Ragularizando o turbo
-
pensei em colocar uns 140… por ai..
ka... auhahhuauhauhahua colocou um motor 1.8 16v da fiat ai?
aqui no interior eh mais sussa essas coisas de regularização.
não tem dinam?metro num raio de 400 km
pelo que fiquei sabendo os testes são só emissão de poluentes e barulho.
tomara que seja por ai mesmo.
to querendo regularizar o turbo e já botar p/ alcool tb, por ai um anula mais ou menos o outro, já que o ipva da parati 97 gasolina tá +/-570 dinheiros, e da alcool tá 400
-
na época q fiz, tb não tinha esse monte de dinos pra testar o carro, ai bastava uma declaração de potencia em papel timbrado de uma oficina (a mesma q emitiu a nf da instalação) e ja bastava.
tb não podia passar de 132cvs, senão eles não aprovavam a modificação.
qualquer coisa, eu falo que é 132cvs em cada roda dianteira
-
na época q fiz, tb não tinha esse monte de dinos pra testar o carro, ai bastava uma declaração de potencia em papel timbrado de uma oficina (a mesma q emitiu a nf da instalação) e ja bastava.
tb não podia passar de 132cvs, senão eles não aprovavam a modificação.
qualquer coisa, eu falo que é 132cvs em cada roda dianteira
[snapback]379934[/snapback]
pode crer
? q te perguntaram qual a potencia na roda né?
se tivessem pedido nasss rodassss, aí sim vc falava
hehehehehe
-
qualquer coisa, eu falo que é 132cvs em cada roda dianteira
[snapback]379934[/snapback]
fiquei com medo
haiuhaihhahaihaihiahihaiuha
ai ai qdo meu vevetinho ficar prontinho do jeito q eu quero
[]s
-
pessoal vamos deixar infos ai sobre a regularizacao pois to adquirindo pecas e pretendo regularizar…..
uma coisa se for pra vistoria do inmetro rebaixado ele sera aprovado assim, ou ai q nao aprovam?
-
pessoal vamos deixar infos ai sobre a regularizacao pois to adquirindo pecas e pretendo regularizar…..
uma coisa se for pra vistoria do inmetro rebaixado ele sera aprovado assim, ou ai q nao aprovam?
[snapback]379989[/snapback]
da susp. acho que não pode ser socado, pode ser alterada p/ dar estabilidade, eles anotarão susp. alterada (algo assim)
-
ah por isso e por outras q eu volto a pensar em nao legalizar…acertas o turbo, mas fica na suspensao irregular depois....nunca sai da irregularidade
-
pois é, é uma porcaria mesmo.
não sei se daria certo, mais uma tentativa seria meter processo contra o estado por causa dessa lei, pois representa risco é vida se não adequar a suspensao a potência.
mais isso:
tempo
dinheiro
encheção de saco
e ainda corre o risco de ter tudo isso menos resultado
-
ehehehehehhehe a parati é bem comportada tb… eu que só retardado
o que tem no motor da sua saveiro ka?
[snapback]379983[/snapback]
nada de absurdo, miolo todo com peças originais vw
uma coisa se for pra vistoria do inmetro rebaixado ele sera aprovado assim, ou ai q nao aprovam?
[snapback]379989[/snapback]
se for com a suspensão original e motor com o dobro da potência, duvido q o carro seja aprovado. se aprovarem, manda prender os vistoriadores, pois deram um porte de arma pro dono do carro.
em carro nao, só utilit?rio
[snapback]380024[/snapback]
lenda
aqui tem nem sei qtos carros legalizados e todos constam alterações na suspensão.
-
gostei dessa ultima citacao ka
qnt a outra nada de absurdo devo levar o corsa com 0,8 e beirando os 110 130cv hehehe
-
ka, gostaria de dicas sobre como proceder, pois aqui já corri muito atras dessas coisas, e não obtive sucesso
eles alegam a lei, que eu já li tb:
resolução né 25, de 21 de maio de 1998
…
art. 7? não serão permitidas modificações da suspensão e do chassi do veículo classificado como misto ou automóvel.
…
ou seja, os utilit?rios não constam na lei como proibido, logo, se não é proibido...
mais essa merda de lei fala que é proibido alterar a suspensao dos veiculos da categoria citada...
como argumentar que é extremamente perigoso andar com um carro de 250cv com suspensão original com um policial fdp que quer mais é que vc se f#$@, e acha que só moleque mimado fu?a em carro?