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  4. ? possível? carro turbo com 300cv e…..

? possível? carro turbo com 300cv e…..

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  • C Offline
    C Offline
    Cleber T.
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    #13

    nao fica igual veio.

    pega uma sua tia q nunca andou no seu carro e fala p/ ela dirigir…so p/ dar partida ela ja vai reclamar

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    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #14

      nao fica igual veio.

      pega uma sua tia q nunca andou no seu carro e fala p/ ela dirigir…so p/ dar partida ela ja vai reclamar

      [snapback]372098[/snapback]

      ahuehuaeueaeeu vc naum conhe?e uma tia minha :)

      qto a questáo, isso depende se a pessoa sabe ou não dirigir.

      e dirigir não é só ligar, engatar primeira sem deixar o motor morrer.

      se fosse assim, quem faz auto-escola com carro 1.0 de 50cvs jamais poderia comprar uma bmw…um omega...um marea turbo ou qualquer outro carro com motor potente, ja q se a pessoa socar o po, fatalmente vai ficar colada no banco...

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      • N Offline
        N Offline
        Neocool
        escreveu em última edição por
        #15

        mas ka… acho que a gente fugiu um pouco do tópico... se vc reparar ele falou que não queria mudar suspensão, freios etc etc e ter o motor preparado... nesse sentido que eu acho impossível. eu já vi carro turbo com o motor funcionando liso de tudo... mas alguma alteração sempre vc tem que fazer, nem que seja visando a sua própria segurança.

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #16

          mas ka… acho que a gente fugiu um pouco do tópico... se vc reparar ele falou que não queria mudar suspensão, freios etc etc e ter o motor preparado... nesse sentido que eu acho impossível. eu já vi carro turbo com o motor funcionando liso de tudo... mas alguma alteração sempre vc tem que fazer, nem que seja visando a sua própria segurança.

          [snapback]372103[/snapback]

          seria somente simplesmente passar de 100 pra 300 cvs com o resto do carro todo original? putz, gambiarra da brava essa…

          se for assim, não tem jeito naum...

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            JF
            escreveu em última edição por
            #17

            acho que qualquer preparação que se faça consequentemente tera que rever freio, susp., isso é consequencia, fazer um motor super forte e não rever freio susp. etc é burrice

            não adianta ter um motor p/ andar forte e não conseguir frear ou não ter estabilidade

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              Cleber T.
              escreveu em última edição por
              #18

              seria somente simplesmente passar de 100 pra 300 cvs com o resto do carro todo original? putz, gambiarra da brava essa…

              se for assim, não tem jeito naum...

              [snapback]372106[/snapback]

              ? esse ponto que o gti-t ta falando mesmo… :)

              susp com conforto original, embreagem sem dar a minima trepidada, plato manteiga original, sem trauma p/ dar partida(partida a frio ja conta como desconforto), esperar o motor esquentar, progressividade de potencia...ap com 300hp nunca vi nenhum com progressividade hehehe pega a turbina se segura, silencioso dificil tb sem restringir bem o escape o que seria malefico pro motor...enfim é uma listona

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                celtaT
                escreveu em última edição por
                #19

                pega um s3 e poe 80cv de nitro =d vai ser confortavel e qdo vc precisar eh soh apertar o botao :)

                ou tb pode pegar um vti, forjar e jogar 4 fogger de 40cv =d

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #20

                  pega um s3 e poe 80cv de nitro =d vai ser confortavel e qdo vc precisar eh soh apertar o botao :)

                  ou tb pode pegar um vti, forjar e jogar 4 fogger de 40cv =d

                  [snapback]372118[/snapback]

                  botão tb conta como desconforto :)

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    celtaT
                    escreveu em última edição por
                    #21

                    botão tb conta como desconforto :)

                    [snapback]372122[/snapback]

                    assim fica dificil entao :)

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #22

                      assim fica dificil entao   :)

                      [snapback]372132[/snapback]

                      pois é, 300cvs ali no pedal da direita…bmw m3 serve? :)

                      1 Resposta Última resposta
                      • N Offline
                        N Offline
                        Nuvo
                        escreveu em última edição por
                        #23

                        pois é, 300cvs ali no pedal da direita…bmw m3 serve? :)

                        [snapback]372134[/snapback]

                        a m3 é dura que dái…

                        ele quer conforto... acho que uma mer?a amg...

                        1 Resposta Última resposta
                        • E Offline
                          E Offline
                          Extreme Fast
                          escreveu em última edição por
                          #24

                          um carro com todos os itens necessários pra tornar ele seguro, potente, conf?avel e extremamente confortavel sai mais de 60.000 fácil (contando um carro de 30k) ae acho que compensa mais pegar usados fortes originais.

                          1 Resposta Última resposta
                          • T Offline
                            T Offline
                            Tshiii
                            escreveu em última edição por
                            #25

                            assim q eu ultrapassar a barreira dos 300, convidarei a todos para andar…

                            a unica dificuldade q encontro é quanto a embreagem ser hidraulica... q não me permite usar mta carga de plato...

