Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. 1.9 forjada

1.9 forjada

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
119 Posts 17 Posters 10.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • W Offline
    W Offline
    wsuturbo
    escreveu em última edição por
    #62

    acho q trancar o tópico só gera mais polemicas….

    corrijam me se estou enganado, mas tem injeções q le errado a pressao, ela nao le o 1 atm, ou seja, 0.7 seriam 1,7....alguem me disse isso, e o fdp manjaa dessas porras...bom seila

    pra saber se o carro tem pressao alta no turbo ou nao, mesmo estando sem manometro, ou parafuso de valvula(pois tem valvulas q mesmo sem nao descem mais q 1.5) é só ouvir o carro acelerando de terceira e quarta, lançado......se ver q o carro cresce bastante, dpois q a turbina entra , quem sabe, sabe do q to falando, q com, com pouca pressao nao faz............ee, pra destracionar de 3? ou 4?, no minimo 1.2kg , mesmo com cambio curto, ja q, com baixa pressao tb, ele só da um gritinho e abre a valvula......com pressao nao.......continua fritando...

    pra mim, carro turbo pra tem um desempenho bom tem q ter no minimo 1.2 de pressao....acima disso ja é ignorante( pra carros bem elaborados, bem acertados, tudo nos trinques hehe)

    1 Resposta Última resposta
    • W Offline
      W Offline
      wsuturbo
      escreveu em última edição por
      #63

      ?, entao, o pior é q tem muitos dinos q mentem a potencia…. ou melhor....nao é tao preciso, pelo simples fato de mudar o diametro da roda, largura,peso do carro, etc...na muda a potencia

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #64

        ee, pra destracionar de 3? ou 4?, no minimo 1.2kg , mesmo com cambio curto, ja q, [snapback]354833[/snapback]

        pra lixar de 3? e 4? com 1,2 bar o carro tem q tar beeem sem ch?o …

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          mephisto
          escreveu em última edição por
          #65

          ou pneu carrefour

          pessoal aparece com uns numeros ai q seilah, se os gringo ve contratam todo esse pessoal pra fazer motor lah foda

          1 Resposta Última resposta
          • W Offline
            W Offline
            wsuturbo
            escreveu em última edição por
            #66

            pra lixar de 3? e 4? com 1,2 bar o carro tem q tar beeem sem ch?o …

            [snapback]354882[/snapback]

            bom, vc entendeu o q eu quis dizer…..mas 4? com 1.2 é meio q impossivel mesmo, em condições ideais

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              GTi-T
              escreveu em última edição por
              #67

              o meu gti lixou a 4 na estrada com 1.1kg

              e naum eh a primeira vez que falo isso aqui no forum… e por favor acreditem ..

              sobre valvula de alivio.. realmente tem umas que comecam com 1.5kg pra cima...

              a minha eu pedi pra ate 1.5kg...

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #68

                ou pneu carrefour

                pessoal aparece com uns numeros ai q seilah, se os gringo ve contratam todo esse pessoal pra fazer motor lah foda

                [snapback]354893[/snapback]

                aehhauahuahuahuahuaehuahuahuahuahuahauhauhaeaehuaehuaehuaehua boa =p

                bom, vc entendeu o q eu quis dizer…..mas 4? com 1.2 é meio q impossivel mesmo, em condições ideais

                [snapback]354894[/snapback]

                entendi sim, foi só pra deixar mais claro.

                nem de 3? é pra lixar…

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  mavk8
                  escreveu em última edição por
                  #69

                  o meu tah lixando um pouco de terceira.. com susp. gass/pneus eagle ventura invertidos (195) e toh achando ruim toh afim ou de aumentar os pneus ou travar os amortecedores…. quem dera lixar de 4a... precisa ter uns 500cv...

