Ragularizando o turbo
-
na época q fiz, tb não tinha esse monte de dinos pra testar o carro, ai bastava uma declaração de potencia em papel timbrado de uma oficina (a mesma q emitiu a nf da instalação) e ja bastava.
tb não podia passar de 132cvs, senão eles não aprovavam a modificação.
qualquer coisa, eu falo que é 132cvs em cada roda dianteira
-
na época q fiz, tb não tinha esse monte de dinos pra testar o carro, ai bastava uma declaração de potencia em papel timbrado de uma oficina (a mesma q emitiu a nf da instalação) e ja bastava.
tb não podia passar de 132cvs, senão eles não aprovavam a modificação.
qualquer coisa, eu falo que é 132cvs em cada roda dianteira
[snapback]379934[/snapback]
pode crer
? q te perguntaram qual a potencia na roda né?
se tivessem pedido nasss rodassss, aí sim vc falava
hehehehehe
-
qualquer coisa, eu falo que é 132cvs em cada roda dianteira
[snapback]379934[/snapback]
fiquei com medo
haiuhaihhahaihaihiahihaiuha
ai ai qdo meu vevetinho ficar prontinho do jeito q eu quero
[]s
-
pessoal vamos deixar infos ai sobre a regularizacao pois to adquirindo pecas e pretendo regularizar…..
uma coisa se for pra vistoria do inmetro rebaixado ele sera aprovado assim, ou ai q nao aprovam?
-
pessoal vamos deixar infos ai sobre a regularizacao pois to adquirindo pecas e pretendo regularizar…..
uma coisa se for pra vistoria do inmetro rebaixado ele sera aprovado assim, ou ai q nao aprovam?
[snapback]379989[/snapback]
da susp. acho que não pode ser socado, pode ser alterada p/ dar estabilidade, eles anotarão susp. alterada (algo assim)
-
ah por isso e por outras q eu volto a pensar em nao legalizar…acertas o turbo, mas fica na suspensao irregular depois....nunca sai da irregularidade
-
pois é, é uma porcaria mesmo.
não sei se daria certo, mais uma tentativa seria meter processo contra o estado por causa dessa lei, pois representa risco é vida se não adequar a suspensao a potência.
mais isso:
tempo
dinheiro
encheção de saco
e ainda corre o risco de ter tudo isso menos resultado
-
ehehehehehhehe a parati é bem comportada tb… eu que só retardado
o que tem no motor da sua saveiro ka?
[snapback]379983[/snapback]
nada de absurdo, miolo todo com peças originais vw
uma coisa se for pra vistoria do inmetro rebaixado ele sera aprovado assim, ou ai q nao aprovam?
[snapback]379989[/snapback]
se for com a suspensão original e motor com o dobro da potência, duvido q o carro seja aprovado. se aprovarem, manda prender os vistoriadores, pois deram um porte de arma pro dono do carro.
em carro nao, só utilit?rio
[snapback]380024[/snapback]
lenda
aqui tem nem sei qtos carros legalizados e todos constam alterações na suspensão.
-
gostei dessa ultima citacao ka
qnt a outra nada de absurdo devo levar o corsa com 0,8 e beirando os 110 130cv hehehe
-
ka, gostaria de dicas sobre como proceder, pois aqui já corri muito atras dessas coisas, e não obtive sucesso
eles alegam a lei, que eu já li tb:
resolução né 25, de 21 de maio de 1998
…
art. 7? não serão permitidas modificações da suspensão e do chassi do veículo classificado como misto ou automóvel.
…
ou seja, os utilit?rios não constam na lei como proibido, logo, se não é proibido...
mais essa merda de lei fala que é proibido alterar a suspensao dos veiculos da categoria citada...
como argumentar que é extremamente perigoso andar com um carro de 250cv com suspensão original com um policial fdp que quer mais é que vc se f#$@, e acha que só moleque mimado fu?a em carro?
-
gostei dessa ultima citacao ka
qnt a outra nada de absurdo devo levar o corsa com 0,8 e beirando os 110 130cv hehehe
[snapback]380093[/snapback]
as proprias fabricas fazem isso, o marea turbo tem 182cvs de potencia, mas não falam se essa cavalaria é com ou sem o overboost (original do carro) acionado
ka, gostaria de dicas sobre como proceder, pois aqui já corri muito atras dessas coisas, e não obtive sucesso
eles alegam a lei, que eu já li tb:
resolução né 25, de 21 de maio de 1998
…
art. 7? não serão permitidas modificações da suspensão e do chassi do veículo classificado como misto ou automóvel.
…
ou seja, os utilit?rios não constam na lei como proibido, logo, se não é proibido...
mais essa merda de lei fala que é proibido alterar a suspensao dos veiculos da categoria citada...
como argumentar que é extremamente perigoso andar com um carro de 250cv com suspensão original com um policial fdp que quer mais é que vc se f#$@, e acha que só moleque mimado fu?a em carro?
[snapback]380098[/snapback]
? proibido tb rodar com motor turbo. agora se vc alterar o conjunto e provar na vistoria q esta tudo seguro, blz, é ai q o laudo sai. e com a suspensão pelo certo é pra ser assim tb, faça as alterações, prove q tudo foi feito de forma correta, com propositos de segurança por causa do aumento de potencia e ai sim, um vistoriador com um mínimo de bom senso ira te liberar e fzr constar suspensão alterada na ficha de vistoria.
ruim é qdo vc pega um vistoriador q não sabe interpretar a legislação…ai não tem jeito.