? possível? carro turbo com 300cv e…..
-
nao, pq como vc vai ter um carro com essa potencia e embreagem mole?? se for hidraulica, fode o sistema, pois nao aguenta a carga extra, se for mecanica vai ficar dura carro com 300cv nao tem jeito, destraciona msm soh se vc montar um 4x4 ou colocar umas rodas da lua tipo 20??
o fato de o carro ficar barulhento eh q carro turbo forte precisa de escape livre, se vc enxer de abafador o carro vai ficar amarrado e qto a suspensao macia, ai q nao da chao no carro msm
-
pra ter tudo isso é só vc comprar uma ferrari, um muscle, um porsche… alguns volvos...
simples...
só faltou vc dizer que quer isso com investimento de no máximo 5000 reais... ae eu te batia...
hehehe
eu tenho uma teoria sobre o assunto.
na preparação veicular tu tem 3 fatores que são o objetivo final.
potência elevada.
baixo investimento.
confiabilidade.
escolhe dois dos tr?s itens acima e seja feliz com tua escolha...
ou tu tem potencia e baixo investimento, mas num tem confiabilidade.
ou tu tem potencia e confiabilidade, mas num tem baixo investimento.
ou tu tem baixo investimento e confiabilidade, mas num tem potência.
no teu caso seria uma boa tu incluir o item conforto , o que é mandatério maximizar absurdamente o item custo, pq manter um carro confortável, durável e potente, é deveras custoso.
se grana não for problema... eu iria de audi s3, golf vr6 e por ae vai...
o sistema de freios/suspensão/tração destes carros saum muito bons.
já possuem um motor de potência elevada, o que facilita na hora de ugradear o carro.
e são extremamente confort?veis...
outras opção são os volvos...
agora...
fazer um gol g4 render 300cv, ser confortável e ainda assim parecer um carro original... ae a coisa complica...
bastante na parte de tração e suspensão...
hehehehe
estas são as minhas impressões sobre o assunto cara... mas de qualquer modo....
boa sorte
-
300cv é realmente muito acima do normal para um carro comum, talvez se adotasse o turbo num carro que já é originalmente forte como omega ou bmw talvez desse certo.
acho que seria mais sensato falar em % de ganho, veja bem o meu está com um pouco mais de 50% a mais de potência do que quando original e posso dizer que não perdi muita coisa em conforto. a minha embreagem ainda é original e o turbo espirra tão baixinho que não se ouve.
aqui vai uma lista do que ficou diferente para o original:
-
a suspensão ficou um pouco mais durinha (por que eu quis) com a troca dos amortecedores por outros com mais carga
-
o escape está mais barulhento e ainda não achei maneira de deix?-lo tão silencioso como eu gostaria, vou colocar mais um intermedi?rio.
-
o filtro de ar faz bastante barulho quando a turbina está em funcionamento tomando conta do interior do carro.
-
agora no inverno eu tenho que usar a partida a frio.
infelizmente são efeitos colaterais que 99% dos preparadores de motor não estão nem aí, mas que não chegam a atrapalhar tanto.
-
-
garanto que pode.
aqui nos usa tem a balde. geralmente, pelo custo, só os patrocinados fazem.
o problema maior é … sai caro ... e muito.
além de caro, requer muita coerencia e conhecimento (coisa rara de se ver juntos) pra montar tudo.
mas que dá, isso dá sem dúvidas.
-
garanto que pode.
aqui nos usa tem a balde. geralmente, pelo custo, só os patrocinados fazem.
o problema maior é … sai caro ... e muito.
além de caro, requer muita coerencia e conhecimento (coisa rara de se ver juntos) pra montar tudo.
mas que dá, isso dá sem dúvidas.
[snapback]372073[/snapback]
eu não duvido que ai tenha frank… mas nossa realidade é bem diferente, se vc analisar bem, nossos carros mais b?sicos nem originais tem muito conforto.
-
garanto que pode.
aqui nos usa tem a balde. geralmente, pelo custo, só os patrocinados fazem.
o problema maior é … sai caro ... e muito.
além de caro, requer muita coerencia e conhecimento (coisa rara de se ver juntos) pra montar tudo.
mas que dá, isso dá sem dúvidas.
[snapback]372073[/snapback]
o cara ta falando de triplicar a potencia do ap, entao existe ai civic type-r de 600hp com conforto original??
-
a saveiro tem 341 cvs e é tão doce de dirigir qto meu peugeot, só que se afundar po de vez a resposta obviamente é agressiva. isso só depende de quem esta guiando, o carro só é arisco se a pessoa quiser. pra isso que serve o curso do pedal da direita: pra dosar a potência…
claro que a suspensão é mais firme, mas fora isso não fica devendo nada.
mostrei os videos provando isso a um tempo, andando na boa no transito.
-
nao fica igual veio.
pega uma sua tia q nunca andou no seu carro e fala p/ ela dirigir…so p/ dar partida ela ja vai reclamar
[snapback]372098[/snapback]
ahuehuaeueaeeu vc naum conhe?e uma tia minha
qto a questáo, isso depende se a pessoa sabe ou não dirigir.
e dirigir não é só ligar, engatar primeira sem deixar o motor morrer.
se fosse assim, quem faz auto-escola com carro 1.0 de 50cvs jamais poderia comprar uma bmw…um omega...um marea turbo ou qualquer outro carro com motor potente, ja q se a pessoa socar o po, fatalmente vai ficar colada no banco...
-
mas ka… acho que a gente fugiu um pouco do tópico... se vc reparar ele falou que não queria mudar suspensão, freios etc etc e ter o motor preparado... nesse sentido que eu acho impossível. eu já vi carro turbo com o motor funcionando liso de tudo... mas alguma alteração sempre vc tem que fazer, nem que seja visando a sua própria segurança.
-
mas ka… acho que a gente fugiu um pouco do tópico... se vc reparar ele falou que não queria mudar suspensão, freios etc etc e ter o motor preparado... nesse sentido que eu acho impossível. eu já vi carro turbo com o motor funcionando liso de tudo... mas alguma alteração sempre vc tem que fazer, nem que seja visando a sua própria segurança.
[snapback]372103[/snapback]
seria somente simplesmente passar de 100 pra 300 cvs com o resto do carro todo original? putz, gambiarra da brava essa…
se for assim, não tem jeito naum...
-
acho que qualquer preparação que se faça consequentemente tera que rever freio, susp., isso é consequencia, fazer um motor super forte e não rever freio susp. etc é burrice
não adianta ter um motor p/ andar forte e não conseguir frear ou não ter estabilidade
-
seria somente simplesmente passar de 100 pra 300 cvs com o resto do carro todo original? putz, gambiarra da brava essa…
se for assim, não tem jeito naum...
[snapback]372106[/snapback]
? esse ponto que o gti-t ta falando mesmo…
susp com conforto original, embreagem sem dar a minima trepidada, plato manteiga original, sem trauma p/ dar partida(partida a frio ja conta como desconforto), esperar o motor esquentar, progressividade de potencia...ap com 300hp nunca vi nenhum com progressividade hehehe pega a turbina se segura, silencioso dificil tb sem restringir bem o escape o que seria malefico pro motor...enfim é uma listona