Qual cano usar?
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achei um post do próprio glock bem interessante q fala sobre o escape q ele montou no carro dele:
http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=235769
sinceramente, eu não faria e nem recomendo o q ele fez….prefiro deixar de ganhar 4 cv (algo irrisério e praticamente imperceptível qdo se tem 190 cv) ao invós de ganhar esses cvs é custa de prejudicar quase toda a faixa de rpm do motor…
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2…
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um escape com medida interna de 2 esta de bom tamanho para um aspro leve, de rua, usando abafadores com pouca restrição (não adianta manter o silenciador original, bastante restritivo).
se quiser algo mais, parte logo pra 2 1/4.
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o meu ta fazendo com 2,5 , e usando 1 abafadorzão no meio com medida interna tbm de 2,5 .
só quero ver… o da saveiro q tem praticamente o mesmo set-up do meu, a unica diferença é q ela tem uma leve taxinha no cabeçote, o resto é igual. e a saveiro ficou massa... empurrou um a3t do nosso companheiro rsrs.
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mew carro tem 4x1 de 2 ate no cambio e o resto em 1 7/8…
jah andei soh no 4x1 ( no mew caso, ele vai ate um poko pra tras do cambio ), percebi que ele gira mais alto mais facil e com mais força, mas fica xoxo em baixa soh rende depois de 4000... ai nem quis mudar....
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mew carro tem 4x1 de 2 ate no cambio e o resto em 1 7/8…
jah andei soh no 4x1 ( no mew caso, ele vai ate um poko pra tras do cambio ), percebi que ele gira mais alto mais facil e com mais força, mas fica xoxo em baixa soh rende depois de 4000… ai nem quis mudar....
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ah, isso nao qr dizer q baixou mew 0-100 nao…
prefiro ver ele engolindo rapido o velocimentro desde os 50km/h em 2?...
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não se trata de m?gica, meu carro é um dois litros, 2008cc, esse carro era md1.6 álcool, com o 2.0 usei a mesma descarga original do 1.6, quanto eu estava perdendo de potência com essa descarga é o carro assim já estava com cabeçote feito, 41x35 e 288? com 105 de lob e 3e, quando eu fiz a descarga de 2,5 e adição de uma 4x1 o carro simplesmente se tranformou, mudou da água para o vinho
então eu ganhei esses 15 cavalos com a troca de uma descarga de 1.6, que na realidade perdia muita potência pois estava estrangulada demais, juntamente com a colocação do novo sistema de exaustão
por isso veio tanta potência, não foi m?gica
passei o carro no dino na quinta(126cv), troquei as descargas na sexta e passei o carro novamente no sóbado(141cv).
valeu.
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??4 cv s de 190 dá 2,10%…....qual é a margem de erro desse dinam?metro q ele mediu a potência???
não se esque?a que são vêrias passagens a diferença de potência entre passagens nunca eram mairo de 1cv no meu caso obs: sem fazer modificações
no caso dos aspirados, acho que cada cv adicionado faz muita diferença, pois quanto mais alta a potência, maia difácil de somar mais cavalos
não acha ?
no caso dos turbos acho que 4cv não fazem diferença, mas no aspirado sim
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no aspirado tb faz diferença vc prejudicar a curva de torque inteira pra ganhar 4 cv….não se esque?a q o carro não anda o tempo inteiro com o giro na rpm de potência máxima, vc tb faz retomada, contorna curvas, etc... vc ccomeça, nesse gaso, a ter um ganho muito pequeno pagando um preão muito alto....
eu ainda continuo querendo saber qual a margem de erro desse dinam?metro...