Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Quem ai usa fueltech

Quem ai usa fueltech

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
26 Posts 10 Posters 2.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • V Offline
    V Offline
    Vinicius L
    escreveu em última edição por
    #3

    eu tenho no meu carro desde a primeira versão….....que nem ponto controlava......o carro  se comporta como um carro normal......nada de dificuldades para dirigir nem nada.........vc pode usar um mapa no modo economico e outro mapa para quando vc for dar umas puchadas mais nervosas....

    eu não tenho nada a reclamar.......os caras são muito gente boa e super acessiveis......

    [snapback]381193[/snapback]

    faão das palavras do colega acima as minhas e ainda complemento que o suporte dado é muito bom.

    uso para dia a dia e nao tenho o que reclamar.

    1 Resposta Última resposta
    • T Offline
      T Offline
      Tshiii
      escreveu em última edição por
      #4

      uma pergunta aproveitando o embalo:

      pra quem não quer tirar a inje?ao original, usa suplementar, e gostaria de um gerenciador pro ponto, pra não ter q ficar fazendo chip toda hora???

      tem alguma fueltech pra esse caso??

      no momento uso his digital…

      até pq pra carro de rua acho q eh o mais viavel e facil...

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fluff
        escreveu em última edição por
        #5

        pode usar a 1fi pra suplementar também sem problemas, tshiii

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
          T Offline
          Tshiii
          escreveu em última edição por
          #6

          uuuhm… vou dar uma lida com calma então nesse modelo...

          e a historia q falaram ai, q a fueltech marcava um valor de ponto, dai vc ia la e media, e dava outra coisa???

          já resolveram esse problema??

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            GTi-T
            escreveu em última edição por
            #7

            pois eh .. eu dei uma lida por alto no manual…

            qual a zica em controlar 4 bicos de baixa impedancia em uma bancada, e um monoponto na outra bancada?

            pq tb pra ficar bonito, era comprar aquele coletor mi trabalhado pra 8 bicos na crestana e 8 bicos multiponto de alta impedancia... isso era o show ao meu ver...

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              GTi-T
              escreveu em última edição por
              #8

              eu to pensando seriamente em colocar uma no carro…

              mas pra acertar ela no maximo possivel, eu queria levar no dino...

              pra mandar o melhor acerto mesmo....

              mas sem dino da pra dar um acerto bom mesmo...

              1 Resposta Última resposta
              • T Offline
                T Offline
                Tshiii
                escreveu em última edição por
                #9

                pois eh .. eu dei uma lida por alto no manual…

                qual a zica em controlar 4 bicos de baixa impedancia em uma bancada, e um monoponto na outra bancada?

                pq tb pra ficar bonito, era comprar aquele coletor mi trabalhado pra 8 bicos na crestana e 8 bicos multiponto de alta impedancia... isso era o show ao meu ver...

                [snapback]381348[/snapback]

                ? bonito… mas pra carro de rua, não sei o qto isso seria valido...

                ? aquela historia, se um bico desses parar de trabalhar, entopir, der alguma zica, vc perde aquele cilindro, e nem vai perceber olhando pra hallmeter...

                agora se vc tem um mono, e ele da pau, vc logo sente...

                eu to pensando seriamente em colocar uma no carro…

                mas pra acertar ela no maximo possivel, eu queria levar no dino...

                pra mandar o melhor acerto mesmo....

                mas sem dino da pra dar um acerto bom mesmo...

                [snapback]381351[/snapback]

                até da pra fazer um bom acerto na rua…

                mas no dino é melhor mesmo...

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  GTi-T
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  ? bonito… mas pra carro de rua, não sei o qto isso seria valido...

                  ? aquela historia, se um bico desses parar de trabalhar, entopir, der alguma zica, vc perde aquele cilindro, e nem vai perceber olhando pra hallmeter...

                  agora se vc tem um mono, e ele da pau, vc logo sente...

                  até da pra fazer um bom acerto na rua...

                  mas no dino é melhor mesmo...

                  [snapback]381702[/snapback]

                  concordo… realmente .. com um mono sente na hora...

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gustavo
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    a diferenca entre usar um mono ou 8 bicos mi eh q o acerto com 8 fica mais fino, e depois c vc tem um carro preparado tem q tah sempre revisando ele, vendo c tah tudo ok, se nao pode e vai kebrar mesmo.

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      GTi-T
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      eh pro acerto eh melhor dois pra cada cilindro…

                      e a solucao com monoponto, que geralmente fica na pressurizacao...

                      tem o problema de as vezes dar problema no tps... por causa do alcool e talz...

                      1 Resposta Última resposta
                      • V Offline
                        V Offline
                        Vinicius L
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        quem teve esse problema do ponto teve por nao ter lido o manual ou mesmo nao ter instalado corretamente, pois se o fizer nao tem como dar errado.

                        ja vi mt gente falando tambem: ahhh mas quem garante q o que ta sendo mostrado ali é realmente o que ta acontecendo dentro do motor ? . confere, é simples.