                            no momento uso plato de 700 com 6 pastilhas de ceramica, sem molas...

                            mas pra tudo tem solução, imagino q tenha como reforçar o acionador hidraulico, ou fazer algo do tipo... trocar por algum de outro carro q resista... dai vou socar pressão de plato...

                            a unica coisa q poderia se reclamar eh da trepidadinha... mas logo q aprende a dar po, ela se mostra insensivel...

                            agora a suspensao, ta me surpreendendo...

                            eu achei q ia se tornar impraticavel manter ela original....

                            mas q nada, originalzinha, ta firmona, o carro sai arrancando, da pra levar sem destracionar...

                            to impressionado com a susp origi do gsi...

                            1 Resposta Última resposta
                            • L Offline
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                              Luciano_Breder
                              escreveu em última edição por
                              #26

                              pessoal,

                              se persarmos bem, até mesmo os carrões tipo m3, que tem 300 cv, são mais duros e com um escape mais barulhento do que as versões mais mansas .

                              eu já andei de m3, do modelo antigo e a embreagem dele não é das mais macias não. ela é pesada, mesmo sendo hidr?ulica. é o preão que pagamos para ter um carro com muita potência, mas também com controle.

                              abraços.

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
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                                GTi-T
                                escreveu em última edição por
                                #27

                                vejam bem naum falei que naum podia trocar a suspensao, ou qq outro item do carro…

                                disse que naum deve perder o conforto....

                                agora, eu to querendo com esse topico, conhecer suspensoes boas, eficientes e confortaveis, freios bons e macios, embreagem boas e leves ....

                                enfim...

                                pode trocar tudo... contanto que o conforto e o dirigir sejam confortaveis....

                                o meu gti qq pessoa dirige tb... soh ter forca pra apertar a embreagem....

                                potencia vc regula no peh mesmo... pisou fundo, porrada... pisou na boa... carro normal....

                                1 Resposta Última resposta
                                • W Offline
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                                  wsuturbo
                                  escreveu em última edição por
                                  #28

                                  depende do carro tb….compra um omega cd 98 completo , motor 4.1, etc......coloca um kit turbo nele, acerte a alimentação, faça um escape dimensionado com um abafador, se quiser pode colocar dois.....garanto q fica mais silencioso q original, só vai ouvir o barulho da turbina...e o carro vai continuar macio, pois a susp dianteira aguenta bem o peso extra....pronto...

                                  agora se for pra tirar isso de um gol por exemplo, esque?a....uma pq pra silencioso, no minimo escape original vai ter q usar, nao pode ter cabeçote preparado e nem comando...isso ja impossibilita tal potencia

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
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                                    GTi-T
                                    escreveu em última edição por
                                    #29

                                    ouvi dizer tb que ferrari naum eh macia naum… eh toda dura... nunca nem me aproximei de uma pra falar, mas jah escutei mais de uma vez isso....

                                    eu naum sou doente de imaginar que sem gasto o que to perguntando seja possivel de execucao......

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • H Offline
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                                      hernani.vila
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                                      #30

                                      já ouviu sobre a história do cobertor pequeno ? então… isso sempre se aplica, vc tem um cobertor pequeno pra se cobrir, então se puxa demais pra cabeça, descobre os pos, etc...

                                      nos carros é a mesma coisa, se quer um grande aumento de potência em relação ao motor original, se prepara pra abrir mão de alguns aspectos como maior nivel de barulho, suspensão mais firme, etc...

                                      isso se aplica em muuuito mais coisas que se imagina (alguem conhece pneu bom de tração e que dure 60.000 km? motor com preparação aspirada que não diminuiu torque em baixas rotaçõesó ...)

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • C Offline
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                                        #31

                                        carro confortavel pra mim eh o q oferece o q o dono quer…

                                        se o cara acha mais confortavel sentir as ondulacoes do chao...fazer a curva sentindo bem o carro...eh uma coisa...

                                        agora se o cara gosta q o carro ande como se estivesse passeando nas nuvens....eh outra coisa...

                                        sei lah...

                                        toh com o celta (odeio ele ok? ) e logo logo compro um segundo carro pra fazer o q quizer com ele...(chevette tubarao)...

                                        pra mim vai ser muito mais confortavel ter q controlar o acelerador pra vir a potencia q quero q pisar fundo no celta e ficar espeando o carro responder (como se respondesse)...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #32

                                          eh brabo…

                                          ate agora ninguem falou o que eh o intuito do topico....

                                          qual suspensao preparada eh boa? que mantenha o carro confortavel? naum existe?

                                          vamos lah pessoal.. que naum da eu sei.. que eh caro eu sei ... que eh isso que eh aquilo tb sei....

                                          mas vamos ao equipamento caro... qual quanto e cade?

                                          1 Resposta Última resposta

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