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Fiat saindo de frente.

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • T Offline
    T Offline
    TuningBrasil
    escreveu em última edição por
    #3

    queremos um test-drive na serrinha de mendes…mas sem você ao volante :humpft:

    espero que a galera comente...não é sempre que alguém vem aqui com dúvidas, resolve o problema e volta pra dividir com os demais...

    andr

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    • L Offline
      L Offline
      Luizinho
      escreveu em última edição por
      #4

      e claro que vai ter test-drive.

      demorou para postar pois demorou para ter solução.

      abraço.

      1 Resposta Última resposta
      • E Offline
        E Offline
        edsonmassao
        escreveu em última edição por
        #5

        parabéns luizinho soluções inteligentes, mas q só foram possíveis consultando as pessoas certas e q realmente manjam do assunto. pra quem tem siena e problemas parecidos as soluções feitas por vc ficam obrigatérias

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          Luizinho
          escreveu em última edição por
          #6

          tambem vale para o palio hatch. mas existem outros carros no mercado com caracteristicas semelhantes (ajustados de fabrica para sair de frente e facilitar a correção em caso de derrapagem para o motorista comum) que tambem irão requerer soluções semelhantes.

          a solução veio de um papo informal com um profissional da area com boa vontade, mas como disse, a principio fiquei meio incredulo no final me surpreendi.

          abraço.

          1 Resposta Última resposta
          • H Offline
            H Offline
            HMF
            escreveu em última edição por
            #7

            não entendi: essa barra traseira une as torres traseiras pela parte superior, como a dianteira, ou é daquelas convencionais , que ficam no assoalho do carro, ligando a suspensão ?

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              Luizinho
              escreveu em última edição por
              #8

              e uma barra estabilizadora original (na parte inferior do carro, ligando uma ponta do eixo a outra) trabalhando em conjunto com a que veio de fabrica. so precisa de uma chapinha de aão de cada lada para repetir as furações originais para baixo e assim uma trabalhar paralela a outra. tem espaço, não pega em nada e fica simpatico e curioso.

              abraço.

              1 Resposta Última resposta
              • H Offline
                H Offline
                HMF
                escreveu em última edição por
                #9

                ah, agora entendi.

                valeu :olhos:

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  Marcelo
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  mas o carro ficou saindo de traseira nas curvasó ou ele sai como um todo, com controle absoluto?

                  eu tenho um problema ao contrario do seu… meu carro sai de traseira, e sai com vontate :^^:

                  ja experimentei colocar uma barra superior na dianteira mas nao senti efeito algum.

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    Luizinho
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    antes de colocar a barra tinha que forçar muito para empurar a traseira e risco de escorregar com a dianteira era grande (isso quando ja não ia direto). a condução do carro era cansativa e não previsivel.

                    agora tenho o carro mais equilibrado, passivel de ser jogado de traseira sem sacrificio de condução. não adianta ter o carro super soldado no ch?o , ele tem que ter alguma liberdade e foi o que consegui.

                    o carro não ficou saindo de traseira; ele ficou saindo de traseira antes de sair de frente, enquanto antes da segunda barra ele saia de frente antes de sair de traseira. so invertemos a concepção da fabrica.

                    não sei qual seu carro mas se for o honda do avatar (que ja tive 94,00 e 01 com medidas de pneus diversas) e um carro muitissimo equilibrado mas que e sensivel ao estado dos pneus e ao alinhamento traseiro.

                    a bucha do braão longuitudinal quando não esta perfeita da diferenca em condição limite. verifique isso antes de qualquer providencia radical.

                    acho que ja vi seu carro aqui por niteroi.

                    abraço.

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      Marcelo
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      não sei qual seu carro mas se for o honda do avatar (que ja tive 94,00 e 01 com medidas de pneus diversas) e um carro muitissimo equilibrado mas que e sensivel ao estado dos pneus e ao alinhamento traseiro.

                      a bucha do braão longuitudinal quando não esta perfeita da diferenca em condição limite. verifique isso antes de qualquer providencia radical.

                      acho que ja vi seu carro aqui por niteroi.

                      abraço.

                      [snapback]386036[/snapback]

                      vou verificar o alinhamento traseiro.. valeu pela dica. quanto a bucha do braco longitudinal, acho que é a bucha do facao nao ?? tive que trocar 2x seguidas.. troquei, 1 mes de depois ja estava estourada.. agora parece que esta ok.

                      meu carro ja nao esta como no avatar… ja nao tem mais as rodas do civic vti :^^:

                      abraco

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        Luizinho
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        e a bucha do facão sim. se precisar substituir de novo, use a original da cr-v que e mais forte. e uma pena voce não estar com os aros 15 pois os hondas são originalmente sub-dimensionados de pneu e os 195/55 r 15 ou 205/55 r 15 casam como uma luva. se não conseguir prender a traseira no ch?o, solte a frente; o importante e o equilibrio.

                        abraço.

                        1 Resposta Última resposta

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