                  []s

                  mav

                  1 Resposta Última resposta
                  • W Offline
                    W Offline
                    wsuturbo
                    escreveu em última edição por
                    #70

                    lixar de terceira com 1.2 até lixa, mas na boa, com 1.1 de 4?, alguma coisa tava errada…........?, qt de taxa ta o motor? pq, pra lixar de 4? tem q ter um puta torque....e um 4 cil 2.0, com meros 1.1 nao produz tanto torque assim.........................

                    a nao ser q esteja com cambio curtissimo, tipo um pv...a? é provavel....agora quero ver um ps

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #71

                      lixar de terceira com 1.2 até lixa, mas na boa, com 1.1 de 4?, alguma coisa tava errada…........?, qt de taxa ta o motor? pq, pra lixar de 4? tem q ter um puta torque....e um 4 cil 2.0, com meros 1.1 nao produz tanto torque assim.........................

                      a nao será q esteja com cambio curtissimo, tipo um pv...a? é provavel....agora quero ver um ps

                      [snapback]355024[/snapback]

                      ainda insisto q lixar de 3? com 1,2 bar @ 8,5:1 de taxa é pq o carro ta sem ch?o.

                      meu carro mesmo, com o 1.8, 8:1 de taxa com 0,7 bar lixava de 3? com aro 16 e pneus michelin mesmo retomando. ai fui num cara bom em alinhamento de carro preparado, depois disso (+balanças novas) não lixava nem retomando de 2?. claro que q trocando de 1? p/ 2? arrastava.

                      como o carro esta agora (1,5 bar no po), pode vir de 3? marcha e socar o po, no máximo da uma escorregadinha discreta (se pisar em giro mais baixo, na faixa de torque), e da pra escutar o motor urrando grosso querendo girar o q puder.

                      1 Resposta Última resposta
                      • W Offline
                        W Offline
                        wsuturbo
                        escreveu em última edição por
                        #72

                        entao, o meu ta lixando, mas a susp ta boa, de arrancada, e a cambagem ta 0 grau , pois quando acelera nao ergue a frente…...tipo, nao é akela destracionada como antes, mas agora sinto q o carro vai mesmo.....sente ele gripando no chao...mesmo quando destraciona...isso q to com p7000 na frente, q nao é bom de grip heim...imagino com dois venturas

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #73

                          entao, o meu ta lixando, mas a susp ta boa, de arrancada, e a cambagem ta 0 grau , pois quando acelera nao ergue? a frente…...tipo, nao é akela destracionada como antes, mas agora sinto q o carro vai mesmo.....sente ele gripando no chao...mesmo quando destraciona...isso q to com p7000 na frente, q nao é bom de grip heim...imagino com dois venturas

                          [snapback]355043[/snapback]

                          só q seu carro tem coisa pra caramba no motor e não anda com 1,1 bar né.

                          mediu novamente a potência? vc tem equipamento pra tirar 500cvs pra mais.

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            GTi-T
                            escreveu em última edição por
                            #74

                            ka-randiru, vc acha que a config do meu carro da pra tirar quanto de potencia com 1.5kg?

                            to curioso…

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
                              ? Offline
                              Visitante
                              escreveu em última edição por
                              #75

                              ka-randiru, vc acha que a config do meu carro da pra tirar quanto de potencia com 1.5kg?

                              to curioso…

                              [snapback]355062[/snapback]

                              não da pra abusar muito por causa da alimentação. com 4 bicos + 1 extra se abusar de pressão, vai dar falta.

                              vc tem um miolo bem forte, com potencial pra seus +400cvs seguros, sem quebras de motor, mas precisa de alguns up-grades, de turbina, de intercooler, de ignição, de alimentação, comando e tal.

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                GTi-T
                                escreveu em última edição por
                                #76

                                heeheh ou seja, tudo neh tio… soh fica o bloco :d

                                eu tinha um .63/.70 biaggio... enchia a 3000 mais veio fumando de fabrica :ham:

                                ai peguei essa .63/.42 pq tava com pressa :cry: outra vez...

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
                                  ? Offline
                                  Visitante
                                  escreveu em última edição por
                                  #77

                                  heeheh ou seja, tudo neh tio… soh fica o bloco :d

                                  eu tinha um .63/.70 biaggio... enchia a 3000 mais veio fumando de fabrica :ham:

                                  ai peguei essa .63/.42 pq tava com pressa :cry: outra vez...

