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    Visitante
    escreveu em última edição por
    #13

    entao, nao sei mas acho que ficará boa… vmos ver... comprei barato, qq coisa vendo :ninja:

    eae galera, alguem mais para dar uma opinião? ?

    ka???

    [snapback]361778[/snapback]

    oi vitão =)

    pra 1,2 bar eu tinha re falado pra usar um compressor .50 se não me engano :ham:

    qual eixo e rotor que veio no turbo que vc comprou?

    1 Resposta Última resposta
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      *Felipe*
      escreveu em última edição por
      #14

      ue… mas a quente é exatamente igual a que o caio recomendou...

      turbina .70 pulsativa com eixo 56mm / compressor .50 com rotor 52mm

      e outra, ela estava em um 1.9 que rodava com 1.5bar e girava 7xxx, para trabalhar em um 2.5 com 1.2 ~ 1.3 bar girando 4.900 acho que vai bem sim...

      sei la..

      mais opinioes aeeee

      []?s

      victo rhugo

      [snapback]361941[/snapback]

      .50 ou .70????

      1 Resposta Última resposta
      • E Offline
        E Offline
        Elberson
        escreveu em última edição por
        #15

        ai ai…..

        vou dar rolezim de palão tbo... q beleza.... altos zerinhos... já q o tt meu é mankoooo hhehhe

        s

        só na espectativa

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          gustkiller
          escreveu em última edição por
          #16

          um apzinho aki 2.0 com 70 / 70 bi rodor quente de 67mm com 3500 ta cheinha :ninja:

          provavelmente com o motor 2.5 deve encher cedo

          1 Resposta Última resposta
          • V Offline
            V Offline
            VictorHugo
            escreveu em última edição por
            #17

            salve galera…

            caio, blz?

            entao, lembro de voce ter recomendado a fria .50, mas é que apareceu esta com um bom preço, não achei nenhuma .50/.70 bi do jeito que recomendou, só tbo que precisaria mexer em algo, trocar caixa, rotor e bla bla bla :/

            logo pensei em pegar esta que alem de um bom preão ainda abre um leque para para uma futura quebra de cambio :ninja:

            as specs do turbo são:

            eixo t04e

            rotor quente 58

            rotor frio 56,5

            caixa fria .70

            caixa quente .70 bi

            e segundo o evandro em 2k já vai ter pressao e 3k ~3.2k já vai estar cheia.

            ===============================================

            felipe,

            a .50 fria era a que o caio havia me indicado, eu joselito heheh peguei a .70 e estamos falando de caixa fria. voce disse que a .70 bi ficaria grande para o 2.5... sei lá, eu acho que não heim...

            ===============================================

            elberson

            falllllaaaa japoneis sem vergonha...

            já pedi o tbo... pagarei segunda feira... mas pelas conversas com o evandro via msn ainda vai mais um tempinho para completar o sistema...

            já sobre o seu tt manco, já falei pra vender e comprar um ap caixa e colocar tbo tmb ou entao pega 10k da grana dele e compra um mir para o dia a dia e com o restante um pal?o 6 boca tbo...

            não aguenta?

            ???

            ===============================================

            gustkiller

            heheh, espero que encha meio cedo mesmo já que a ideia nao é um top speed e sim um traseira perdida :ham:

            abraços,

            victor hugo

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              *Felipe*
              escreveu em última edição por
              #18

              .70 bi quente, não fica…

              achei q fosse mono...:ninja:

              1 Resposta Última resposta
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                V Offline
                VictorHugo
                escreveu em última edição por
                #19

                .70 bi quente, não fica…

                achei q fosse mono...:ninja:

                [snapback]362226[/snapback]

                hehe, boa… fico feliz por que estava comecando a achar que nao tinha feito uma boa compra :ham:

                thanks felipoo.

                []?s

                victor hugo

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                  *Felipe*
                  escreveu em última edição por
                  #20

                  tenho um opala com o mesmo motor… 2.5.

                  .70 mono nele, num ia virar de jeeeeito nenhum... ja a bi, rola...

                  mais q .50 (fria) nesse motor, num sei não viu.. pra rodar basic?o, é por ai...

                  maior q isso, só se for mais :ninja:

                  1 Resposta Última resposta
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                    VictorHugo
                    escreveu em última edição por
                    #21

                    defina o mais ninja :ninja:

                    de comeão queria uns 200, 230 cv… nao quero gastar rios de dinheiro neste carro (por enquanto)

                    de momento não vou trocar embreagem pq a original é nova, tudo bem, sei que com o tempo vai abrir o bico mas é tempo de captalizar haja visto que sou um mero fazedor de site hehehe

                    pra comecar vai ser so 1.2 bar +-, depois, mais pra frente a gente inventa uma moda no cambio, diferencial, cabeçote e por ae vai :ham:

                    abração,

                    victor hugo

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                      *Felipe*
                      escreveu em última edição por
                      #22

                      entenda mais :ninja:, como cabeçote trabalhado, carburador tipo weber ou até mesmo os 3e da vida beeeeeem trabalhados, suplementares e etc…

                      pistões forjados, bielas forjadas tbm entram como :ham: =)

                      1 Resposta Última resposta
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                        gustkiller
                        escreveu em última edição por
                        #23

                        vai encher cedo

                        tave pensando numa nova teoria ai, queria que comentassem

                        rotor maior quente = encher mais cedo?

                        rotorm maior = pos maiores , maior alavanca? ? tudo bem que tem o peso do conjunto mas nao teria ajuda da alavanca?

                        1 Resposta Última resposta

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