback]331012[/snapback]

                    galho que a principio ficaria meio original …aos poucos eu queiria fazer os upgrades...porque se fazer tudo de vez, olha o investimento...na minha situação agora, tá meio foda....

                    1 Resposta Última resposta
                    • N Offline
                      N Offline
                      Nuvo
                      escreveu em última edição por
                      #31

                      galho que a principio ficaria meio original …aos poucos eu queiria fazer os upgrades...porque se fazer tudo de vez, olha o investimento...na minha situação agora, tá meio foda....

                      [snapback]331228[/snapback]

                      e hora que vc termina de fazer tudo vai fazer upgrade de turbina?

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        Lucas Schneider
                        escreveu em última edição por
                        #32

                        e hora que vc termina de fazer tudo vai fazer upgrade de turbina?

                        [snapback]331306[/snapback]

                        ai que tá o galho…

                        o negocio vai ser pagar pra ver né...hehehe

                        1 Resposta Última resposta
                        • N Offline
                          N Offline
                          Nuvo
                          escreveu em última edição por
                          #33

                          ai que tá o galho…

                          o negocio vai ser pagar pra ver né...hehehe

                          [snapback]331310[/snapback]

                          bom… pelo menos vc já sabe disso...

                          :ninja:

                          se fosse comigo acho que eu aproveitaria a 42/48 na mão... pagaria para ver...

                          1 Resposta Última resposta
                          • B Offline
                            B Offline
                            brunin
                            escreveu em última edição por
                            #34

                            quanto você pagou no turbo-link e onde comprou???

                            to querendo comprar um

                            tenho t2 mp e é .35/.48

                            tenho que fazer um coletor de admissão pro meu carro tmb… o meu é de plastico e o do 16v turbo (gol) não serve no 8v.

                            1 Resposta Última resposta
                            • L Offline
                              L Offline
                              Lucas Schneider
                              escreveu em última edição por
                              #35

                              quanto você pagou no turbo-link e onde comprou???

                              to querendo comprar um

                              tenho t2 mp e é .35/.48

                              tenho que fazer um coletor de admissão pro meu carro tmb… o meu é de plastico e o do 16v turbo (gol) não serve no 8v.

                              [snapback]332489[/snapback]

                              olha cara, turbo link é 1200 pila…mas ao meu ver é de longe a melhor opção nacional pra uso street...

                              1 Resposta Última resposta

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