Instalar kit nitro
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mais é só instalar o kitá pelo que sei tem q atrazar o ponto né? e pra isso, ou se faz chip ou usa un gerenciador de ponto
ou até un certo valor não é necesario o atrazo de ponto. e cuanto seria isso esse acerto que vcs estão falando, é ir diminuindo o gicluer de combustivel até ficar uma mistura boa certo? e a cuantidade de hps gerado, como q faz pra regular, é com gicluer tambein? como é isso, existe alguma tabele q diga por ej, gicleur 120=40hp algo assim???
desculpe a ignorancia, mais de nitro num entendo nada
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instalar (como ele perguntou) é simples marcio. depois vc faz o ajuste.
no meu caso foi só dar uma mexida rápida no distribuidor e pronto.
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no teu caso, acredito q vc deve ter limitado o ponto certo? e num carro injetado, só mesmo com chip( não tem como informar a ie q foi injetado né? vai ter q andar com o ponto atrazado mesmo sem nitro?) ou usando un gerenciador q atraze comente cuando injetar certo?
e o lance da potencia, como é que se faz pra regular a cuantia de nos injetada, tipo, pra saber cuantos cvs vai ser aumentado e tal
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a potencia de nitro vc regula atravṍs dos bicos. nesses kits b?sicos, geralmente vem com o bico de até 50cv. acima disso vc compra outros bicos q darão maior potencia.
tem uma autopower antiga q fala tudinho sobre nitro. muito boa mesmo, aprendi muita coisa
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a potencia de nitro vc regula atravṍs dos bicos. nesses kits b?sicos, geralmente vem com o bico de até 50cv. acima disso vc compra outros bicos q darão maior potencia.
tem uma autopower antiga q fala tudinho sobre nitro. muito boa mesmo, aprendi muita coisa
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t?, mais digamos q eu tenho o kit basico, com un bico de até 50cv mais só quero usar 30cv de nitro o q tenho q fazer? tem alguma regulagen pra fazer no bico??? ou é no chutometro mesmo. tem algum tipo de tabela pra seguir algo assim??
pra ficar mais simples, digamos que eu comprei un kit nitro, que é capaz de gerar 100cv mais por algum motivo eu decida usar ele pra gerar apenas 70cv eu tenho q trocar o bico, tenho q fazer alguma regulagen nele? e o combustivel, vou diminuindo o gicluer e testando e cuando cravar uma mistura boa no multimetro ta bom???
desculpem ai mais num entendo cuase nada de nitro mesmo. e a presão de combustivel, tem q seguir alguma ordem, tipo, tem que ter uma certa presão ou pode ser a original (3bar) cuando acionar o nitro a solenoide de combustivel vai abrir mandando alcool pro fogger e ao mesmo tempo abre a solenoide de nitro fazendo o mesmo. ai as duas se misturan dentro do fogger e são injetadas dentro da admição certo, mais neste momento, a presão de combutivel vai ter q subir??? como isso pode ser feito??? pois num tem nada que possa fazer com q o regulador aumenta a presão só neste momento
expliquem ai pra min, ou me passem algum link pra min aprender, ah em portugues.
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a potência do nos é por gicles. não se esque?a que a tabela fornecida pela nos é para motores a gasolina e ao usar alcool tem de aumentar o gicle de combustivel.
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acho q entendi vai ficar mais facil cuando estar com o kit na mão e mais facil ainda cuando quebrar o motor tentando regular hehe
vlw
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a instala?ao do kit nitro é simples, a regulagem dos gigles nao … se fosse do rio recomendaria o pedro veiga. a regulagem vai da carro pra carro, e um erro pode ser fatal, acho q nao vale a pena o risco. sinceramente eu faria oq fiz no meu, instalaria o kit e levaria pra um profissional fazer o acerto.
abraços
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nao acredito que voce criou esse topico pra instalar o nitro num outro carro de outra pessoa, carlinhos..
pelo amor de deus..
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po, tá tentando ajudar a biba do bruno porra
ele tá com medo de instalar errado, de dar alguma merda na instalação…
e antes que eu me esque?a, sfa ok?
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ajuda ele tem de monte.