Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Qual cano usar?

Qual cano usar?

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
18 Posts 8 Posters 1.2k Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    GolASPRO
    escreveu em última edição por

2,5 ou 3 pol…. nao é exagero p/ aspro de rua ???? ainda mais com um setup assim....

acho que um escape com 2 pol ja seria otimo p/ esse motor... deixando margem p/ mexer mais no cabeçote e cilindrada sem se preocupar com escape....

flw

1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Fabio Lima

achei um post do próprio glock bem interessante q fala sobre o escape q ele montou no carro dele:

http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=235769

sinceramente, eu não faria e nem recomendo o q ele fez….prefiro deixar de ganhar 4 cv (algo irrisério e praticamente imperceptível qdo se tem 190 cv) ao invós de ganhar esses cvs é custa de prejudicar quase toda a faixa de rpm do motor…

[snapback]334205[/snapback]

2…

• H Offline
        H Offline
        hernani.vila

um escape com medida interna de 2 esta de bom tamanho para um aspro leve, de rua, usando abafadores com pouca restrição (não adianta manter o silenciador original, bastante restritivo).

se quiser algo mais, parte logo pra 2 1/4.

• C Offline
          C Offline
          CrasH

ja foi galera o carro ta pronto e foi feito com cano de 2 e 1/4 com um abafador no final.

• L Offline
            L Offline
            Lee

o meu ta fazendo com 2,5 , e usando 1 abafadorzão no meio com medida interna tbm de 2,5 .

só quero ver… o da saveiro q tem praticamente o mesmo set-up do meu, a unica diferença é q ela tem uma leve taxinha no cabeçote, o resto é igual. e a saveiro ficou massa... empurrou um a3t do nosso companheiro rsrs.

• F Offline
              F Offline
              Fabio Lima

mew carro tem 4x1 de 2 ate no cambio e o resto em 1 7/8…

jah andei soh no 4x1 ( no mew caso, ele vai ate um poko pra tras do cambio ), percebi que ele gira mais alto mais facil e com mais força, mas fica xoxo em baixa soh rende depois de 4000... ai nem quis mudar....

• F Offline
                F Offline
                Fabio Lima

mew carro tem 4x1 de 2 ate no cambio e o resto em 1 7/8…

jah andei soh no 4x1 ( no mew caso, ele vai ate um poko pra tras do cambio ), percebi que ele gira mais alto mais facil e com mais força, mas fica xoxo em baixa soh rende depois de 4000… ai nem quis mudar....

[snapback]335235[/snapback]

ah, isso nao qr dizer q baixou mew 0-100 nao…

prefiro ver ele engolindo rapido o velocimentro desde os 50km/h em 2?...

• J Offline
                  J Offline
                  juliano lima

não se trata de m?gica, meu carro é um dois litros, 2008cc, esse carro era md1.6 álcool, com o 2.0 usei a mesma descarga original do 1.6, quanto eu estava perdendo de potência com essa descarga é o carro assim já estava com cabeçote feito, 41x35 e 288? com 105 de lob e 3e, quando eu fiz a descarga de 2,5 e adição de uma 4x1 o carro simplesmente se tranformou, mudou da água para o vinho

então eu ganhei esses 15 cavalos com a troca de uma descarga de 1.6, que na realidade perdia muita potência pois estava estrangulada demais, juntamente com a colocação do novo sistema de exaustão

por isso veio tanta potência, não foi m?gica

passei o carro no dino na quinta(126cv), troquei as descargas na sexta e passei o carro novamente no sóbado(141cv).

valeu.

• J Offline
                    J Offline
                    juliano lima

??4 cv s de 190 dá 2,10%…....qual é a margem de erro desse dinam?metro q ele mediu a potência???

não se esque?a que são vêrias passagens a diferença de potência entre passagens nunca eram mairo de 1cv no meu caso obs: sem fazer modificações

no caso dos aspirados, acho que cada cv adicionado faz muita diferença, pois quanto mais alta a potência, maia difácil de somar mais cavalos

não acha ?

no caso dos turbos acho que 4cv não fazem diferença, mas no aspirado sim

• Q Offline
                      Q Offline
                      quarteto

no aspirado tb faz diferença vc prejudicar a curva de torque inteira pra ganhar 4 cv….não se esque?a q o carro não anda o tempo inteiro com o giro na rpm de potência máxima, vc tb faz retomada, contorna curvas, etc... vc ccomeça, nesse gaso, a ter um ganho muito pequeno pagando um preão muito alto....

eu ainda continuo querendo saber qual a margem de erro desse dinam?metro...

Responder
                      • Responder como tópico
                      Entre para responder
                      • Mais Antigo para Mais Recente
                      • Mais Recente para Mais Antigo
                      • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                        Último post
                      0