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Turbina

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  • C Offline
    C Offline
    Cleber T.
    escreveu em última edição por
    #16

    sobre o coletor desconheão tb da dnt….recomendo do mack tb, eu uso nunca deu dor de cabeça e vira bem.

    pq vc nao pensa tb em uma masterpower ou biagio?

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    • M Offline
      M Offline
      marcioap
      escreveu em última edição por
      #17

      alguem tem o e-mail do mack????

      vou tentar falar com ele.

      1 Resposta Última resposta
      • C Offline
        C Offline
        crisrj
        escreveu em última edição por
        #18

        tb quero saber um contato com o mack tb

        1 Resposta Última resposta
        • B Offline
          B Offline
          Baboo
          escreveu em última edição por
          #19

          creio eu que sim, as marcas se baseiam na garrett(master power e biagio).

          apl 682 tb nunca vi…so conheão apl 240 388 525

          [snapback]329980[/snapback]

          essa apl 682 é usada em caminhões (retirei de um),era toda pintada de verdinho, eu tinha uma fumando e vendi no ml, os rotores dela são bem grandinhos.

          1 Resposta Última resposta
          • B Offline
            B Offline
            Baboo
            escreveu em última edição por
            #20

            opa, eu tinha caixa quente 48 pulsativa qdo usava turbina com esse eixo

            e tb uso caixa quente 48 pulsativa com uma turbina com eixo apl atualmente :ninja:

            marcioap, com um eixo desses é pra brincar com pressões mais animadas hein?  mais animadas q 1,6 bar…hehehe

            naum conheão coletor pulsativo da dnt, mas a carca?a quente e o coletor do mack são bem conhecidos...eu indico

            talvez vc possa achar q ela demore pra encher no seu 1.8 original, mas se conseguir uma boa regulagem e manter essa 48 pulsativa dá pra andar legal com ela   agora qdo vc usar peças forjadas vai precisar trocar por uma 5.8, .63 ...pulsativas, claro :hauhau:

            [snapback]329842[/snapback]

            bem pode até ser boa pra colocar pressões mais altas, mais será que esta caixa quente pequena não ir? fazer o motor render menos do que poderia??? já que a efici?ncia dela em alta não será tão boa assim…

            eu uso uma .50/.84 pulsativa e eixo t04e no meu gti e ele tá com comando original e a turbina já tá pedindo retífica e não acho que demora tanto pra encher, ela entra com 3200rpm e manda ver mesmo a partir das 3900rpm e vai até o corte, ele ainda tá show de bola, só tá esperando estourar tudo pra comprar uma da série gt rolamentada ou uma kkk e já vou trocar o manquinho, hehehe...

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            • M Offline
              M Offline
              marcioap
              escreveu em última edição por
              #21

              bem pode até ser boa pra colocar pressões mais altas, mais será que esta caixa quente pequena não ir? fazer o motor render menos do que poderia??? já que a efici?ncia dela em alta não será tão boa assim…

              eu uso uma .50/.84 pulsativa e eixo t04e no meu gti e ele tá com comando original e a turbina já tá pedindo retífica e não acho que demora tanto pra encher, ela entra com 3200rpm e manda ver mesmo a partir das 3900rpm e vai até o corte, ele ainda tá show de bola, só tá esperando estourar tudo pra comprar uma da série gt rolamentada ou uma kkk e já vou trocar o manquinho, hehehe...

              [snapback]333651[/snapback]

              mais então o q vc me recomenda pra 1.6bar de presão, levando en conta q vou usar 1bar direto e o booster pra 1.6 de vez en cuando.

              seria mais uma turbina pra 1bar mesmo e q só de vez en cuando vai usar 1.6 si for tudo isso, talvez ja me contente com uns 1.3 1.4 algo assim hehe

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                Cleber T.
                escreveu em última edição por
                #22

                pra 1.8 stock pode ir(cx. quente) ate .70 com rotor 52mm, tem lagzinho de leves…se vc tem algo contra isso vai de .58

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  marcioap
                  escreveu em última edição por
                  #23

                  pra 1.8 stock pode ir(cx. quente) ate .70 com rotor 52mm, tem lagzinho de leves…se vc tem algo contra isso vai de .58

                  [snapback]334518[/snapback]

                  mas cuanto a esse eixo apl 682 como o colega disse q é de turbina de caminhão a diesel, acho que num guentaria né? ele garante q é mais leve q o t04 e un pouco mais pesado q o eixo t3

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    Cleber T.
                    escreveu em última edição por
                    #24

                    como ja disse nao conheão essa apl682….e turbinas automotiva suporta temperaturas + altas do que a de diesel.

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      marcioap
                      escreveu em última edição por
                      #25

                      como ja disse nao conheão essa apl682….e turbinas automotiva suporta temperaturas + altas do que a de diesel.

                      [snapback]334664[/snapback]

                      essa é minha preocupação. montar com este eixo e me encomodar, pois este eixo tem as mesmas medidas do eixo t04e mais ele garante q é apl 682.

                      ai num sei cual eixo de motor ciclo otto eu uso.

                      ta complicado comprar a turba.

                      1 Resposta Última resposta

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