Ragularizando o turbo
-
pessoal vamos deixar infos ai sobre a regularizacao pois to adquirindo pecas e pretendo regularizar…..
uma coisa se for pra vistoria do inmetro rebaixado ele sera aprovado assim, ou ai q nao aprovam?
[snapback]379989[/snapback]
da susp. acho que não pode ser socado, pode ser alterada p/ dar estabilidade, eles anotarão susp. alterada (algo assim)
-
ah por isso e por outras q eu volto a pensar em nao legalizar…acertas o turbo, mas fica na suspensao irregular depois....nunca sai da irregularidade
-
pois é, é uma porcaria mesmo.
não sei se daria certo, mais uma tentativa seria meter processo contra o estado por causa dessa lei, pois representa risco é vida se não adequar a suspensao a potência.
mais isso:
tempo
dinheiro
encheção de saco
e ainda corre o risco de ter tudo isso menos resultado
-
ehehehehehhehe a parati é bem comportada tb… eu que só retardado
o que tem no motor da sua saveiro ka?
[snapback]379983[/snapback]
nada de absurdo, miolo todo com peças originais vw
uma coisa se for pra vistoria do inmetro rebaixado ele sera aprovado assim, ou ai q nao aprovam?
[snapback]379989[/snapback]
se for com a suspensão original e motor com o dobro da potência, duvido q o carro seja aprovado. se aprovarem, manda prender os vistoriadores, pois deram um porte de arma pro dono do carro.
em carro nao, só utilit?rio
[snapback]380024[/snapback]
lenda
aqui tem nem sei qtos carros legalizados e todos constam alterações na suspensão.
-
gostei dessa ultima citacao ka
qnt a outra nada de absurdo devo levar o corsa com 0,8 e beirando os 110 130cv hehehe
-
ka, gostaria de dicas sobre como proceder, pois aqui já corri muito atras dessas coisas, e não obtive sucesso
eles alegam a lei, que eu já li tb:
resolução né 25, de 21 de maio de 1998
…
art. 7? não serão permitidas modificações da suspensão e do chassi do veículo classificado como misto ou automóvel.
…
ou seja, os utilit?rios não constam na lei como proibido, logo, se não é proibido...
mais essa merda de lei fala que é proibido alterar a suspensao dos veiculos da categoria citada...
como argumentar que é extremamente perigoso andar com um carro de 250cv com suspensão original com um policial fdp que quer mais é que vc se f#$@, e acha que só moleque mimado fu?a em carro?
-
gostei dessa ultima citacao ka
qnt a outra nada de absurdo devo levar o corsa com 0,8 e beirando os 110 130cv hehehe
[snapback]380093[/snapback]
as proprias fabricas fazem isso, o marea turbo tem 182cvs de potencia, mas não falam se essa cavalaria é com ou sem o overboost (original do carro) acionado
ka, gostaria de dicas sobre como proceder, pois aqui já corri muito atras dessas coisas, e não obtive sucesso
eles alegam a lei, que eu já li tb:
resolução né 25, de 21 de maio de 1998
…
art. 7? não serão permitidas modificações da suspensão e do chassi do veículo classificado como misto ou automóvel.
…
ou seja, os utilit?rios não constam na lei como proibido, logo, se não é proibido...
mais essa merda de lei fala que é proibido alterar a suspensao dos veiculos da categoria citada...
como argumentar que é extremamente perigoso andar com um carro de 250cv com suspensão original com um policial fdp que quer mais é que vc se f#$@, e acha que só moleque mimado fu?a em carro?
[snapback]380098[/snapback]
? proibido tb rodar com motor turbo. agora se vc alterar o conjunto e provar na vistoria q esta tudo seguro, blz, é ai q o laudo sai. e com a suspensão pelo certo é pra ser assim tb, faça as alterações, prove q tudo foi feito de forma correta, com propositos de segurança por causa do aumento de potencia e ai sim, um vistoriador com um mínimo de bom senso ira te liberar e fzr constar suspensão alterada na ficha de vistoria.
ruim é qdo vc pega um vistoriador q não sabe interpretar a legislação…ai não tem jeito.
-
as proprias fabricas fazem isso, o marea turbo tem 182cvs de potencia, mas não falam se essa cavalaria é com ou sem o overboost (original do carro) acionado
eu li uma vez pela net, em uns 2 ou 3 sites, que a potência do marea em overboost (1.2 kg/cm?) era de 226 cv.
? proibido tb rodar com motor turbo. agora se vc alterar o conjunto e provar na vistoria q esta tudo seguro, blz, é ai q o laudo sai. e com a suspensão pelo certo é pra ser assim tb, faça as alterações, prove q tudo foi feito de forma correta, com propositos de segurança por causa do aumento de potencia e ai sim, um vistoriador com um mínimo de bom senso ira te liberar e fzr constar suspensão alterada na ficha de vistoria.
ruim é qdo vc pega um vistoriador q não sabe interpretar a legislação…ai não tem jeito.
[snapback]380146[/snapback]
esse é o problema . só tem tapado. e ainda mais são tudo amigo dos homi … qto mais carro irregular, mais dinheiro pra eles.
não se preocupam com segurança, vc v claramente que fazem de tudo pra dificultar, simplesmente por dificultar mesmo. pra ver que são eles que mandam.
vou passar lá na vistoria e conversar com o pessoal pra ver como pode ser feito.
pra se ter uma idéia, não fazem o laudo sem a autorização por escrito do delegado da ciretran
-
eu li uma vez pela net, em uns 2 ou 3 sites, que a potência do marea em overboost (1.2 kg/cm?) era de 226 cv.
esse é o problema . só tem tapado. e ainda mais são tudo amigo dos homi … qto mais carro irregular, mais dinheiro pra eles.
não se preocupam com segurança, vc v claramente que fazem de tudo pra dificultar, simplesmente por dificultar mesmo. pra ver que são eles que mandam.
vou passar lá na vistoria e conversar com o pessoal pra ver como pode ser feito.
pra se ter uma idéia, não fazem o laudo sem a autorização por escrito do delegado da ciretran
[snapback]380156[/snapback]
pois, absurdo vc ter q pedir pro delegado pra mecher legalmente e regularizar seu proprio carro…eles geralmente liberam na boa.
-
ta viajando…
eu legalizei o meu facinho...
e olha que veio com placa do rj, kit gas e gasolina uahuahuahuahhau
chegou aqui turbo, alcool e lixando tudo...
bom, lei naum se discute se cumpre...
se vc ler direitinho as leis, vai ver que depois que o inmetro te der um laudo aprovando, o detran tem que dar o documento....
bom, mas ai os caras do detran podem ensebar... aqui naum rolou nada..
testaram poluentes, freio e suspensao...
tudo perfeito....
no freio ganhei ate elogio.... de acordo com eles, nunca viram um gol caixa freiar tanto
bom, isso foi provado na maquina deles e na pista com um cara do inmetro que ficou com fogo no rabo pra ve o carro andando....
-
ah detalhe, soh me multaram pq eu naum tinha pedido autorizacao previa ao detran pra alterar as caracteristicas do carro…
fora isso... tudo moleza...
antes que falem... eles tem razao pq li o codigo todo, e eles me enquadraram por conduzir o veiculo com suas caracteristicas modificadas bla bla bla...
me fudi, mas pelo menos agora ta na boa legalizado.. e passo espirrando mesmo....
-
no freio ganhei ate elogio…. de acordo com eles, nunca viram um gol caixa freiar tanto [snapback]380270[/snapback]
?, meu carro tb tava brecando tanto q uma das rodas traseiras travou durante o teste de frenagem em estrada e quase q naum foi aprovado