Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Quem ai usa fueltech

Quem ai usa fueltech

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
26 Posts 10 Posters 3.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • T Offline
    T Offline
    Tshiii
    escreveu em última edição por
    #9

    pois eh .. eu dei uma lida por alto no manual…

    qual a zica em controlar 4 bicos de baixa impedancia em uma bancada, e um monoponto na outra bancada?

    pq tb pra ficar bonito, era comprar aquele coletor mi trabalhado pra 8 bicos na crestana e 8 bicos multiponto de alta impedancia... isso era o show ao meu ver...

    [snapback]381348[/snapback]

    ? bonito… mas pra carro de rua, não sei o qto isso seria valido...

    ? aquela historia, se um bico desses parar de trabalhar, entopir, der alguma zica, vc perde aquele cilindro, e nem vai perceber olhando pra hallmeter...

    agora se vc tem um mono, e ele da pau, vc logo sente...

    eu to pensando seriamente em colocar uma no carro…

    mas pra acertar ela no maximo possivel, eu queria levar no dino...

    pra mandar o melhor acerto mesmo....

    mas sem dino da pra dar um acerto bom mesmo...

    [snapback]381351[/snapback]

    até da pra fazer um bom acerto na rua…

    mas no dino é melhor mesmo...

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      GTi-T
      escreveu em última edição por
      #10

      ? bonito… mas pra carro de rua, não sei o qto isso seria valido...

      ? aquela historia, se um bico desses parar de trabalhar, entopir, der alguma zica, vc perde aquele cilindro, e nem vai perceber olhando pra hallmeter...

      agora se vc tem um mono, e ele da pau, vc logo sente...

      até da pra fazer um bom acerto na rua...

      mas no dino é melhor mesmo...

      [snapback]381702[/snapback]

      concordo… realmente .. com um mono sente na hora...

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        Gustavo
        escreveu em última edição por
        #11

        a diferenca entre usar um mono ou 8 bicos mi eh q o acerto com 8 fica mais fino, e depois c vc tem um carro preparado tem q tah sempre revisando ele, vendo c tah tudo ok, se nao pode e vai kebrar mesmo.

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          GTi-T
          escreveu em última edição por
          #12

          eh pro acerto eh melhor dois pra cada cilindro…

          e a solucao com monoponto, que geralmente fica na pressurizacao...

          tem o problema de as vezes dar problema no tps... por causa do alcool e talz...

          1 Resposta Última resposta
          • V Offline
            V Offline
            Vinicius L
            escreveu em última edição por
            #13

            quem teve esse problema do ponto teve por nao ter lido o manual ou mesmo nao ter instalado corretamente, pois se o fizer nao tem como dar errado.

            ja vi mt gente falando tambem: ahhh mas quem garante q o que ta sendo mostrado ali é realmente o que ta acontecendo dentro do motor ? . confere, é simples.

            ? um sistema extremamente flexivel, nao tem dessa de nao ter compromisso com economia. se nao ta economico é pq nao ta sabendo ajustar. creio que seja uma solu?ao pra quem procura extrair o maixmo de potencia do seu conjunto, pois permite um nivel de ajuste extremamente especifico pra cada necessidade e ainda pode servir como uma inje?ao economica/flex da vida.

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              GTi-T
              escreveu em última edição por
              #14

              concordo vinicius … a parada eh essa mesmo...

              e eu acho o seguinte tb... o kra diz que eh caro 1700 pratas...

              mas tb ele ta com um puta sistema nas maos... super flexivel, que ele pode usar em outros carros, ter vêrias configuracoes e talz...

              tipo, num aspro, num turbo, trocou de carro... e o melhor... vc aprendendo a mexer nela... tranquilo... soh isntalar e ta de boa...

              agora eh diferente vc pegar um veiculo com injecao original, ter que aprender a injecao dele pra tirar o melhor acerto...

              bom o que eu acho eh isso... eu nunca nem mexi, nem vi, nem sequer peguei na mao uma pra ver... mas parece bunitinha.....

              1 Resposta Última resposta
              • T Offline
                T Offline
                TopFuel
                escreveu em última edição por
                #15

                tem algum site essa fueltech ?????

                so uma questáo, fueltech é semelhante ao unichip ?????

                como funciona ?????

                1 Resposta Última resposta
                • T Offline
                  T Offline
                  TopFuel
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  já achei o site

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    Carlbizz
                    escreveu em última edição por
                    #17

                    muito interessante esse topico

                    será que vale mais a pena um sistema desses todo programave?

                    tipo…? complicado de acertar? qualquer um pode comprar, ler o manual, instalar e acertar? ou precisa ter muuuuito conhecimento tecnico sobre injeção x mapas?

                    o bacana desse sistema é por sempre que se fizer um up-grade acertar sem precisar fazer um chip novamente

                    será que compensa?

                    gostaria de maiores info s de quem usa

                    gti-t desculpa usar seu topico ai irmão...e que as duvidas são parecidas e não sei se acerto meu carro no chip ou futuramente compro uma fuel-tech

                    abraços

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      GTi-T
                      escreveu em última edição por
                      #18

                      tranquilo irmao… estamos ai pra isso...

