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Ajuda - montagem de aspirado pra rua

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    *Felipe*
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    #11

    mini pra 312 fica estrangulaaaaaaaado d+…

    pensa bem, pq com comando alto assim, alimentação precarea é emba?ado..

    como falaram ai... 2 solex, ou 1,2 w ja dão conta do recado...

    1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      Supra
      escreveu em última edição por
      #12

      mini pra 312 fica estrangulaaaaaaaado d+…

      pensa bem, pq com comando alto assim, alimentação precarea é emba?ado..

      como falaram ai... 2 solex, ou 1,2 w ja dão conta do recado...

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      infelizmente webber está fora de cogitação devido ao elevado custo

      quanto as solex , tenho um par , porem , para ficarem boas deveriam passar por uma revisão , e reparos para esses carburadores são difáceis de serem encontrados e mecanico para mexer também não é fácil

      então, vou optar por alguma outra alimentação , que ainda não está definida

      abraços,

      eder

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      • G Offline
        G Offline
        GolASPRO
        escreveu em última edição por
        #13

        e ai tch?

        sou de taquari 100km de porto alegre

        o marcioap informou que vc tem algums peças para vender talvez , eu me interesse em alguma

        de qual cidade vc ??

        poderia me falar mais do rendimento e configuração de teu carro?

        quanto a alimentação realmente vejo mais é carro de pista usando o mini isso me faz repensar nesse ponto … é provavel que eu opte por um 2e ou até 3e ... realmente não sou muito chegado nas solex ... até mesmo pela dificuldade de reparos e essas coisas ...

        desde já obrigado cara

        abraços,

        eder

        [snapback]375212[/snapback]

        blz tche.

        sou de poa….

        cara. eu tinha umas peças mesmo a venda, mas ontem despachei elas pelo correio....

        eram 2 solex com coletor curto , cabeçote feito no capricho com comando engle 316.

        demorei um tempo até conseguir acertar o carro do jeito que eu queria... as solex sao chatinhas mesmo, mas com o tempo, e com algum esforão tu acaba pegando o jeito...

        eu usava o carro nos finais de semana.

        nao gostava mto de parar em sinaleiras mto demoradas com o carro, nem parar em lombas. a lenta ficava instavel... e ele dava umas afogadas as vezes... um defeitinho chato, que nao consegui tirar.... fora isso p/ andar era tranquilo.... carro liso, pisava e ele respondia na hora, com uma progressao mto boa.

        eu nao sou muito de 2e, 3e em motor aspro. já que vc descarta o uso das solex 40, e as weber s.... derrepente um solex h34, ou um weberzinho 460... dá uma conversada com seu preparador e veja qual carburador ele manja mais... de qual que ele consegue tirar mais suco esses detalhes que vao fazer a diferença no seu aspro....

        mini fica bom em carro de pista pq o giro tá sempre la em cima. em baixa rota?ao duvido que funcione. imagina vc pegar transito... daqueles arranca e para, com um mini e um comando 312....

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          Supra
          escreveu em última edição por
          #14

          blz tche.

          sou de poa….

          cara.  eu tinha umas peças mesmo a venda, mas ontem despachei elas pelo correio....

          eram 2 solex com coletor curto , cabeçote feito no capricho com comando engle 316.

          demorei um tempo até conseguir acertar o carro do jeito que eu queria... as solex sao chatinhas mesmo, mas com o tempo, e com algum esforão tu acaba pegando o jeito...

          eu usava o carro nos finais de semana.

          nao gostava mto de parar em sinaleiras mto demoradas com o carro, nem parar em lombas.  a lenta ficava instavel... e ele dava umas afogadas as vezes... um defeitinho chato, que nao consegui tirar.... fora isso p/ andar era tranquilo.... carro liso, pisava e ele respondia na hora, com uma progressao mto boa.

          eu nao sou muito de 2e, 3e em motor aspro.    já que vc descarta o uso das solex 40, e as weber s....  derrepente um solex h34, ou um weberzinho 460...  dá uma conversada com seu preparador e veja qual carburador ele manja mais... de qual que ele consegue tirar mais suco   esses detalhes que vao fazer a diferença no seu aspro....

          mini fica bom em carro de pista pq o giro tá sempre la em cima.  em baixa rota?ao duvido que funcione.  imagina vc pegar transito... daqueles arranca e para, com um mini e um comando 312....