                                  [snapback]355069[/snapback]

                                  não, vc ja tem bielas e pistões fortes, então não precisa mecher na parte de baixo, claro que um alivio + balanceamento no conjunto ajudaria bastante.

                                  ruim é q .42 não vai te trazer aquele f?lego se por muita pressão. seu motor tem um deslocamento consideravel e com isso ele consome muito volume do compressor. o q gera 1,5 bar num motor 1.6 sem problemas, pode (e não gera) não gerar 1,2 num 2.0.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • W Offline
                                    W Offline
                                    wsuturbo
                                    escreveu em última edição por
                                    #78

                                    só q seu carro tem coisa pra caramba no motor e não anda com 1,1 bar né.

                                    mediu novamente a potência? vc tem equipamento pra tirar 500cvs.

                                    [snapback]355052[/snapback]

                                    opa, bom, no caso citado foi do 88, q é mais de boa, 1.9, ta com 1kg(preciso aumentar)….....

                                    no caso do de 500, com certeza é pra vir essa potencia nas rodas com 2.4 de pressao, ta com um cabeçote bom, valvula 40 e valvula de escape maior, comando 276 pra turbo, ross, crower, 2.0, duas solex 40 mais 4 bicos por his....70 refluxo/.84 com eixo 62 ou 64, nao lembro...ta bem forte mesmo.....primeira medição num dinoo 500kw bosch destracionou, ficou marcado o rolo....segunda medição no dinojet, como foi sem dar um trato, o coxim q prende os buras no coletor quebrou, impedindo a medição abortando em 323 cv nas rodas..?fora o intercooler q tinha quebrado sem a gente saber, so dpois q vimos

                                    mas vamos levar pra revisar o 94 pra passar os 500...

                                    pois ta forte

                                    eesperem pra ver...vai ser o primeiro forum a saber

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • X Offline
                                      X Offline
                                      Xucrute
                                      escreveu em última edição por
                                      #79

                                      um 16v bem feitinho (leia-se forte) lixa 3a c/ 1.2 bar sem problemas…

                                      eh coisa pra ter + de 350cv nas rodas com comando e cabeçote feito...

                                      abra

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
                                        ? Offline
                                        Visitante
                                        escreveu em última edição por
                                        #80

                                        opa, bom, no caso citado foi do 88, q é mais de boa, 1.9, ta com 1kg(preciso aumentar)….....

                                        no caso do de 500, com certeza é pra vir essa potencia nas rodas com 2.4 de pressao, ta com um cabeçote bom, valvula 40 e valvula de escape maior, comando 276 pra turbo, ross, crower, 2.0, duas solex 40 mais 4 bicos por his....70 refluxo/.84 com eixo 62 ou 64, nao lembro...ta bem forte mesmo.....primeira medição num dinoo 500kw bosch destracionou, ficou marcado o rolo....segunda medição no dinojet, como foi sem dar um trato, o coxim q prende os buras no coletor quebrou, impedindo a medição abortando em 323 cv nas rodas..?fora o intercooler q tinha quebrado sem a gente saber, so dpois q vimos

                                        mas vamos levar pra revisar o 94 pra passar os 500...

                                        pois ta forte

                                        eesperem pra ver...vai ser o primeiro forum a saber

                                        [snapback]355072[/snapback]

                                        depois diz como ficou apos o acerto e a medição.

                                        um 16v bem feitinho (leia-se forte) lixa 3a c/ 1.2 bar sem problemas…

                                        eh coisa pra ter + de 350cv nas rodas com comando e cabeçote feito...

                                        abraço

                                        [snapback]355077[/snapback]

                                        ? xucrute, ninguem aqui ta falando dessas coisas modernosas ae de um monte de valvulas ok? :d

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • X Offline
                                          X Offline
                                          Xucrute
                                          escreveu em última edição por
                                          #81

                                          calma tio …

                                          :d

                                          se sabe que o meu é só padaria staile... até chegar na loira vai demoraaaaaaar ...

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários