Carbura + mto tempo parado = #*(#& *$
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faaala blz, voltei pro rio sim, ainda ta rolando os encontros no mc da espraiada ?? a goleta ta boa, aspirado ainda, comando, escape, taxa, alcool, tá na casa dos 130cv.
[]s
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po legal veio, parabens ai
entao, a espraiada nao da mais pra colar la, comecou a colar muito manehzao no mc que nao era do forum, ficavam causando la, agora ja era ta sempre cheio de policia, inkfelizmente nao rola mais nada. a galera ta se encontrando num posto não muito longe dali
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car 80??? qto foi??
ainda assim acho q vc deva abrir ele todo e limpa-lo direitinho… o spray é mais um quebra galho...
costumo limpar com creolina...
não esque?a de lubrificar as engrenagens depois...
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entao… nao chegueia tirar ele mesmo, soh limpei com o spray espirrando na cuba e nas borboletas mesmo a latinha inteira e melhorou bastante...
mas eu quero aprender a tirar pra limpar direito msm... não achei informação em site algum... :0(
e eu paguei 11 conto no car80
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arranca tudo que você aprende rapidinho, é só lembrar de onde são os gicles e as pecinhas miudas..
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cara, eu ja passei por isso..
a primeira vez acompanhei a limepza e o cara foi me explicando o que era cada pecinha do carburador e sua função..
agora consigo de boa abir, desmontar inteiro e limpar…
só não me arrisquei ainda a desmontar os eixos das borboletas.. que da um trampinho..
mas de resto é tudo meio que lego
as únicas coisas que tem qu prestar atenção:
separar bem os gicles do primeiro estagio e os gicles do segundo estágio pra não trocar por engano e acabar deixando o carro gordo ou com falta.
separar as canetas do primeiro e segundo estágio.
trocar as juntas, e quando for troca-las, se possivel tirar as rebarbas.. parce uqe não mas as rebarabas turbilhonam demais o ar.. e sem elas da uma diferencinha...
tomar muito cuidado com a agulha. ela tem um araminho que controla a altura da b?ia.. se aquilo cair no chao ou for manuseado sem deliccadeza vc pode acabar deixando o nivel da boia alto ou baixo demais.
essas são as coisas mais improtantes de tomar cuidado..
meu carburador era de gasolina.. então abro ele semrpe a cada 2 meses pra limpar...
as canetas semrpe ficam meio emperradas por causa dos residuos do alcool.. semrpe limpo muito bem elas e os dutos onde elas ficam..
costumo limpar com gasolina mesmo.. dependendo da sujeira uso thinner... mas prefiro gasolina.
qualquer coisa fala ae... enho até umas fotos do meu carburador desmontado.