          [snapback]375533[/snapback]

          bah .. o h34 é uma boa pedida mesmo vou estudar

          valeu as dicas bruxo

          ? vc mesmo que prepara seu carro? caso negativo, quem é seu preparador?

          abraços,

          eder

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fabio Lima
            escreveu em última edição por
            #15

            tldz nao seria viavel tb ?

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              GolASPRO
              escreveu em última edição por
              #16

              tche. nao sou eu quem prepara o carro….eu só fico na volta dando uns palpites hehehe. meu mecanico é o marcelo pereira... aqui da zona sul de porto alegre.

              1 Resposta Última resposta
              • * Offline
                * Offline
                *Felipe*
                escreveu em última edição por
                #17

                infelizmente webber está fora de cogitação devido ao elevado custo

                quanto as solex , tenho um par , porem , para ficarem boas deveriam passar por uma revisão , e reparos para esses carburadores são difáceis de serem encontrados e mecanico para mexer também não é fácil

                então, vou optar por alguma outra alimentação , que ainda não está definida

                abraços,

                eder

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                uhn…

                uma i.e, fora de cogitação???

                olha, os caras da raf-tec aki de sp, manjam bastante desses buras...

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Gustavo
                  escreveu em última edição por
                  #18

                  eu usava um 314x314 com um 3e de opala, ficava bom, mas tava fazendo 2,7km/l na cidade.

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    Supra
                    escreveu em última edição por
                    #19

                    tldz nao seria viavel tb ?

                    [snapback]375665[/snapback]

                    poisó cara não tenho conhecimento de alguém que usa/usou

                    mas derrepente …

                    valeu,

                    abraços,

                    eder

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      Supra
                      escreveu em última edição por
                      #20

                      uhn…

                      uma i.e, fora de cogitação???

                      olha, os caras da raf-tec aki de sp, manjam bastante desses buras...

                      [snapback]375798[/snapback]

                      quem me dera cara … um aspirado injetadão

                      mas realmente o nível do preparo que to fazendo (no caso , economico) não suporta o elevado custo de um sistema de alimentação desse tipo.

                      abraços,

                      eder

                      1 Resposta Última resposta
                      • * Offline
                        * Offline
                        *Felipe*
                        escreveu em última edição por
                        #21

                        arruma uma dupla de solex e ja era. não é tão caro, e da um resultado bacan?rrimo…

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          Supra
                          escreveu em última edição por
                          #22

                          eu usava um 314x314 com um 3e de opala, ficava bom, mas tava fazendo 2,7km/l na cidade.

                          [snapback]375839[/snapback]

                          poisó cara, mas por ser um carro que vou andar muito pouco (finais de semana e olhe lá…) não estou muito preocupado com a economia , claro, eu preferiria que fizesse uns 4/5 km/l mas se o rendimento ficar legal e fazer 2 blz ...

                          esse é o problema q quem montar aspirado já tem que ter em mente

                          me diz ai cara ... e o rendimento do teu carro? o cabeçote era trabalhado?

                          valeu,

                          eder

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            Supra
                            escreveu em última edição por
                            #23

                            arruma uma dupla de solex e ja era. não é tão caro, e da um resultado bacan?rrimo…

                            [snapback]375963[/snapback]

                            poisó , se eu arrumasse umas em bom estado , que no caso não precisasse de reparos a um preão interesante seria uma boa idéia

                            outro problema aqui com as solex , é que se eu quizer dar uma brincada na st (só brincar mesmo) eu não conseguiria , pois com as solex eu pegaria de cara a street

                            a não ser que nas solex tenham a escrisão alfa romeo do brasil e todas solex que vi até hj não achei essa descrisão hehehe

                            bom , vou aguardando a montagem do motor e no decorrer vou decidir o mais viável…

                            valeu,

                            eder

                            1 Resposta Última resposta

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