Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Instalar hallmeter

Instalar hallmeter

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
16 Posts 9 Posters 8.7k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • X Offline
    X Offline
    Xucrute
    escreveu em última edição por
    #7

    essa saveiro é mi ou monoponto??

    1 Resposta Última resposta
    • R Offline
      R Offline
      Ricardo
      escreveu em última edição por
      #8

      xucrute, eu não sou o cara, mas tenho uma dessa também (saveiro 97 caixa). é mi mesmo (injeção 1avb), não saiu saveiro injetada monoponto…

      1 Resposta Última resposta
      • X Offline
        X Offline
        Xucrute
        escreveu em última edição por
        #9

        xucrute, eu não sou o cara, mas tenho uma dessa também (saveiro 97 caixa). é mi mesmo (injeção 1avb), não saiu saveiro injetada monoponto…

        [snapback]323683[/snapback]

        não entendi o comentário… :ppteam: :d s

        eu reli com calma e vi q realmente era multiponto ...

        ? sabia que as saveirinhos eram multi .. :nnnn:

        abraços

        1 Resposta Última resposta
        • O Offline
          O Offline
          Ordones
          escreveu em última edição por
          #10

          não entendi o comentário…  :ppteam:  :d s

          [snapback]324835[/snapback]

          ? mongol, ele nao é o cara que postou o tópico, mas tava acrescentando informacoes…

          ? povo que fica stressado com vestibular a nao lembra das coisas ahaha :nnnn: :nnn: :p

          zueira xukruozt

          abra?

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            Lee
            escreveu em última edição por
            #11

            [color=blue=geralmente o kallmeter funfa legal com sonda de 4 fios, os da odg por exemplo, hehehe to com o meu aki na mão.

            olha, no proprio manual da odg, eles fala para passar os fios longe de lugares q passam muita corrente e estatica, tais como bobina, cabos de vela…

            se vc fizer certinho não vejo problema algum em usar a sua lambda.

            já q é asprozinho, se puder, compre o pirometro/hallmeter da odg, assim vc já monitora tbm o quão quente está saindo os gases do escape. e nisso, talvez, vc aproveita o outro furo q tem no coletor pra instalar o termopar do pirometro.

            bem essa semana to colcoando o meu coletor 4x1 e instalando o hall/pirometro. qualquer, depois eu posto como ficou.

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              rodrigo coelho
              escreveu em última edição por
              #12

              aproveitando o tópico, como é instalado um hallmeter em carro carburado?

              existe algum jeito de instalar somente pra regular o carburador??

              []s

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                SemControle
                escreveu em última edição por
                #13

                aproveitando o tópico, como é instalado um hallmeter em carro carburado?

                existe algum jeito de instalar somente pra regular o carburador??

                []s

                [snapback]325298[/snapback]

                inicialmente vc precisaria de uma sonda lambda, de resto nao tem segredo, sinal da lambda no hallmeter, positivo e negativo no hallmeter tmb, pronto…..

                so tem q ver qual sonda usar e onde, pode ser preciso de 3 4 fios, depende da localizacao no caso....akeles detalhes de sempre

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  rodrigo coelho
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  saquei…

                  então esquece... é regular carburador no olho mesmo =)

                  valeu

                  []s

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    SemControle
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    saquei…

                    então esquece... é regular carburador no olho mesmo =)

                    valeu

                    []s

                    [snapback]325347[/snapback]

                    tem q ver q quase ninguem aki acredita numa regulagem via lambda

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      Slayer*
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      rafaelzão se vc qusier eu te ajudo, o meu o vwfan, o hawk e eu instalamos no pier numa sexta a noite =d

                      abraços

                      1 Resposta Última resposta

                      • Login

                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                      • Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários