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1.9 forjada

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    Visitante
    escreveu em última edição por
    #80

    opa, bom, no caso citado foi do 88, q é mais de boa, 1.9, ta com 1kg(preciso aumentar)….....

    no caso do de 500, com certeza é pra vir essa potencia nas rodas com 2.4 de pressao, ta com um cabeçote bom, valvula 40 e valvula de escape maior, comando 276 pra turbo, ross, crower, 2.0, duas solex 40 mais 4 bicos por his....70 refluxo/.84 com eixo 62 ou 64, nao lembro...ta bem forte mesmo.....primeira medição num dinoo 500kw bosch destracionou, ficou marcado o rolo....segunda medição no dinojet, como foi sem dar um trato, o coxim q prende os buras no coletor quebrou, impedindo a medição abortando em 323 cv nas rodas..?fora o intercooler q tinha quebrado sem a gente saber, so dpois q vimos

    mas vamos levar pra revisar o 94 pra passar os 500...

    pois ta forte

    eesperem pra ver...vai ser o primeiro forum a saber

    [snapback]355072[/snapback]

    depois diz como ficou apos o acerto e a medição.

    um 16v bem feitinho (leia-se forte) lixa 3a c/ 1.2 bar sem problemas…

    eh coisa pra ter + de 350cv nas rodas com comando e cabeçote feito...

    abraço

    [snapback]355077[/snapback]

    ? xucrute, ninguem aqui ta falando dessas coisas modernosas ae de um monte de valvulas ok? :d

    1 Resposta Última resposta
    • X Offline
      X Offline
      Xucrute
      escreveu em última edição por
      #81

      calma tio …

      :d

      se sabe que o meu é só padaria staile... até chegar na loira vai demoraaaaaaar ...

      1 Resposta Última resposta
      • W Offline
        W Offline
        wsuturbo
        escreveu em última edição por
        #82

        depois diz como ficou apos o acerto e a medição.

        opa, com certeza….to na instiga

        ? xucrute, ninguem aqui ta falando dessas coisas modernosas ae de um monte de valvulas ok? :d

        [snapback]355085[/snapback]

        hauhaua, pode cre…tamos falando de 8v....16v ja outra historia........20v entao...nem sei hehe

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
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          Visitante
          escreveu em última edição por
          #83

          calma tio …

          :d

          se sabe que o meu é só padaria staile… até chegar na loira vai demoraaaaaaar ...

          [snapback]355088[/snapback]

          :ham: ok ok

          hauhaua, pode cre…tamos falando de 8v....16v ja outra historia........20v entao…nem sei hehe

          [snapback]355090[/snapback]

          nem falo nada tb.

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            mephisto
            escreveu em última edição por
            #84

            um 16v bem feitinho (leia-se forte) lixa 3a c/ 1.2 bar sem problemas…

            eh coisa pra ter + de 350cv nas rodas com comando e cabeçote feito...

            abraço

            [snapback]355077[/snapback]

            meu sonho eh lixa a quinta

            se acontecer isso eu do uma boa gozada na nega velha vo durmi e n preciso mais acordar

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              mephisto
              escreveu em última edição por
              #85

              ah essas coisa de valvula ai eh soh pra deixar motor mais caro

              1 Resposta Última resposta
              • W Offline
                W Offline
                wsuturbo
                escreveu em última edição por
                #86

                meu sonho eh lixa a quinta

                se acontecer isso eu do uma boa gozada na nega velha vo durmi e n preciso mais acordar

                [snapback]355096[/snapback]

                um amigo meu, diz ele q lixou de 5? ps com 3kg de pressao…..weber 40+4 bicos, super 70, forjado, e, por cagada do vendedor e preparador dele, colocou pistao de golf, q é menos concavo q o de alcool, ou seja,a taxa ficou laaaa em cima e ele com 3kg auahuahua, quebrou canaleta do pistao

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  GTi-T
                  escreveu em última edição por
                  #87

                  uahuahuha foda hein …

                  corrijam-me ... mas o cambio naum quebra com uma porrada dessas?

                  eu tenho maior medo de quebrar o meu cambio...

                  pelo que vejo, to viajando... ou tenho medo demais... sei lah ...

                  tipo, o ps original.... guenta o q de torque e potencia....

                  1 Resposta Última resposta
                  • W Offline
                    W Offline
                    wsuturbo
                    escreveu em última edição por
                    #88

                    uahuahuha foda hein …

                    corrijam-me ... mas o cambio naum quebra com uma porrada dessas?

                    eu tenho maior medo de quebrar o meu cambio...

                    pelo que vejo, to viajando... ou tenho medo demais... sei lah ...

                    tipo, o ps original.... guenta o q de torque e potencia....

