4 buras de moto. sera que rola?
-
não conheão de moto pra saber se a cb500 usa 1 bura ou 2 buras…
mas suponto q use 1 bura....
4 buras eu chego de boa no q um ap 2,0 precisa...
mas..um coletor com flange pros 4 buras...vai custar...
- os 4 buras....
regular cada um deles....memso pq sempre vai ter um cilindor trabalhando um naquinho mais pobre q o outro...
após toda a trabalheira, eu chego lá e deixo ele rdondinho
tá bom..borboleta menor e alimentação sob medida pra cada cilindro...o bichinho vai ter menos restrição em baixa rpm..vai subir bem mais redondo q qqer ap com um bura só
pra pista pode valer a pena...
-
amigo aqui do rj tá vendendo 4 itb duma 600rr (38mm/cada)…
-
olha, aqui nos states, vj nego usar a injeção das suzuki tipo essa aqui. em hondas, com motor b18b ou b20b … fica um monstro. e nem bebe tanto assim. só se pisar.
l? no forum da honda-tech.com tem muita coisa sobre isso.
-
pessoal desculpe a cagada, eu num manjo de moto, achei q a cb 500 era 4 cil e devidademente 4 carburadores.
bom, se tratando de 2 cilindro, resta saber exatamente si é 1 ou 2 carburador, si for 2 carburador seria un pra cada cilindro, cendo 250cc pra cada un.
sei lá, acho q ficaria pequena as borboletas, apenas dei minha opinião.
si não for assim, alguem ai pode me explicar melhor então, pois eu acho q si colocar 4 carburador que tirando a area das borboletas deles não chegue ao mesmo tamanho da borboleta de un bura de motor de carro acho q não vai funcionar.
o lance de dividir por 4 era por que achei q ela é 4 cilindros e 4 buras como ja expliquei mais a cima.
-
olha, aqui nos states, vj nego usar a injeção das suzuki tipo essa aqui. em hondas, com motor b18b ou b20b … fica um monstro. e nem bebe tanto assim. só se pisar.
l? no forum da honda-tech.com tem muita coisa sobre isso.
[snapback]376356[/snapback]
aiaiaia eu quero eu quero rsrsrs.
mas ai, no brasil rola comrpar mais as 4tbi, como vende na crestana, ancona (a ancona tem umas pra ap show de bola, lindas), na racemaster…
não sei quanto custa as de moto, mas eu perguntei pro meu preparador se seria melhor eu comprar as de moto, ele disse não pq sai mais caro.
compre a fueltech e as 4 tbi. num ap 1.8, no meu caso, umas de 40mm estão otimas.
-
cb 500 são 2 cilindros, e 2 carburados
-
se não me engano, a raf-tec tava vendendo o kit pra ap pronto..
com coletores e tal…
no final do ano passado, qndo era lançamento.. tava por ~r$1.100,00
[snapback]376894[/snapback]
eu vi o anuncio na ap acho q foi do mes passado, ou retrasado, de uma loja vendendo o throttle body pro ap por esse preço, mas sei lá se a empresa é sória, pq nunca ouvi falar dela, depois posto o nome q ta no anuncio.
pq nos outros lugares tá variando de r$1.700 a r$2.000 o kit com coletor, acionamentos, pra ie.
meu preparador paogu na dele r$1.850 na ancona, mas é o modelo simples de 4tbi, meio feinha viu… mas essa nova importada é linda, mas custa quase r$2.000
-
estou vendo que o negocio complica… entaum to com uma ideia mas simples.... seria possivel dupla carbura?ao com 2 estagios cada uma? uma especie de 1 carb pra cada 2 cilindros.
[snapback]377289[/snapback]
funciona sim, basta calibrar direitinho.
já vi montado num opala 6 canecos, eram 02 carburadores 3e, num coletor original adaptado. podia até cortar a alimentação de um dos carburadores, que
continuava funcionando.