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Bielas de kombi

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    *Felipe*
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    #2

    resistencia sim…

    a diferença cara, é q uma delas, tem quase o dobro de resistencia da outra.. oque não é legal neh..

    se vc conseguir pegar tudo do mesmo numero, beeem melhor...

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    • ? Offline
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      Visitante
      escreveu em última edição por
      #3

      o ideal seriam todas no mesmo peso…pese elas antes de comprar. se a diferença de peso for pequena, blz, da pra vc equalizar, mas se for grande, procure outro jogo.

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      • G Offline
        G Offline
        GolASPRO
        escreveu em última edição por
        #4

        entao… essas bielas que vi estao em otimo estado... foram retificadoas, passaram pelo

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          *Felipe*
          escreveu em última edição por
          #5

          verifique o peso, como a carol disse…

          mas eu ainda acho, que valeria mais, comprar todas do mesmo numero...

          a não ser q esse jogo, esteja saindo mto barato...

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            GolASPRO
            escreveu em última edição por
            #6

            entao… o peso é quase o mesmo entre elas.... nao tem difren?a grande de uma p/ outras nada fora do normal (medimos em uma balança) .... o que me chamou a atenção foi essa numeração diferente... as bielas estao em mto bom estado. foram retificadas, estao prontas para usar... minha ideia é montar com pistao powertech cabeça plana 83,5mm.

            o preão é r$ 150,00 o jogo.

            hj denoite vou falar com o cara, e é quase certo q eu pegue essas bielas.... mais resistentes q as originais vao ser né...

            agora sobre os coletores de escape de ferro fundido monofluxo... né pratica, qual a diferença entre um coletor no farol e outro p/ baixo. é influencia mto no desempenho sem p/ cima o coletor ?

            1 Resposta Última resposta
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              *Felipe*
              escreveu em última edição por
              #7

              r$150 é um preão legal…

              equaliza elas legalzinho então...

              sobre o coletor, acho q a diferença, é a tomada de ar e a refrigeração..

              se for, oq pega mais ar na cara, refrigeraria melhor.. logo, esser seria o melhor... pode ser tbm, a dist?ncia entre carburador/tbi e o coletor..

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                Anderson Torres
                escreveu em última edição por
                #8

                entao…  o peso é quase o mesmo entre elas.... nao tem difren?a grande de uma p/ outras nada fora do normal (medimos em uma balança) .... o que me chamou a atenção foi essa numeração diferente...  as bielas estao em mto bom estado. foram retificadas, estao prontas para usar...  minha ideia é montar com pistao powertech cabeça plana 83,5mm.

                o preão é r$ 150,00 o jogo.

                hj denoite vou falar com o cara, e é quase certo q eu pegue essas bielas.... mais resistentes q as originais vao ser né...

                agora sobre os coletores de escape de ferro fundido monofluxo...  né pratica, qual a diferença entre um coletor  no farol e outro p/ baixo. é influencia mto no desempenho sem p/ cima o coletor ?

                [snapback]367592[/snapback]

                essas bielas de kombi em geral são bem mais pesadas q as originais, sera q é valido montar isso em motor aspro??? estima quantos cavalos a quantos rpm na sua preparação???

                1 Resposta Última resposta
                • X Offline
                  X Offline
                  Xucrute
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  qnt pesaram as bielas ?? soh por curiosidade

                  abracos

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    essas bielas de kombi em geral são bem mais pesadas q as originais[snapback]367739[/snapback]

                    desculpe amigo, mas não são não. pesam pouco mais, mas não pesam bem mais que as originais. e ainda são sim muito mais leve do que as forjadas.

                    tenho no meu carro e sei do que estou falando.

                    1 Resposta Última resposta
                    • * Offline
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                      *Felipe*
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      o pessoal tem preconceito qnto a essas bielas…

                      só pq é de kombi...

                      se essas bielas fossem originais de um golf por exemplo, já seria a 8a maravilha do mundo...

                      na moral galera, biela de kombi, funciona sim

                      falar que são pesadas, que não prestam, isso é passado...

                      e se você não acredita, da uma passadinha em interlagos/cwb ou qualquer outra pista, de domingo de manhã, e troca umas figurinhas com os preparadores, e ve qntos usam a tal biela que vcs dizem não prestar...

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        GolASPRO
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        essas bielas de kombi em geral são bem mais pesadas q as originais, sera q é valido montar isso em motor aspro???  estima quantos cavalos a quantos rpm na sua preparação???

                        [snapback]367739[/snapback]

                        e ai tche.

                        essas bielas de kd pretendo usar em um motor turbo que estou montando para substituir o aspro…. no aspirado minhas bielas originais estavam aguentando numa boa... tava girando 8k sem problemas.. a potencia que eu nao sei... acho que ficava nos 180, 190cv...

                        ja comprei as bielas amanha vou levar p/ fazer as buchas de bronze... vai sair mais 120,00....

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
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                          marcioap
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          cual seria o numero de biela de kombi mais ressistente, pois ja ouvi falar de varios numeros, existe algum q é mais forte q outro??? cual o mais ressistente?

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #14

                            o mais alto que ja tive noticia é 116.

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
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                              marcioap
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              ka, me desculpe, mais não sei como funciona isso cuanto mais alto o numero mais ressistente ??????????

                              cual o numero das tuas??

                              si eu montar com biela de kd e pistão de 2.0 82.5mm vai ter q rebaixar bastante o bloco né? tem ideia de cuanto?

                              1 Resposta Última resposta
                              • B Offline
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                                barata_cefet
                                escreveu em última edição por
                                #16

                                entao…  o peso é quase o mesmo entre elas.... nao tem difren?a grande de uma p/ outras nada fora do normal (medimos em uma balança) .... o que me chamou a atenção foi essa numeração diferente...  as bielas estao em mto bom estado. foram retificadas, estao prontas para usar...  minha ideia é montar com pistao powertech cabeça plana 83,5mm.

                                o preão é r$ 150,00 o jogo.

                                hj denoite vou falar com o cara, e é quase certo q eu pegue essas bielas.... mais resistentes q as originais vao ser né...

                                agora sobre os coletores de escape de ferro fundido monofluxo...  né pratica, qual a diferença entre um coletor  no farol e outro p/ baixo. é influencia mto no desempenho sem p/ cima o coletor ?

                                [snapback]367592[/snapback]

                                quanto vc encontrou de peso nas bielasó qual a divisão de escala da sua balança?

                                abraço,

                                1 Resposta Última resposta
                                • * Offline
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                                  *Felipe*
                                  escreveu em última edição por
                                  #17

                                  isso marcio….

                                  respondendo no lugar da carol...

                                  qnto mais alto o numero das bielas, mais resistentes são....

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
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                                    marcioap
                                    escreveu em última edição por
                                    #18

                                    isso marcio….

                                    respondendo no lugar da carol...

                                    qnto mais alto o numero das bielas, mais resistentes são....

                                    [snapback]369034[/snapback]

                                    ah, ok é que estou querendo montar com elas, pois é muita diferença de preso delas comparadas com forjadas e pra o que eu quero elas aguentan tranquilo.

                                    en que material é melhor fazer as buchas pra elas????

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #19

                                      fiz buchas de bronze.. custou 120,00

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
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                                        #20

                                        se não me engano, é bronze sinterizado (q absorve oleo).

                                        pra quem esta assustado ahhhn? tem q fzr uma bucha??? , saibam que toda biela tem uma bucha onde encaixa o pino do pistão, e esse servião nada mais é do que trocar a bucha da biela.

                                        1 Resposta Última resposta

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