Bielas de kombi
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r$150 é um preão legal…
equaliza elas legalzinho então...
sobre o coletor, acho q a diferença, é a tomada de ar e a refrigeração..
se for, oq pega mais ar na cara, refrigeraria melhor.. logo, esser seria o melhor... pode ser tbm, a dist?ncia entre carburador/tbi e o coletor..
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entao… o peso é quase o mesmo entre elas.... nao tem difren?a grande de uma p/ outras nada fora do normal (medimos em uma balança) .... o que me chamou a atenção foi essa numeração diferente... as bielas estao em mto bom estado. foram retificadas, estao prontas para usar... minha ideia é montar com pistao powertech cabeça plana 83,5mm.
o preão é r$ 150,00 o jogo.
hj denoite vou falar com o cara, e é quase certo q eu pegue essas bielas.... mais resistentes q as originais vao ser né...
agora sobre os coletores de escape de ferro fundido monofluxo... né pratica, qual a diferença entre um coletor no farol e outro p/ baixo. é influencia mto no desempenho sem p/ cima o coletor ?
[snapback]367592[/snapback]
essas bielas de kombi em geral são bem mais pesadas q as originais, sera q é valido montar isso em motor aspro??? estima quantos cavalos a quantos rpm na sua preparação???
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essas bielas de kombi em geral são bem mais pesadas q as originais[snapback]367739[/snapback]
desculpe amigo, mas não são não. pesam pouco mais, mas não pesam bem mais que as originais. e ainda são sim muito mais leve do que as forjadas.
tenho no meu carro e sei do que estou falando.
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o pessoal tem preconceito qnto a essas bielas…
só pq é de kombi...
se essas bielas fossem originais de um golf por exemplo, já seria a 8a maravilha do mundo...
na moral galera, biela de kombi, funciona sim
falar que são pesadas, que não prestam, isso é passado...
e se você não acredita, da uma passadinha em interlagos/cwb ou qualquer outra pista, de domingo de manhã, e troca umas figurinhas com os preparadores, e ve qntos usam a tal biela que vcs dizem não prestar...
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essas bielas de kombi em geral são bem mais pesadas q as originais, sera q é valido montar isso em motor aspro??? estima quantos cavalos a quantos rpm na sua preparação???
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e ai tche.
essas bielas de kd pretendo usar em um motor turbo que estou montando para substituir o aspro…. no aspirado minhas bielas originais estavam aguentando numa boa... tava girando 8k sem problemas.. a potencia que eu nao sei... acho que ficava nos 180, 190cv...
ja comprei as bielas amanha vou levar p/ fazer as buchas de bronze... vai sair mais 120,00....
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entao… o peso é quase o mesmo entre elas.... nao tem difren?a grande de uma p/ outras nada fora do normal (medimos em uma balança) .... o que me chamou a atenção foi essa numeração diferente... as bielas estao em mto bom estado. foram retificadas, estao prontas para usar... minha ideia é montar com pistao powertech cabeça plana 83,5mm.
o preão é r$ 150,00 o jogo.
hj denoite vou falar com o cara, e é quase certo q eu pegue essas bielas.... mais resistentes q as originais vao ser né...
agora sobre os coletores de escape de ferro fundido monofluxo... né pratica, qual a diferença entre um coletor no farol e outro p/ baixo. é influencia mto no desempenho sem p/ cima o coletor ?
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quanto vc encontrou de peso nas bielasó qual a divisão de escala da sua balança?
abraço,
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isso marcio….
respondendo no lugar da carol...
qnto mais alto o numero das bielas, mais resistentes são....
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ah, ok é que estou querendo montar com elas, pois é muita diferença de preso delas comparadas com forjadas e pra o que eu quero elas aguentan tranquilo.
en que material é melhor fazer as buchas pra elas????
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