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Kit susp. fixa qual a melhor?

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    Luizinho
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    #5

    pisca,

    qual ano do palio?

    quanto quer rebaixar?

    que roda e pneu vai usar?

    molas red coil ja usei no siena e não gostei, muito macias e cederam bastante.

    se fosse para experimentar molas, tentaria as cangoo run (agora tem para palio gii e giii).

    na dianteira da para mudar a altura do prato, mas depende do tamanho do pneu.

    abraço.

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    • P Offline
      P Offline
      Pisca
      escreveu em última edição por
      #6

      pisca,

      qual ano do palio?

      quanto quer rebaixar?

      que roda e pneu vai usar?

      molas red coil ja usei no siena e não gostei, muito macias e cederam bastante.

      se fosse para experimentar molas, tentaria as cangoo run (agora tem para palio gii e giii).

      na dianteira da para mudar a altura do prato, mas depende do tamanho do pneu.

      abraço.

      [snapback]355346[/snapback]

      ano 2006 - palio novo g3

      rebaixar cerca de 7cm da frente e 9 cm atrás…mas amanha vou instalar minhas rodas aro 16 c/ pneu 205/55...mas essa não será a medida q vou usar qnd rebaixar...até pq peguei estes pneus no negócio....vou usar qnd acabar a garantia - daki 10 meses - pneu 195/45-16.

      num kero só as molas não...kero o conjunto mola/amortecedor prontinho p/ altura q eu vou usar.

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      • L Offline
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        Luizinho
        escreveu em última edição por
        #7

        uso 195/50 r 16 com rodas de stilo e menos 3,5mm no off-set; o carro e mais baixo somente 25mm na frente e 10mm atras com o curso da suspenção original e ja raspa mesmo tendo esmerilhado a aba dos para-lamas e a fixação do para-choque.

        espero que tenha sucesso na sua empreitada ?

        abraço.

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        • P Offline
          P Offline
          Pisca
          escreveu em última edição por
          #8

          uso 195/50 r 16 com rodas de stilo e menos 3,5mm no off-set; o carro e mais baixo somente 25mm na frente e 10mm atras com o curso da suspenção original e ja raspa mesmo tendo esmerilhado a aba dos para-lamas e a fixação do para-choque.

          espero que tenha sucesso na sua empreitada ?

          abraço.

          [snapback]356133[/snapback]

          o meu off set é original da fiat…a roda é a do stilo 16v...tomara q não raspe né? pq senão vou mandar rebater tudo por dentro.

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          • P Offline
            P Offline
            Pisca
            escreveu em última edição por
            #9

            o meu palio vai ficar desse jeito aki…só q este é prata e o meu é azul escuro:

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            • L Offline
              L Offline
              Lee
              escreveu em última edição por
              #10

              essas rodas ai estão show.

              pisc?o, vai de amortecedores tag e molas cangoorun, entra no site da wolloko, www.wolloko.com q eles estão parcelando em 5x sem juros e o preão da mola tá barato, to só esperando definir umas coisas aki em casas, uns brinquedos q to querendo comprar, e se bobiar já cato as minhas cangoorun pro gol tbm.

              passa no branco e bate um papinho com ele. ele vai falar: coloca amortecedores tag x% endurecidos , numa dessas vc nem compra molas, ele corta a sua mesmo e ainda trabalha as torres.

              o audi do blatter ele socou, ficou bom viu. não quica e não ficou molenga.

