Laudo técnico da minha master power.
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papinho estranho esse
se o rotor ficava parado em marcha lenta tem algo errado, falta da folga, eixo torto ou algo do g?nero.
mesmo em lenta tem q ficar girando. a minha turbina mesmo sendo grande fica girando e soprando forte ja em marcha lenta la na mufla.
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? vêi.
amarra umas fitas vermelhas no seu carro.
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vo começar tentando por aí, fitas vermelhas, cabeça de alho, adesivo sai olho gordo , etc…
papinho estranho esse
se o rotor ficava parado em marcha lenta tem algo errado, falta da folga, eixo torto ou algo do g?nero.
mesmo em lenta tem q ficar girando. a minha turbina mesmo sendo grande fica girando e soprando forte ja em marcha lenta la na mufla.
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então, quero ver que eles vão falar sobre isso…
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pois é, meu carro tb dá 7 paus quando o carro esta friu…
2 bar no minimo quando esta kente e em marcha lenta...
sera que isso nao é pressao de oleo suficiente? sempre achei que era muita pressao...
nunca compraria uma master power, todo mundo por aki ja se ferrou com uma, seja por desgaste prematuro ou garantia que farrapa
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pois é, meu carro tb dá 7 paus quando o carro esta friu…
2 bar no minimo quando esta kente e em marcha lenta...
sera que isso nao é pressao de oleo suficiente? sempre achei que era muita pressao...
nunca compraria uma master power, todo mundo por aki ja se ferrou com uma, seja por desgaste prematuro ou garantia que farrapa
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o mack me falou uma vez, que parece que acima de 1kg em ml já tá bom.
eu escolhi comprar essa turbina nova, pra me livrar dos problemas que eu tava tendo com remanufatura na época. e mesmo assim depois de 6 meses, volto a ter problemas…
pena que eu não sabia de ngm que teve problemas com as mp novas, só depois que comprei começei a saber das mês not?cias, aí chegou minha vez...
mas se as garret, não dão suporte, as gt tem o preão meio salgado, dizem que vêrias são disel aqui no br. as mp dão desgaste prematuro. as biaggio, não tem conserto, não tem peças. as kkk tão com o preão bem salgado tb...as lacon, são difáceis de achar novas. então qual marca de turbina comprar???
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foda ne sobre as paletas naum estarem rodando, naum tem muito haver com lubrifica?aum, ela deve estar respando nas paredes o eixo deve estar tordo(levemente)
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não tá raspando nas paredes não…
qdo eu mandei pra eles quase num tinha jogo no eixo...
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calma, calma, calma.
onde que biaggio nao tem conserto e não tem peças?
biaggio só da peca de biaggio, isso sim.
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naquela época o homero, e o mack disseram que não existem kits de reparo pra biaggio. eles mesmos não recondicionavam biaggio.
e tem isso tb, as peças das outras (mp, garret, etc) não servem nela. não dá pra intercambiar peças.
então, se der problema só mandando pra fábrica e olha lá…
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as biaggio, são boas sim. conheão um monte de gente que usa e não tem problema. eu tb já usei…
tem um amigo que tá com uma biaggio bem idosa já, tá nos finalmentes . tá babando oleo na boca da caixa fria, e mesmo assim tá lá firme, forte, enchendo e sem fumar... hehehe
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naquela época o homero, e o mack disseram que não existem kits de reparo pra biaggio. eles mesmos não recondicionavam biaggio.
e tem isso tb, as peças das outras (mp, garret, etc) não servem nela. não dá pra intercambiar peças.
então, se der problema só mandando pra fábrica e olha lá…
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sim…
eles não faziam, mas tem como mexer sim.
e até agora a minha tb ta sendo abusada e ta indo muito bem.
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tb uso biagio e não tive nenhum problema faz quase 1 ano
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então a boa, bunita e barata e durável seria as biaggio mesmo ?
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nao é assim tb, nao tem produto ruim nacional, masterpower é muito boa eu tive uma apl240 guerreira….
e digamos q vc tb anda abusando um pouco da turbina poucos + de 2kg
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eu iria de garrett nova
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vixi zoega….
coisa chata isso....
boa sorte, e que venha agora uma kkk27 ou hx 40...
kleber