                    [snapback]355113[/snapback]

                    olha, cambio até aguenta, mas chega uma hora q quebra, nao tem jeito…dpende do cambio q vc comprar, estado dele, guenta bem...em durabilidade geral vai mais q um reto...reto aguenta mais porrada(arrancada, torque, etc...) mas em kilometragem...gasta rapidao

                    pra poupar oo cambio, é bom tem um booster...a? vc aciona ele só la encima,pq o q força tb o cambio é despejar toda a potencia. , torque de uma vez, desde baixa....

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      GTi-T
                      escreveu em última edição por
                      #89

                      hummm…

                      maneiro ...

                      brigado pelo toque...

                      vou abrir um topico sobre booster....

                      1 Resposta Última resposta
                      • * Offline
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                        *Felipe*
                        escreveu em última edição por
                        #90

                        já q o assunto é valvula… qnto custa cada uma pro apo?? :d

                        1 Resposta Última resposta
                        • Q Offline
                          Q Offline
                          quarteto
                          escreveu em última edição por
                          #91

                          não, vc ja tem bielas e pistões fortes, então não precisa mecher na parte de baixo, claro que um alivio + balanceamento no conjunto ajudaria bastante.

                          ruim é q .42 não vai te trazer aquele f?lego se por muita pressão. seu motor tem um deslocamento consideravel e com isso ele consome muito volume do compressor. o q gera 1,5 bar num motor 1.6 sem problemas, pode (e não gera) não gerar 1,2 num 2.0.

                          [snapback]355070[/snapback]

                          curioso….eu estava conversando isso com o potenza agora a pouco...

                          ele qdo tinha a saveiro 1.6 turbo (usava uma apl 240) deu coro retomando de 2a e 3a num escort xr3 turbo 2.0 (q tb usava apl) ambos com a mesma pressão...

                          essas coisas não adiantam.....qto maior o motor, maior vai ter q ser o conjunto de compressor para que renda o máximo a uma determinada pressão....

                          1 Resposta Última resposta
                          • W Offline
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                            wsuturbo
                            escreveu em última edição por
                            #92

                            o q muda é o volume, mas turbina pequena em cilindrada alta limita a potencia do motor

                            1 Resposta Última resposta
                            • Q Offline
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                              quarteto
                              escreveu em última edição por
                              #93

                              u?, mas foi o q eu disse, só não usei essas palavras

                              1 Resposta Última resposta
                              • W Offline
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                                wsuturbo
                                escreveu em última edição por
                                #94

                                isso mesmo, eu entendi

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
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                                  mephisto
                                  escreveu em última edição por
                                  #95

                                  uahuahuha foda hein …

                                  corrijam-me ... mas o cambio naum quebra com uma porrada dessas?

                                  eu tenho maior medo de quebrar o meu cambio...

                                  pelo que vejo, to viajando... ou tenho medo demais... sei lah ...

                                  tipo, o ps original.... guenta o q de torque e potencia....

                                  [snapback]355113[/snapback]

                                  cambio de gti eh bom pra isso :d

                                  caro, mas acho q vale depois q vc comecar a trocar de caixa seguido

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
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                                    #96

                                    curioso….eu estava conversando isso com o potenza agora a pouco...

                                    ele qdo tinha a saveiro 1.6 turbo (usava uma apl 240) deu coro retomando de 2a e 3a num escort xr3 turbo 2.0 (q tb usava apl) ambos com a mesma pressão...

                                    essas coisas não adiantam.....qto maior o motor, maior vai ter q ser o conjunto de compressor para que renda o máximo a uma determinada pressão....

                                    [snapback]355171[/snapback]

                                    duro é convencer uns e outros por ai que a cilindrada do motor conta muito na hora de escolher o turbocompressor…não lembro quem falou outro dia que não via nada demais em por uma t2 num opala 4100...que não iria amarrar em nada o motor...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
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                                      #97

                                      cambio de gti eh bom pra isso :d

                                      caro, mas acho q vale depois q vc comecar a trocar de caixa seguido

                                      [snapback]355210[/snapback]

                                      de gti 16vó

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
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                                        #98

                                        o meu lixa de 5? marcha

                                        ah. esqueci de dizer, lixa o disco rsrs, embreagen num segura nem de 2?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • W Offline
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                                          #99

                                          hauaahauuhauhuahauhuhua

                                          entao, o do 16v é mais reforçado, mas pra colocar tem q adaptar uns neogocios

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