Ajuda - montagem de aspirado pra rua
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e ai tche.
eu usava uma mecanica parecida com essa sua… em um carro de final de semana.... era bem interessante. se bem acertado vc ira se divertir horrores hehehe.
acho que se você esta buscando um carro para andar na rua, e as vezes no autodromo, o mini nao seria o bura mais indicado. ele precisa de um grande retrabalho, feito por quem manja mesmo, aumentar borboletas.... e ainda vc nao vai conseguir andar legal em baixa rota?ao, tipo passeando.... pessoal aqui do sul usa bastante esse bura na arrancada, onde vc arranca limpando né. carro aspro de rua com esse bura vc nao vê mto....
com essa sua config, eu iria com esse par ai de solex40, ou até mesmo com uma. com certeza o rendimento ficará mto melhor q usando um mini. até p/ andar na rua passeando vai ser mais comodo.
de onde tu é ?
abraão tche.
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e ai tch?
sou de taquari 100km de porto alegre
o marcioap informou que vc tem algums peças para vender talvez , eu me interesse em alguma
de qual cidade vc ??
poderia me falar mais do rendimento e configuração de teu carro?
quanto a alimentação realmente vejo mais é carro de pista usando o mini isso me faz repensar nesse ponto … é provavel que eu opte por um 2e ou até 3e ... realmente não sou muito chegado nas solex ... até mesmo pela dificuldade de reparos e essas coisas ...
desde já obrigado cara
abraços,
eder
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mini pra 312 fica estrangulaaaaaaaado d+…
pensa bem, pq com comando alto assim, alimentação precarea é emba?ado..
como falaram ai... 2 solex, ou 1,2 w ja dão conta do recado...
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infelizmente webber está fora de cogitação devido ao elevado custo
quanto as solex , tenho um par , porem , para ficarem boas deveriam passar por uma revisão , e reparos para esses carburadores são difáceis de serem encontrados e mecanico para mexer também não é fácil
então, vou optar por alguma outra alimentação , que ainda não está definida
abraços,
eder
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e ai tch?
sou de taquari 100km de porto alegre
o marcioap informou que vc tem algums peças para vender talvez , eu me interesse em alguma
de qual cidade vc ??
poderia me falar mais do rendimento e configuração de teu carro?
quanto a alimentação realmente vejo mais é carro de pista usando o mini isso me faz repensar nesse ponto … é provavel que eu opte por um 2e ou até 3e ... realmente não sou muito chegado nas solex ... até mesmo pela dificuldade de reparos e essas coisas ...
desde já obrigado cara
abraços,
eder
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blz tche.
sou de poa….
cara. eu tinha umas peças mesmo a venda, mas ontem despachei elas pelo correio....
eram 2 solex com coletor curto , cabeçote feito no capricho com comando engle 316.
demorei um tempo até conseguir acertar o carro do jeito que eu queria... as solex sao chatinhas mesmo, mas com o tempo, e com algum esforão tu acaba pegando o jeito...
eu usava o carro nos finais de semana.
nao gostava mto de parar em sinaleiras mto demoradas com o carro, nem parar em lombas. a lenta ficava instavel... e ele dava umas afogadas as vezes... um defeitinho chato, que nao consegui tirar.... fora isso p/ andar era tranquilo.... carro liso, pisava e ele respondia na hora, com uma progressao mto boa.
eu nao sou muito de 2e, 3e em motor aspro. já que vc descarta o uso das solex 40, e as weber s.... derrepente um solex h34, ou um weberzinho 460... dá uma conversada com seu preparador e veja qual carburador ele manja mais... de qual que ele consegue tirar mais suco esses detalhes que vao fazer a diferença no seu aspro....
mini fica bom em carro de pista pq o giro tá sempre la em cima. em baixa rota?ao duvido que funcione. imagina vc pegar transito... daqueles arranca e para, com um mini e um comando 312....
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blz tche.
sou de poa….
cara. eu tinha umas peças mesmo a venda, mas ontem despachei elas pelo correio....
eram 2 solex com coletor curto , cabeçote feito no capricho com comando engle 316.
demorei um tempo até conseguir acertar o carro do jeito que eu queria... as solex sao chatinhas mesmo, mas com o tempo, e com algum esforão tu acaba pegando o jeito...
eu usava o carro nos finais de semana.
nao gostava mto de parar em sinaleiras mto demoradas com o carro, nem parar em lombas. a lenta ficava instavel... e ele dava umas afogadas as vezes... um defeitinho chato, que nao consegui tirar.... fora isso p/ andar era tranquilo.... carro liso, pisava e ele respondia na hora, com uma progressao mto boa.
eu nao sou muito de 2e, 3e em motor aspro. já que vc descarta o uso das solex 40, e as weber s.... derrepente um solex h34, ou um weberzinho 460... dá uma conversada com seu preparador e veja qual carburador ele manja mais... de qual que ele consegue tirar mais suco esses detalhes que vao fazer a diferença no seu aspro....
mini fica bom em carro de pista pq o giro tá sempre la em cima. em baixa rota?ao duvido que funcione. imagina vc pegar transito... daqueles arranca e para, com um mini e um comando 312....
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bah .. o h34 é uma boa pedida mesmo vou estudar
valeu as dicas bruxo
? vc mesmo que prepara seu carro? caso negativo, quem é seu preparador?
abraços,
eder
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tldz nao seria viavel tb ?
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infelizmente webber está fora de cogitação devido ao elevado custo
quanto as solex , tenho um par , porem , para ficarem boas deveriam passar por uma revisão , e reparos para esses carburadores são difáceis de serem encontrados e mecanico para mexer também não é fácil
então, vou optar por alguma outra alimentação , que ainda não está definida
abraços,
eder
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uhn…
uma i.e, fora de cogitação???
olha, os caras da raf-tec aki de sp, manjam bastante desses buras...
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uhn…
uma i.e, fora de cogitação???
olha, os caras da raf-tec aki de sp, manjam bastante desses buras...
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quem me dera cara … um aspirado injetadão
mas realmente o nível do preparo que to fazendo (no caso , economico) não suporta o elevado custo de um sistema de alimentação desse tipo.
abraços,
eder
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eu usava um 314x314 com um 3e de opala, ficava bom, mas tava fazendo 2,7km/l na cidade.
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poisó cara, mas por ser um carro que vou andar muito pouco (finais de semana e olhe lá…) não estou muito preocupado com a economia , claro, eu preferiria que fizesse uns 4/5 km/l mas se o rendimento ficar legal e fazer 2 blz ...
esse é o problema q quem montar aspirado já tem que ter em mente
me diz ai cara ... e o rendimento do teu carro? o cabeçote era trabalhado?
valeu,
eder
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arruma uma dupla de solex e ja era. não é tão caro, e da um resultado bacan?rrimo…
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poisó , se eu arrumasse umas em bom estado , que no caso não precisasse de reparos a um preão interesante seria uma boa idéia
outro problema aqui com as solex , é que se eu quizer dar uma brincada na st (só brincar mesmo) eu não conseguiria , pois com as solex eu pegaria de cara a street
a não ser que nas solex tenham a escrisão alfa romeo do brasil e todas solex que vi até hj não achei essa descrisão hehehe
bom , vou aguardando a montagem do motor e no decorrer vou decidir o mais viável…
valeu,
eder