                        ? um sistema extremamente flexivel, nao tem dessa de nao ter compromisso com economia. se nao ta economico é pq nao ta sabendo ajustar. creio que seja uma solu?ao pra quem procura extrair o maixmo de potencia do seu conjunto, pois permite um nivel de ajuste extremamente especifico pra cada necessidade e ainda pode servir como uma inje?ao economica/flex da vida.

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          GTi-T
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          concordo vinicius … a parada eh essa mesmo...

                          e eu acho o seguinte tb... o kra diz que eh caro 1700 pratas...

                          mas tb ele ta com um puta sistema nas maos... super flexivel, que ele pode usar em outros carros, ter vêrias configuracoes e talz...

                          tipo, num aspro, num turbo, trocou de carro... e o melhor... vc aprendendo a mexer nela... tranquilo... soh isntalar e ta de boa...

                          agora eh diferente vc pegar um veiculo com injecao original, ter que aprender a injecao dele pra tirar o melhor acerto...

                          bom o que eu acho eh isso... eu nunca nem mexi, nem vi, nem sequer peguei na mao uma pra ver... mas parece bunitinha.....

                          1 Resposta Última resposta
                          • T Offline
                            T Offline
                            TopFuel
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            tem algum site essa fueltech ?????

                            so uma questáo, fueltech é semelhante ao unichip ?????

                            como funciona ?????

                            1 Resposta Última resposta
                            • T Offline
                              T Offline
                              TopFuel
                              escreveu em última edição por
                              #16

                              já achei o site

                              1 Resposta Última resposta
                              • C Offline
                                C Offline
                                Carlbizz
                                escreveu em última edição por
                                #17

                                muito interessante esse topico

                                será que vale mais a pena um sistema desses todo programave?

                                tipo…? complicado de acertar? qualquer um pode comprar, ler o manual, instalar e acertar? ou precisa ter muuuuito conhecimento tecnico sobre injeção x mapas?

                                o bacana desse sistema é por sempre que se fizer um up-grade acertar sem precisar fazer um chip novamente

                                será que compensa?

                                gostaria de maiores info s de quem usa

                                gti-t desculpa usar seu topico ai irmão...e que as duvidas são parecidas e não sei se acerto meu carro no chip ou futuramente compro uma fuel-tech

                                abraços

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
                                  GTi-T
                                  escreveu em última edição por
                                  #18

                                  tranquilo irmao… estamos ai pra isso...

                                  esse topico eh pra isso mesmo.. pra galera tirar as duvidas, contar experiencias e talz....

                                  eu acho que o acerto eh melhor com fueltech....

                                  eu jah li o manual eh bem explicativo mesmo ... com nocao basica tuh instala...

                                  e me parece que tem um mapa default e talz.. e nele vc altera pro seu carro e talz...

                                  bom, to dizendo o que li, nunca usei nem vi como falei antes...

                                  unichip é diferente de fueltech. o unichip trabalha interceptando sinais da injecao original.

                                  a fueltech eh um sistema completo de injecao e ignicao (sao coisas distintas) programavel. ou seja, vc arranca a sua injecao e usa a fueltech.

                                  se naum quiser arrancar a sua, pode usar a fueltech pra controlar bico extra e talz...

                                  bom vamos ver a galera :olhos: nessa parada ai pra dizer pra gente... eu to muito afim mesmo de mandar...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
                                    G Offline
                                    GTi-T
                                    escreveu em última edição por
                                    #19

                                    acho que a grande vantagem eh que eh programavel, e vc pode tirar de um carro e colocar em outro, usar acertos diferentes no mesmo carro, por exemplo um economico e outro pra arrega?ar mesmo…. e muda na hora a parada...

                                    bom, mas eu queria mesmo era mandar uma e acertar o carro todinho no dino kra... deixar ele 100% ...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • L Offline
                                      L Offline
                                      Lee
                                      escreveu em última edição por
                                      #20

                                      bem, se fizerem uma busca verão que tem varios topicos sobre a fueltech, incluindo respostas do magoo, evandro lima e copyman q usam elas ao extremo.

                                      olha, meu preparador tá usando ela pra pista. mas como vc quer saber pra rua não vem ao caso, mas o detalhe ?: os caras da fueltech dão assistencia mesmo.

                                      tem duvida? liga neles, manda email q eles respondem. falta de assistencia q vc não ter?.

                                      vale a pena investir numa, caso sua cidade não tenha alguém capacitado para remapear o chip.

                                      ainda irei adquirir uma fi :olhos:, veremos se ano q vem desenrola rsrs.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
                                        M Offline
                                        Mini-progressivo
                                        escreveu em última edição por
                                        #21

                                        uso e recomendo :olhos: :olhos: :o_o: :( :d

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • T Offline
                                          T Offline
                                          Tshiii
                                          escreveu em última edição por
                                          #22

                                          como funciona a parte de ponto dela??

                                          ela vai comandar sozinha todo meu sistema de ignição??

                                          eu vou perder as estrategias de ponto da minha i.e., como por exemplo o knock sensor??

                                          o q vai usar e o q não vai usar, relacionado a parte de igni?ao da minha i.e. ao instalar uma fueltech???

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários