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    edsonmassao
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    #4

    opa, tava pensando em fazer um upgrade de freios parecido, mas continuar com o tambor na traseira…

    gazm, trocou tb o cilindro mestre? se naum me engano, usando um maior faz-se menos força pra acionar o pedal...ou estou viajando? :ppteam:

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    • G Offline
      G Offline
      gts turbo
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      #5

      no meu eu deixei o mesmo hidrovacuo, quando coloquei disco nas 4

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      • G Offline
        G Offline
        GTi-T
        escreveu em última edição por
        #6

        o meu eh cillindro mestre original, hidrovacuo original…

        o freio dianteiro eh original..

        o de tras eh do golf novo (disco solido, mas bem maior do que o do golf antigo)

        freia horrores mesmo.... naum fadiga nada... e uso dot 5

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        • G Offline
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          Gustavo
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          #7

          o meu tah usando freio de santana 2001 na frente, disco de 256mm e ficou uma droga o pedal depois q eu troquei, nao sei pq, mas vc tem q apertar um monte o pedal pra ele freiar, antes era mal encostar no pedal jah grudava.. agora tem q vir com mais cuidado pra freiar, e jah toh com o freio assim a mais de 8mil km e nao mudou nada, tava pensando em trocar o cilindro mestre pelo do santana 2001 tbein.

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          • G Offline
            G Offline
            GTi-T
            escreveu em última edição por
            #8

            o meu quando montou ficou assim… mas o sabio enrique (preparador) falou que ia melhorar....

            eu acreditei .. e foi batata.. melhorou ....

            antes o pedal ficava muito mole.... e naum pagava direito.. tinha que catucar ele pra freiar...

            agora.. encostou tu jah trava o cinto de seguranca hehehe

            naum tem um que ande no meu carro tanto de carona como dirigindo que naum elogie e fique impressionado com o freio..

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            • L Offline
              L Offline
              Lee
              escreveu em última edição por
              #9

              mas atrás como que vc fez? trocou o eixo traseiro tbm??? ou adaptou os discos???

              se vc adaptou os discos, a roda não ficou um pouquinho pra fora???

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              • G Offline
                G Offline
                GTi-T
                escreveu em última edição por
                #10

                usei meu eixo e da ponta de eixo pra lah eu tirei e coloquei a outra… a disco..

                torneiro pra que isso saisse na medida certa.... e naum desse esse problema...

                meu carro ta rodando faz um ano e atras naum come pneu de nenhum lado.. logo ta certo.. hehehe

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                • M Offline
                  M Offline
                  mephisto
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  bah se alguem ai manja tb pode me ajudar numa coisa

                  no meu gol turbo 2001, troquei tudo e botei o jogo de freio do gti, foda q atraz ta travando as roda antes da frente, meti 2 valvula de alivio e mesmo assim a porra ainda ta trancando as rodas de traz

                  eh legal pra zuar mas eh foda, to com a porra parada mesmo mas n sei se devo trocar o cilindro mestre pro de santana novo pra aguenta o traco, serah q vai adiantar?

                  meu pedal fico mais duro e soh pega bem o freio apertando forte mesmo

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    GAZM
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    ja rodou qnts km ?? cuidado nas primeiras pisadas ein, se forçar vai empenar os discos.

                    [snapback]347084[/snapback]

                    não rodei quase nada, o sistema de freios estava em outro carro, não sei se vc conhece, estava num versailles turbo vinho ai dor rio (acho que era de um tal de luizinho).

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      GAZM
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      opa, tava pensando em fazer um upgrade de freios parecido, mas continuar com o tambor na traseira…

                      gazm, trocou tb o cilindro mestre?  se naum me engano, usando um maior faz-se menos força pra acionar o pedal...ou estou viajando?  :ppteam:

                      [snapback]347099[/snapback]

                      troquei o sistema todo, coloquei o freio que estava em um versailles no meu voyage e coloquei os freios do voyage no versailles.

                      o freio ficou muito sensável, o pedal vem muito macio, mais muito macio mesmo e derrepente acaba o curso, mas muito antes disso o carro já parou. qto a efici?ncia ficou foda, mas para dirigir não tem condições, se eu vier voado numa curva e precisar rreduzir um pouco a velocidade não tem como, vou rodar. está muito perigoso, o que posso trocar p/ melhorar?

                      1 Resposta Última resposta
                      • E Offline
                        E Offline
                        edsonmassao
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        mandei um mail pra multifreios perguntando o q poderia melhorar no meu sistema original, tinha dito q já estava com os discos de 256mm, aí foram muito prestativos em responder:

                        necessidade de trocar não, mas se quiser melhorar mais pode utilizar o clindro mestre do gol 2000> que é 7/8 .

                        com relação ao freio traseiro, o ideal é utilizar cilindros de roda 3/4 com os tambores da saveiro, mas acho que deve fazer a conta na ponta do lápis e verificar se não é mais vantajoso procurar em desmanches pelo sistema de freio traseiro a disco do gol ou parati, o que seria mais eficiente com um visual muito mais bonito.

                        pastilhas racing ( item imprescindável para alta performance )

                        normalmente uma pastilha normal começa a perder efici?ncia de freio  ( chama-se fade ) a partir de 200?c. veja mais em nosso site.

                        podem ser utilizadas com os discos originais.

                        nossa linha racing é indicada para veículos de alta performance :

                        -          competição        - pista (provas de bateria e longa duração)

                        - rally

                        - off road

                        - arrancada

                        -          turbo

                        -          nitro

                        -          blindados  (peso maior)

                        -          autom?ticos (maior exig?ncia do freio)

                        -          veículos originais que tenham defici?ncia no sistema de freios

                        pois possuem um coeficiente de atrito  30%  maior que as normais, e não perdem efici?ncia de freio até  750?c.  a diferença de desempenho é brutal.

                        foi o q me passaram e estava trabalhando em cima dessa sugestão pra melhorar os freios do meu carro…

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