? possível? carro turbo com 300cv e…..
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garanto que pode.
aqui nos usa tem a balde. geralmente, pelo custo, só os patrocinados fazem.
o problema maior é … sai caro ... e muito.
além de caro, requer muita coerencia e conhecimento (coisa rara de se ver juntos) pra montar tudo.
mas que dá, isso dá sem dúvidas.
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garanto que pode.
aqui nos usa tem a balde. geralmente, pelo custo, só os patrocinados fazem.
o problema maior é … sai caro ... e muito.
além de caro, requer muita coerencia e conhecimento (coisa rara de se ver juntos) pra montar tudo.
mas que dá, isso dá sem dúvidas.
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eu não duvido que ai tenha frank… mas nossa realidade é bem diferente, se vc analisar bem, nossos carros mais b?sicos nem originais tem muito conforto.
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garanto que pode.
aqui nos usa tem a balde. geralmente, pelo custo, só os patrocinados fazem.
o problema maior é … sai caro ... e muito.
além de caro, requer muita coerencia e conhecimento (coisa rara de se ver juntos) pra montar tudo.
mas que dá, isso dá sem dúvidas.
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o cara ta falando de triplicar a potencia do ap, entao existe ai civic type-r de 600hp com conforto original??
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a saveiro tem 341 cvs e é tão doce de dirigir qto meu peugeot, só que se afundar po de vez a resposta obviamente é agressiva. isso só depende de quem esta guiando, o carro só é arisco se a pessoa quiser. pra isso que serve o curso do pedal da direita: pra dosar a potência…
claro que a suspensão é mais firme, mas fora isso não fica devendo nada.
mostrei os videos provando isso a um tempo, andando na boa no transito.
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nao fica igual veio.
pega uma sua tia q nunca andou no seu carro e fala p/ ela dirigir…so p/ dar partida ela ja vai reclamar
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ahuehuaeueaeeu vc naum conhe?e uma tia minha
qto a questáo, isso depende se a pessoa sabe ou não dirigir.
e dirigir não é só ligar, engatar primeira sem deixar o motor morrer.
se fosse assim, quem faz auto-escola com carro 1.0 de 50cvs jamais poderia comprar uma bmw…um omega...um marea turbo ou qualquer outro carro com motor potente, ja q se a pessoa socar o po, fatalmente vai ficar colada no banco...
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mas ka… acho que a gente fugiu um pouco do tópico... se vc reparar ele falou que não queria mudar suspensão, freios etc etc e ter o motor preparado... nesse sentido que eu acho impossível. eu já vi carro turbo com o motor funcionando liso de tudo... mas alguma alteração sempre vc tem que fazer, nem que seja visando a sua própria segurança.
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mas ka… acho que a gente fugiu um pouco do tópico... se vc reparar ele falou que não queria mudar suspensão, freios etc etc e ter o motor preparado... nesse sentido que eu acho impossível. eu já vi carro turbo com o motor funcionando liso de tudo... mas alguma alteração sempre vc tem que fazer, nem que seja visando a sua própria segurança.
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seria somente simplesmente passar de 100 pra 300 cvs com o resto do carro todo original? putz, gambiarra da brava essa…
se for assim, não tem jeito naum...
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acho que qualquer preparação que se faça consequentemente tera que rever freio, susp., isso é consequencia, fazer um motor super forte e não rever freio susp. etc é burrice
não adianta ter um motor p/ andar forte e não conseguir frear ou não ter estabilidade
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seria somente simplesmente passar de 100 pra 300 cvs com o resto do carro todo original? putz, gambiarra da brava essa…
se for assim, não tem jeito naum...
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? esse ponto que o gti-t ta falando mesmo…
susp com conforto original, embreagem sem dar a minima trepidada, plato manteiga original, sem trauma p/ dar partida(partida a frio ja conta como desconforto), esperar o motor esquentar, progressividade de potencia...ap com 300hp nunca vi nenhum com progressividade hehehe pega a turbina se segura, silencioso dificil tb sem restringir bem o escape o que seria malefico pro motor...enfim é uma listona
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um carro com todos os itens necessários pra tornar ele seguro, potente, conf?avel e extremamente confortavel sai mais de 60.000 fácil (contando um carro de 30k) ae acho que compensa mais pegar usados fortes originais.
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assim q eu ultrapassar a barreira dos 300, convidarei a todos para andar…
a unica dificuldade q encontro é quanto a embreagem ser hidraulica... q não me permite usar mta carga de plato...
no momento uso plato de 700 com 6 pastilhas de ceramica, sem molas...
mas pra tudo tem solução, imagino q tenha como reforçar o acionador hidraulico, ou fazer algo do tipo... trocar por algum de outro carro q resista... dai vou socar pressão de plato...
a unica coisa q poderia se reclamar eh da trepidadinha... mas logo q aprende a dar po, ela se mostra insensivel...
agora a suspensao, ta me surpreendendo...
eu achei q ia se tornar impraticavel manter ela original....
mas q nada, originalzinha, ta firmona, o carro sai arrancando, da pra levar sem destracionar...
to impressionado com a susp origi do gsi...
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pessoal,
se persarmos bem, até mesmo os carrões tipo m3, que tem 300 cv, são mais duros e com um escape mais barulhento do que as versões mais mansas .
eu já andei de m3, do modelo antigo e a embreagem dele não é das mais macias não. ela é pesada, mesmo sendo hidr?ulica. é o preão que pagamos para ter um carro com muita potência, mas também com controle.
abraços.
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vejam bem naum falei que naum podia trocar a suspensao, ou qq outro item do carro…
disse que naum deve perder o conforto....
agora, eu to querendo com esse topico, conhecer suspensoes boas, eficientes e confortaveis, freios bons e macios, embreagem boas e leves ....
enfim...
pode trocar tudo... contanto que o conforto e o dirigir sejam confortaveis....
o meu gti qq pessoa dirige tb... soh ter forca pra apertar a embreagem....
potencia vc regula no peh mesmo... pisou fundo, porrada... pisou na boa... carro normal....