                      esse topico eh pra isso mesmo.. pra galera tirar as duvidas, contar experiencias e talz....

                      eu acho que o acerto eh melhor com fueltech....

                      eu jah li o manual eh bem explicativo mesmo ... com nocao basica tuh instala...

                      e me parece que tem um mapa default e talz.. e nele vc altera pro seu carro e talz...

                      bom, to dizendo o que li, nunca usei nem vi como falei antes...

                      unichip é diferente de fueltech. o unichip trabalha interceptando sinais da injecao original.

                      a fueltech eh um sistema completo de injecao e ignicao (sao coisas distintas) programavel. ou seja, vc arranca a sua injecao e usa a fueltech.

                      se naum quiser arrancar a sua, pode usar a fueltech pra controlar bico extra e talz...

                      bom vamos ver a galera :olhos: nessa parada ai pra dizer pra gente... eu to muito afim mesmo de mandar...

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        GTi-T
                        escreveu em última edição por
                        #19

                        acho que a grande vantagem eh que eh programavel, e vc pode tirar de um carro e colocar em outro, usar acertos diferentes no mesmo carro, por exemplo um economico e outro pra arrega?ar mesmo…. e muda na hora a parada...

                        bom, mas eu queria mesmo era mandar uma e acertar o carro todinho no dino kra... deixar ele 100% ...

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          Lee
                          escreveu em última edição por
                          #20

                          bem, se fizerem uma busca verão que tem varios topicos sobre a fueltech, incluindo respostas do magoo, evandro lima e copyman q usam elas ao extremo.

                          olha, meu preparador tá usando ela pra pista. mas como vc quer saber pra rua não vem ao caso, mas o detalhe ?: os caras da fueltech dão assistencia mesmo.

                          tem duvida? liga neles, manda email q eles respondem. falta de assistencia q vc não ter?.

                          vale a pena investir numa, caso sua cidade não tenha alguém capacitado para remapear o chip.

                          ainda irei adquirir uma fi :olhos:, veremos se ano q vem desenrola rsrs.

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            Mini-progressivo
                            escreveu em última edição por
                            #21

                            uso e recomendo :olhos: :olhos: :o_o: :( :d

                            1 Resposta Última resposta
                            • T Offline
                              T Offline
                              Tshiii
                              escreveu em última edição por
                              #22

                              como funciona a parte de ponto dela??

                              ela vai comandar sozinha todo meu sistema de ignição??

                              eu vou perder as estrategias de ponto da minha i.e., como por exemplo o knock sensor??

                              o q vai usar e o q não vai usar, relacionado a parte de igni?ao da minha i.e. ao instalar uma fueltech???

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                GTi-T
                                escreveu em última edição por
                                #23

                                como funciona a parte de ponto dela??

                                ela vai comandar sozinha todo meu sistema de ignição??

                                eu vou perder as estrategias de ponto da minha i.e., como por exemplo o knock sensor??

                                o q vai usar e o q não vai usar, relacionado a parte de igni?ao da minha i.e. ao instalar uma fueltech???

                                [snapback]382376[/snapback]

                                sim perde o sensor de detonacao mesmo….

                                ela comanda sozinha sim... pode arrancar sua injecao fora...

                                1 Resposta Última resposta
                                • T Offline
                                  T Offline
                                  Tshiii
                                  escreveu em última edição por
                                  #24

                                  sim perde o sensor de detonacao mesmo….

                                  ela comanda sozinha sim... pode arrancar sua injecao fora...

                                  [snapback]382392[/snapback]

                                  a? q está… não keria arrancar ela fora... acredito nos beneficios q só uma ie original traz...

                                  o eskema seria akeles remapeamentos online...

                                  talvez com 1700 até de pra conseguir algo do tipo... só não sei se minha central é facil de mapear assim...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • L Offline
                                    L Offline
                                    Lee
                                    escreveu em última edição por
                                    #25

                                    eu vou arrancar a minha e guardar hehehe.

                                    a fueltech 1fi se mostra bastante segura heim. precisa ter medo não.

                                    desde q o preparador instale corretamente, faça o chicote certinho.

                                    no site da fueltech eles tiram bastante duvidas, do q precisa pra instlar ela.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • V Offline
                                      V Offline
                                      Vinicius L
                                      escreveu em última edição por
                                      #26

                                      a? q está… não keria arrancar ela fora... acredito nos beneficios q só uma ie original traz...

                                      o eskema seria akeles remapeamentos online...

                                      talvez com 1700 até de pra conseguir algo do tipo... só não sei se minha central é facil de mapear assim...

                                      [snapback]382422[/snapback]

                                      nao precisa nem pode, pq a tua central vai fazer um trabalho paralelo como por exemplo cuidar do abs.

                                      da pra rodar paralelamente é sua central.

                                      1 Resposta Última resposta

                                      • Login

                                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                                      • Primeiro post
                                        Último post
                                      0
                                      • Recente
                                      • Usuários