Ajuda - montagem de aspirado pra rua
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mini pra 312 fica estrangulaaaaaaaado d+…
pensa bem, pq com comando alto assim, alimentação precarea é emba?ado..
como falaram ai... 2 solex, ou 1,2 w ja dão conta do recado...
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infelizmente webber está fora de cogitação devido ao elevado custo
quanto as solex , tenho um par , porem , para ficarem boas deveriam passar por uma revisão , e reparos para esses carburadores são difáceis de serem encontrados e mecanico para mexer também não é fácil
então, vou optar por alguma outra alimentação , que ainda não está definida
abraços,
eder
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e ai tch?
sou de taquari 100km de porto alegre
o marcioap informou que vc tem algums peças para vender talvez , eu me interesse em alguma
de qual cidade vc ??
poderia me falar mais do rendimento e configuração de teu carro?
quanto a alimentação realmente vejo mais é carro de pista usando o mini isso me faz repensar nesse ponto … é provavel que eu opte por um 2e ou até 3e ... realmente não sou muito chegado nas solex ... até mesmo pela dificuldade de reparos e essas coisas ...
desde já obrigado cara
abraços,
eder
[snapback]375212[/snapback]
blz tche.
sou de poa….
cara. eu tinha umas peças mesmo a venda, mas ontem despachei elas pelo correio....
eram 2 solex com coletor curto , cabeçote feito no capricho com comando engle 316.
demorei um tempo até conseguir acertar o carro do jeito que eu queria... as solex sao chatinhas mesmo, mas com o tempo, e com algum esforão tu acaba pegando o jeito...
eu usava o carro nos finais de semana.
nao gostava mto de parar em sinaleiras mto demoradas com o carro, nem parar em lombas. a lenta ficava instavel... e ele dava umas afogadas as vezes... um defeitinho chato, que nao consegui tirar.... fora isso p/ andar era tranquilo.... carro liso, pisava e ele respondia na hora, com uma progressao mto boa.
eu nao sou muito de 2e, 3e em motor aspro. já que vc descarta o uso das solex 40, e as weber s.... derrepente um solex h34, ou um weberzinho 460... dá uma conversada com seu preparador e veja qual carburador ele manja mais... de qual que ele consegue tirar mais suco esses detalhes que vao fazer a diferença no seu aspro....
mini fica bom em carro de pista pq o giro tá sempre la em cima. em baixa rota?ao duvido que funcione. imagina vc pegar transito... daqueles arranca e para, com um mini e um comando 312....
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blz tche.
sou de poa….
cara. eu tinha umas peças mesmo a venda, mas ontem despachei elas pelo correio....
eram 2 solex com coletor curto , cabeçote feito no capricho com comando engle 316.
demorei um tempo até conseguir acertar o carro do jeito que eu queria... as solex sao chatinhas mesmo, mas com o tempo, e com algum esforão tu acaba pegando o jeito...
eu usava o carro nos finais de semana.
nao gostava mto de parar em sinaleiras mto demoradas com o carro, nem parar em lombas. a lenta ficava instavel... e ele dava umas afogadas as vezes... um defeitinho chato, que nao consegui tirar.... fora isso p/ andar era tranquilo.... carro liso, pisava e ele respondia na hora, com uma progressao mto boa.
eu nao sou muito de 2e, 3e em motor aspro. já que vc descarta o uso das solex 40, e as weber s.... derrepente um solex h34, ou um weberzinho 460... dá uma conversada com seu preparador e veja qual carburador ele manja mais... de qual que ele consegue tirar mais suco esses detalhes que vao fazer a diferença no seu aspro....
mini fica bom em carro de pista pq o giro tá sempre la em cima. em baixa rota?ao duvido que funcione. imagina vc pegar transito... daqueles arranca e para, com um mini e um comando 312....
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bah .. o h34 é uma boa pedida mesmo vou estudar
valeu as dicas bruxo
? vc mesmo que prepara seu carro? caso negativo, quem é seu preparador?
abraços,
eder
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tldz nao seria viavel tb ?
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infelizmente webber está fora de cogitação devido ao elevado custo
quanto as solex , tenho um par , porem , para ficarem boas deveriam passar por uma revisão , e reparos para esses carburadores são difáceis de serem encontrados e mecanico para mexer também não é fácil
então, vou optar por alguma outra alimentação , que ainda não está definida
abraços,
eder
[snapback]375415[/snapback]
uhn…
uma i.e, fora de cogitação???
olha, os caras da raf-tec aki de sp, manjam bastante desses buras...
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uhn…
uma i.e, fora de cogitação???
olha, os caras da raf-tec aki de sp, manjam bastante desses buras...
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quem me dera cara … um aspirado injetadão
mas realmente o nível do preparo que to fazendo (no caso , economico) não suporta o elevado custo de um sistema de alimentação desse tipo.
abraços,
eder
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eu usava um 314x314 com um 3e de opala, ficava bom, mas tava fazendo 2,7km/l na cidade.
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poisó cara, mas por ser um carro que vou andar muito pouco (finais de semana e olhe lá…) não estou muito preocupado com a economia , claro, eu preferiria que fizesse uns 4/5 km/l mas se o rendimento ficar legal e fazer 2 blz ...
esse é o problema q quem montar aspirado já tem que ter em mente
me diz ai cara ... e o rendimento do teu carro? o cabeçote era trabalhado?
valeu,
eder
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arruma uma dupla de solex e ja era. não é tão caro, e da um resultado bacan?rrimo…
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poisó , se eu arrumasse umas em bom estado , que no caso não precisasse de reparos a um preão interesante seria uma boa idéia
outro problema aqui com as solex , é que se eu quizer dar uma brincada na st (só brincar mesmo) eu não conseguiria , pois com as solex eu pegaria de cara a street
a não ser que nas solex tenham a escrisão alfa romeo do brasil e todas solex que vi até hj não achei essa descrisão hehehe
bom , vou aguardando a montagem do motor e no decorrer vou decidir o mais viável…
valeu,
eder