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                Luizinho
                escreveu em última edição por
                #11

                tambem uso essas rodas do stilo 16v desde fev/04, enquanto o carro estava com as red-coil e os batentes originais (+-40mm mais baixo) não raspava.

                mas tambem não era legal de curva pois a suspenção dianteira apoiava nos batentes e o carro ficava muito estranho.

                agora uso as molas da strada 1.3 na frente o prato do amortecedor mais baixo com os batentes cortados na mesma medida. a suspenção ficou com curso original mas devido a altura e o tamanho do conjunto roda/pneu comecou a raspar muito por fora e no suporte do para-choque. por isso tirei um pouco do off-set da roda, esmerilhei a aba dos para-lamas e tirei o maximo do para-choque sem ter que mudar o suporte, mas tambem pega um pouco por dentro (sem solução pratica) e na caixa de cambio quando esterça tudo para direita.

                na traseira toda aba do para-lama tambem foi esmerilhada especialmente na parte proxima da saia inferior lateral, mas em codição extrema pega no para-choque.

                ja vi um siena com 17 e pneus 205/45 mas os para-lamas foram alargados, o suporte do para-choque modificado e a cobertura interna da caixa de roda refeita em fibra.

                e claro que voce vai ter a vantagem de estar usando um conjunto 19,5mm menor, mas pela altura que voce quer rebaixar e de se esperar que raspe em algum desses pontos que falei.

                abraço.

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  Lee
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  pisca, o lance de raspar, pense em adotar umas rodinhas 15, pneu 195/50 ou 195/45.

                  se vc usar o perfil 45, nego vai olhar e pensar q a roda é 16 ou 17 rsrsrs, é serio.

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
                    Pisca
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    colokei hj e num pegou em nada…só na parte traseira eskerda...a? fui num funileiro amigo meu e mandei rebater a lata um pouco p/ cima da saia lateral...? impressão minha, mas a roda traseira eskerda fica + p/ fora q as outrasó pq nenhuma tá pegando..nem qnd esterão tudo e nem nada...mas a parte de tr?s eskerda qnd dá fim de cruso pega...msm depois de ter mandado rebater ali por dentro...

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      Marc
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      aproveitando o tópico…

                      alguém já viu aqueles amortecedores de pista da fenix ???

                      será q/ são batuta ???

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Golf 2.0T
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        eu já usava no golf molas eibach com amortecedores curtos com 40% mais carga da jj, foi o melhor set-up que encontrei, e olha que usei tudo quanto é suspensão…. :ohoh:

                        sei que agora ele vende o kit amortecedor + mola preparados para a altura do carro, parece ser bom.....dá uma olhada www.jjespeciais.com.br

                        1 Resposta Última resposta
                        • E Offline
                          E Offline
                          Edu4rdoBR
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          suspensão nacional ,acho a noopcara excelente

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fe33
                            escreveu em última edição por
                            #17

                            noopcar também fabrica amortecedores, é a melhor do brasil

                            1 Resposta Última resposta
                            • B Offline
                              B Offline
                              bwc
                              escreveu em última edição por
                              #18

                              gass

                              1 Resposta Última resposta
                              • E Offline
                                E Offline
                                edsonmassao
                                escreveu em última edição por
                                #19

                                gass

                                [snapback]387739[/snapback]

                                usando suspensão fixa da gass h? um ano no meu carro, por enquanto naum estourou nenhum amortecedor ainda e é meio dura mas pedi pra q deixassem assim :(

                                1 Resposta Última resposta
                                • C Offline
                                  C Offline
                                  coisa_triste
                                  escreveu em última edição por
                                  #20

                                  tópico antigo e sem atualização recente…

                                  nao está mais pendurado...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • C Offline
                                    C Offline
                                    Coxinha
                                    escreveu em última edição por
                                    #21

                                    eu voto na gass, pra qualquer finalidade.

                                    eu conheci a gass por interm?dio de um amigo meu q gosta de andar com os carros espancados, mas o lost, se não me engano, fez a suspensão dele pensando na estabilidade.

                                    la eles não fazem meio serviço, é mola e amortecedor preparado.

                                    vc escolhe a altura, se quer ela mais dura ou mais mole (sem pensamentos malignos, hein … rsrs :hauhau: ).

                                    eu tbm tenho um palio e o preão m?dio é de r$ 400,00.

                                    http://www.gassamortecedores.com.br/

                                    flw

                                    1 Resposta Última resposta

                                    • Login

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