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Comando do santana 2.0 gasolina

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  • G Offline
    G Offline
    GTi-T
    escreveu em última edição por
    #1

    alguem sabe qual o comando do santana 2.0 gasolina, 2000/2001 (modelo novo).

    tucho hidraulico….

    ele eh igual ao do meu gti antigo? pior? melhor?

    uahuahuah

    pra trocar eles eh mole? ;)

    que vcs acham? vale fazer um escambo? :hauhau:

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    • A Offline
      A Offline
      AkUbA
      escreveu em última edição por
      #2

      ? diferente do comando do gti por ser um carro mais pesado….

      um exemplo:

      gol gts, comando 49g

      santana 2.0 (carburado) comando 53g

      o 53g é mais torcudo, pq o carro é bem mais pesado...

      deve ser o mesmo esquema nos modelos novos... deve ser um comando q privilegia o torque em baixa pelo peso do carro...

      trocar comando de tucho hidraulico é mole, mas não tem akela gama de opções dos mecanicos...

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        GTi-T
        escreveu em última edição por
        #3

        isso que eu queria falar…

        senti esse comando mais torcudo que o do gti

        apesar que o do gti tb alopra... mas o do santana, mesmo original, tu sente bem mais torque

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          AkUbA
          escreveu em última edição por
          #4

          tu sente mais torque em baixa… mas vai perceber bem mais facil ele vibrando em alta... já esticou com ele??

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fernando_221
            escreveu em última edição por
            #5

            os comandos desses modelos novos são muito ruins, nem adianta perder tempo tentando descobrir se é bom, fazendo testes etc… o melhor pra tucho hidr?ulico é o 27.7.

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              GTi-T
              escreveu em última edição por
              #6

              naum entendi pq o comando seja ruim fernando….

              a proposta do carro naum eh ser um esportivo girador...

              eh um carro que prima torque em baixa e conforto ao dirigir...

              e jah girei ele ate cortar... papo de 6k e porrada...

              ele fica bem....

              mas que ele tem mais torque que o gti em baixa, isso tem...

              naum sei se eh pq ele tem taxa original de 10:1 e roda na gasolina, com ponto certo... 9 no caso dele

              e o gti ta com 8,5:1 de taxa no alcool com 15 de ponto inicial....

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                caferninha
                escreveu em última edição por
                #7

                os comandos desses modelos novos são muito ruins, nem adianta perder tempo tentando descobrir se é bom, fazendo testes etc… o melhor pra tucho hidr?ulico é o 27.7.

                [snapback]367477[/snapback]

                vc esta certo disso?

                1 Resposta Última resposta
                • E Offline
                  E Offline
                  El_Charrua
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  eu to usando o 027.7 no lugar do original do meu santana 2.0 1999,? 058 alguma coisa ta guardado se for o caso de precisarem saber eu pego la e vejo a numera?ao.uso o 027 com o ponto em 13 graus e sinceramente,se quiser rodar igual velhinho torcando marcha em 2 mil rpm ele vai tranquilo,e em alta o carro fica muuuuuito menos aspero.

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    GTi-T
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    el charrua, ta rodando no alcool ou na gasolina?

                    pq o ponto inicial dele na gasolina eh 9 de acordo com o manual….

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      GTi-T
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      claro, to falando o carro todo original…

                      obs: essa parada de ter tempo pra editar eh um saco ... mas regras sao regras... naum se discute, se cumpre

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fernando_221
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        vc esta certo disso?

                        [snapback]367748[/snapback]

                        pra tucho hidraulico nem gasto mais dinheiro em comando, já tive um 276 e achei muito ruim, até agora o melhor pra mim é o 27.7.

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
                          C Offline
                          caferninha
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          pq foi o melhor?

                          1 Resposta Última resposta

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