1.9 forjada
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uahuahuha foda hein …
corrijam-me ... mas o cambio naum quebra com uma porrada dessas?
eu tenho maior medo de quebrar o meu cambio...
pelo que vejo, to viajando... ou tenho medo demais... sei lah ...
tipo, o ps original.... guenta o q de torque e potencia....
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uahuahuha foda hein …
corrijam-me ... mas o cambio naum quebra com uma porrada dessas?
eu tenho maior medo de quebrar o meu cambio...
pelo que vejo, to viajando... ou tenho medo demais... sei lah ...
tipo, o ps original.... guenta o q de torque e potencia....
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olha, cambio até aguenta, mas chega uma hora q quebra, nao tem jeito…dpende do cambio q vc comprar, estado dele, guenta bem...em durabilidade geral vai mais q um reto...reto aguenta mais porrada(arrancada, torque, etc...) mas em kilometragem...gasta rapidao
pra poupar oo cambio, é bom tem um booster...a? vc aciona ele só la encima,pq o q força tb o cambio é despejar toda a potencia. , torque de uma vez, desde baixa....
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não, vc ja tem bielas e pistões fortes, então não precisa mecher na parte de baixo, claro que um alivio + balanceamento no conjunto ajudaria bastante.
ruim é q .42 não vai te trazer aquele f?lego se por muita pressão. seu motor tem um deslocamento consideravel e com isso ele consome muito volume do compressor. o q gera 1,5 bar num motor 1.6 sem problemas, pode (e não gera) não gerar 1,2 num 2.0.
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curioso….eu estava conversando isso com o potenza agora a pouco...
ele qdo tinha a saveiro 1.6 turbo (usava uma apl 240) deu coro retomando de 2a e 3a num escort xr3 turbo 2.0 (q tb usava apl) ambos com a mesma pressão...
essas coisas não adiantam.....qto maior o motor, maior vai ter q ser o conjunto de compressor para que renda o máximo a uma determinada pressão....
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uahuahuha foda hein …
corrijam-me ... mas o cambio naum quebra com uma porrada dessas?
eu tenho maior medo de quebrar o meu cambio...
pelo que vejo, to viajando... ou tenho medo demais... sei lah ...
tipo, o ps original.... guenta o q de torque e potencia....
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cambio de gti eh bom pra isso
caro, mas acho q vale depois q vc comecar a trocar de caixa seguido
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curioso….eu estava conversando isso com o potenza agora a pouco...
ele qdo tinha a saveiro 1.6 turbo (usava uma apl 240) deu coro retomando de 2a e 3a num escort xr3 turbo 2.0 (q tb usava apl) ambos com a mesma pressão...
essas coisas não adiantam.....qto maior o motor, maior vai ter q ser o conjunto de compressor para que renda o máximo a uma determinada pressão....
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duro é convencer uns e outros por ai que a cilindrada do motor conta muito na hora de escolher o turbocompressor…não lembro quem falou outro dia que não via nada demais em por uma t2 num opala 4100...que não iria amarrar em nada o motor...
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de gti 16vó
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yep, no meu ponto de vista vale mt mais a pena gastar mais nela e utilizar ateh de forma mecanica o cambio do q ter q trocar seguido essas de ap, claro quebra tb mas depois q vi o miolo dela comparando com uma de ap e de gol trubo da pra ver q eh bem fortinha
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ramirez, qual o tamanho do eixo (rotor quente)? .58 ou .62?
se for .62 o eixo é muito grande, pesad?o, mas tb depende de qto vc anda de pressão…pra tentar diminuir o lag tentaria usar uma caixa quente pulsativa com coletor de escape pulsativo, e uma turbina com eixo menor...
tenta passar um pouco mais de caracteristicas do carro, comando de valvulas, taxa de compressão, pressão do turbo...
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sim, .62 é a caixa quente.
1.9, cabeçote original do 2.0, não sei bem a taxa que ele se encontra com esse cabeçote, com comando 049g, os pistões são powertech cabeça reta, to andando com 1,2 no po 1,8 no booster.
abraços
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qr diminuir lag???
mete nitro haehueahueahae
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o nitro nao corresponde minhas expectativas pois quero um carro turbo para o dia a dia, e não um carro que bebe pra caraio na fase aspirada, e pra mim que ando bastante de boa, não ver a turbina não dar nenhum piu …
abraços.
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sim, .62 é a caixa quente.
1.9, cabeçote original do 2.0, não sei bem a taxa que ele se encontra com esse cabeçote, com comando 049g, os pistões são powertech cabeça reta, to andando com 1,2 no po 1,8 no booster.
abraços
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deixa eu logo postar as configurações .50.48 rotores .58.62
problema, o trem demora demais a encher
um preparador ainda me falou que se eu meter uma carca?a .36 meu problema seria resolvido, em partes… e eu pensei seriamente nisso
e vocês, o que acham?
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rotor (frio) 62mm?
não vai nessa de baixar a caixa quente pra .36. o mais certo pra um carro de uso em rua, sem que seja pra usar 2bar direto e tal seria repensar o eixo+rotor, colocar algo mais leve que isso, ainda mais q vc tem cabeçote original.
e motor taxado não se da nada bem com eixo grande.