Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Eclipse 538cv, 484 cv na roda

Eclipse 538cv, 484 cv na roda

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
56 Posts 19 Posters 4.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • C Offline
    C Offline
    crisrj
    escreveu em última edição por
    #45

    vc tem o tel de la irmao?

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      fel1979
      escreveu em última edição por
      #46

      vc tem o tel de la irmao?

      [snapback]298097[/snapback]

      desculpa a demora estava viajando. tenho sim…

      fala com o ale 3045-8358 / 3045-8244.

      abraço

      felipe

      1 Resposta Última resposta
      • C Offline
        C Offline
        crisrj
        escreveu em última edição por
        #47

        blz irmao nao esquenta nao , o q importa q vc passou o tel

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          fel1979
          escreveu em última edição por
          #48

          turma só pra deixar atualizado.

          o carro já foi inteiro acertado usando o wideband, bom infelizmente ou felizmente quem sabe, o rumo da proxima fase está sendo um pouco diferente do que previsto

          resolvi optar por componentes aos quais devem ser prestados muita atenção, pois são de vital importancia para uma melhora no rendimento é uma garantia que o carro está 100% seguro.

          ainda mais agora que a intenção e levar o motor girar aos 8000 rpm ou 8500 rpm, isso vai depender dos calculos de velocidade de pistão e outros que devem ser avaliados para não prejudicar nenhum componente interno. nos states a turma recomenda 8 porém tem muita gente na casa dos 8,5 vamos ver, eu sempre opto pelo mais seguro.

          agora a turbina não será uma kai em virtude do tamanho dela, o lag ia ser um absurdo e não acho que vale a pena, uma vez que utilizo o carro na rua e não em competições.

          a turbina selecionada é uma gt35r da garrett dual ball bearing, que em tamanho não é muito diferente da utilizada hj, porém é ball bearing e o preão tá otimo.

          quanto ao aem ems e a turbina gt35r estão chegando no final do ano, mais precisamente 16 de dezembro para finalizar uma grande parte de modificações.

          bom as peças chegam dia 16 de setembro no brasil e assim que elas estiverem em mãos posto umas fotos para a turma. abaixo segue a lista de peças adquiridas neste 8? upgrade, a lista também foi atualizada na primeira pogina que cont?m todas as modificções efetuadas.

          a pressão escolhida foi vai ser com o booster de 30psi ou 33psi ainda vamos verificar, porém o intu?to é conseguir uns 600cv na roda. porém a pressão total só vamos utilizar quando chegar a aem, porque o dsmlink não tá segurando muito as pontas não.

          68 hks 272 camshaft intake

          69 hks 272 camshaft exhaust

          70 ferrea exhaust valves

          71 ferrea intake valves

          72 ferrea dual springs

          73 ferrea titanium retainer

          74 ferrea spring seat locator

          75 ferrea steal valve lockslocator

          76 arp main studs

          77 arp head studs

          78 bbk body throttle 64mm

          79 tial waste gate

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            fel1979
            escreveu em última edição por
            #49

            bom já fazia um tempo que não colocava as fotos aqui mas agora que já chegaram todas as peças que faltavam tá ai pra turma dar uma olhada.

            a meta desejada de potencia é 600whp ~ 650whp

            alias a turbina polida está a venda se alguém estiver interessado me manda uma mp.

            abraço

            felipe

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              Cleber T.
              escreveu em última edição por
              #50

              vixi maria

              olha o tamanho do rotor quente hauehaueua

              boa sorte ai veio no upgrade

              1 Resposta Última resposta
              • T Offline
                T Offline
                thot
                escreveu em última edição por
                #51

                patrão hein, depois se posta o resultado….

                1 Resposta Última resposta
                • * Offline
                  * Offline
                  *Felipe*
                  escreveu em última edição por
                  #52

                  ja vi teu carro, qndo tava com o motor aberto…servião :anjotaba: d+

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
                    Pisca
                    escreveu em última edição por
                    #53

                    deus o livre…galera do pp num brinca não...só tem maluco nesse fórum

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      fel1979
                      escreveu em última edição por
                      #54

                      vixi maria

                      olha o tamanho do rotor quente hauehaueua

                      boa sorte ai veio no upgrade

                      [snapback]369467[/snapback]

                      opa então seguem as especificações:

                      a/r fria 0.70 trim 56

                      a/r quente 0.82 trim 84

                      se quiser mais detalhes tem o link abaixo com o mapa de fluxo e mais informações.

                      http://www.turbobygarrett.com/turbobygarre…2r_714568_2.htm

                      abraço

                      felipe

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
                        P Offline
                        Pisca
                        escreveu em última edição por
                        #55

                        opa então seguem as especificações:

                        a/r fria      0.70 trim 56

                        a/r quente  0.82 trim 84

                        se quiser mais detalhes tem o link abaixo com o mapa de fluxo e mais informações.

                        http://www.turbobygarrett.com/turbobygarre…2r_714568_2.htm

                        abraço

                        felipe

                        [snapback]370346[/snapback]

                        coitado do furacão wilma…rss

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          fel1979
                          escreveu em última edição por
                          #56

                          ja vi teu carro, qndo tava com o motor aberto…servião :anjotaba: d+

                          [snapback]369815[/snapback]

                          felipe,

                          curiosidade vc viu meu motor aberto aonde? aberto desmontado ou o capo?

                          abra

                          1 Resposta Última resposta

                          • Login

                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                          • Primeiro post
                            Último post
                          0
                          • Recente
                          • Usuários