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Bielas de kombi

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    GolASPRO
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    #6

    entao… o peso é quase o mesmo entre elas.... nao tem difren?a grande de uma p/ outras nada fora do normal (medimos em uma balança) .... o que me chamou a atenção foi essa numeração diferente... as bielas estao em mto bom estado. foram retificadas, estao prontas para usar... minha ideia é montar com pistao powertech cabeça plana 83,5mm.

    o preão é r$ 150,00 o jogo.

    hj denoite vou falar com o cara, e é quase certo q eu pegue essas bielas.... mais resistentes q as originais vao ser né...

    agora sobre os coletores de escape de ferro fundido monofluxo... né pratica, qual a diferença entre um coletor no farol e outro p/ baixo. é influencia mto no desempenho sem p/ cima o coletor ?

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      *Felipe*
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      #7

      r$150 é um preão legal…

      equaliza elas legalzinho então...

      sobre o coletor, acho q a diferença, é a tomada de ar e a refrigeração..

      se for, oq pega mais ar na cara, refrigeraria melhor.. logo, esser seria o melhor... pode ser tbm, a dist?ncia entre carburador/tbi e o coletor..

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      • A Offline
        A Offline
        Anderson Torres
        escreveu em última edição por
        #8

        entao…  o peso é quase o mesmo entre elas.... nao tem difren?a grande de uma p/ outras nada fora do normal (medimos em uma balança) .... o que me chamou a atenção foi essa numeração diferente...  as bielas estao em mto bom estado. foram retificadas, estao prontas para usar...  minha ideia é montar com pistao powertech cabeça plana 83,5mm.

        o preão é r$ 150,00 o jogo.

        hj denoite vou falar com o cara, e é quase certo q eu pegue essas bielas.... mais resistentes q as originais vao ser né...

        agora sobre os coletores de escape de ferro fundido monofluxo...  né pratica, qual a diferença entre um coletor  no farol e outro p/ baixo. é influencia mto no desempenho sem p/ cima o coletor ?

        [snapback]367592[/snapback]

        essas bielas de kombi em geral são bem mais pesadas q as originais, sera q é valido montar isso em motor aspro??? estima quantos cavalos a quantos rpm na sua preparação???

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        • X Offline
          X Offline
          Xucrute
          escreveu em última edição por
          #9

          qnt pesaram as bielas ?? soh por curiosidade

          abracos

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          • ? Offline
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            Visitante
            escreveu em última edição por
            #10

            essas bielas de kombi em geral são bem mais pesadas q as originais[snapback]367739[/snapback]

            desculpe amigo, mas não são não. pesam pouco mais, mas não pesam bem mais que as originais. e ainda são sim muito mais leve do que as forjadas.

            tenho no meu carro e sei do que estou falando.

            1 Resposta Última resposta
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              *Felipe*
              escreveu em última edição por
              #11

              o pessoal tem preconceito qnto a essas bielas…

              só pq é de kombi...

              se essas bielas fossem originais de um golf por exemplo, já seria a 8a maravilha do mundo...

              na moral galera, biela de kombi, funciona sim

              falar que são pesadas, que não prestam, isso é passado...

              e se você não acredita, da uma passadinha em interlagos/cwb ou qualquer outra pista, de domingo de manhã, e troca umas figurinhas com os preparadores, e ve qntos usam a tal biela que vcs dizem não prestar...

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                GolASPRO
                escreveu em última edição por
                #12

                essas bielas de kombi em geral são bem mais pesadas q as originais, sera q é valido montar isso em motor aspro???  estima quantos cavalos a quantos rpm na sua preparação???

                [snapback]367739[/snapback]

                e ai tche.

                essas bielas de kd pretendo usar em um motor turbo que estou montando para substituir o aspro…. no aspirado minhas bielas originais estavam aguentando numa boa... tava girando 8k sem problemas.. a potencia que eu nao sei... acho que ficava nos 180, 190cv...

                ja comprei as bielas amanha vou levar p/ fazer as buchas de bronze... vai sair mais 120,00....

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                • M Offline
                  M Offline
                  marcioap
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  cual seria o numero de biela de kombi mais ressistente, pois ja ouvi falar de varios numeros, existe algum q é mais forte q outro??? cual o mais ressistente?

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                  • ? Offline
                    ? Offline
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                    escreveu em última edição por
                    #14

                    o mais alto que ja tive noticia é 116.

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      marcioap
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      ka, me desculpe, mais não sei como funciona isso cuanto mais alto o numero mais ressistente ??????????

                      cual o numero das tuas??

                      si eu montar com biela de kd e pistão de 2.0 82.5mm vai ter q rebaixar bastante o bloco né? tem ideia de cuanto?

                      1 Resposta Última resposta
                      • B Offline
                        B Offline
                        barata_cefet
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        entao…  o peso é quase o mesmo entre elas.... nao tem difren?a grande de uma p/ outras nada fora do normal (medimos em uma balança) .... o que me chamou a atenção foi essa numeração diferente...  as bielas estao em mto bom estado. foram retificadas, estao prontas para usar...  minha ideia é montar com pistao powertech cabeça plana 83,5mm.

                        o preão é r$ 150,00 o jogo.

                        hj denoite vou falar com o cara, e é quase certo q eu pegue essas bielas.... mais resistentes q as originais vao ser né...

                        agora sobre os coletores de escape de ferro fundido monofluxo...  né pratica, qual a diferença entre um coletor  no farol e outro p/ baixo. é influencia mto no desempenho sem p/ cima o coletor ?

                        [snapback]367592[/snapback]

                        quanto vc encontrou de peso nas bielasó qual a divisão de escala da sua balança?

                        abraço,

                        1 Resposta Última resposta
                        • * Offline
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                          *Felipe*
                          escreveu em última edição por
                          #17

                          isso marcio….

                          respondendo no lugar da carol...

                          qnto mais alto o numero das bielas, mais resistentes são....

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            marcioap
                            escreveu em última edição por
                            #18

                            isso marcio….

                            respondendo no lugar da carol...

                            qnto mais alto o numero das bielas, mais resistentes são....

                            [snapback]369034[/snapback]

                            ah, ok é que estou querendo montar com elas, pois é muita diferença de preso delas comparadas com forjadas e pra o que eu quero elas aguentan tranquilo.

                            en que material é melhor fazer as buchas pra elas????

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              GolASPRO
                              escreveu em última edição por
                              #19

                              fiz buchas de bronze.. custou 120,00

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
                                ? Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #20

                                se não me engano, é bronze sinterizado (q absorve oleo).

                                pra quem esta assustado ahhhn? tem q fzr uma bucha??? , saibam que toda biela tem uma bucha onde encaixa o pino do pistão, e esse servião nada mais é do que trocar a bucha da biela.

                                1 Resposta Última resposta

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