Fiat saindo de frente.
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queremos um test-drive na serrinha de mendes…mas sem você ao volante
espero que a galera comente...não é sempre que alguém vem aqui com dúvidas, resolve o problema e volta pra dividir com os demais...
andr
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parabéns luizinho soluções inteligentes, mas q só foram possíveis consultando as pessoas certas e q realmente manjam do assunto. pra quem tem siena e problemas parecidos as soluções feitas por vc ficam obrigatérias
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tambem vale para o palio hatch. mas existem outros carros no mercado com caracteristicas semelhantes (ajustados de fabrica para sair de frente e facilitar a correção em caso de derrapagem para o motorista comum) que tambem irão requerer soluções semelhantes.
a solução veio de um papo informal com um profissional da area com boa vontade, mas como disse, a principio fiquei meio incredulo no final me surpreendi.
abraço.
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e uma barra estabilizadora original (na parte inferior do carro, ligando uma ponta do eixo a outra) trabalhando em conjunto com a que veio de fabrica. so precisa de uma chapinha de aão de cada lada para repetir as furações originais para baixo e assim uma trabalhar paralela a outra. tem espaço, não pega em nada e fica simpatico e curioso.
abraço.
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mas o carro ficou saindo de traseira nas curvasó ou ele sai como um todo, com controle absoluto?
eu tenho um problema ao contrario do seu… meu carro sai de traseira, e sai com vontate
ja experimentei colocar uma barra superior na dianteira mas nao senti efeito algum.
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antes de colocar a barra tinha que forçar muito para empurar a traseira e risco de escorregar com a dianteira era grande (isso quando ja não ia direto). a condução do carro era cansativa e não previsivel.
agora tenho o carro mais equilibrado, passivel de ser jogado de traseira sem sacrificio de condução. não adianta ter o carro super soldado no ch?o , ele tem que ter alguma liberdade e foi o que consegui.
o carro não ficou saindo de traseira; ele ficou saindo de traseira antes de sair de frente, enquanto antes da segunda barra ele saia de frente antes de sair de traseira. so invertemos a concepção da fabrica.
não sei qual seu carro mas se for o honda do avatar (que ja tive 94,00 e 01 com medidas de pneus diversas) e um carro muitissimo equilibrado mas que e sensivel ao estado dos pneus e ao alinhamento traseiro.
a bucha do braão longuitudinal quando não esta perfeita da diferenca em condição limite. verifique isso antes de qualquer providencia radical.
acho que ja vi seu carro aqui por niteroi.
abraço.
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não sei qual seu carro mas se for o honda do avatar (que ja tive 94,00 e 01 com medidas de pneus diversas) e um carro muitissimo equilibrado mas que e sensivel ao estado dos pneus e ao alinhamento traseiro.
a bucha do braão longuitudinal quando não esta perfeita da diferenca em condição limite. verifique isso antes de qualquer providencia radical.
acho que ja vi seu carro aqui por niteroi.
abraço.
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vou verificar o alinhamento traseiro.. valeu pela dica. quanto a bucha do braco longitudinal, acho que é a bucha do facao nao ?? tive que trocar 2x seguidas.. troquei, 1 mes de depois ja estava estourada.. agora parece que esta ok.
meu carro ja nao esta como no avatar… ja nao tem mais as rodas do civic vti
abraco
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e a bucha do facão sim. se precisar substituir de novo, use a original da cr-v que e mais forte. e uma pena voce não estar com os aros 15 pois os hondas são originalmente sub-dimensionados de pneu e os 195/55 r 15 ou 205/55 r 15 casam como uma luva. se não conseguir prender a traseira no ch?o, solte a frente; o importante e o equilibrio.
abraço.