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Como fazer um ap 1.6 t

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • D Offline
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    DuDu_Civic
    escreveu em última edição por
    #3

    daniel

    vai de 1.6 e abre o bloco pra 1.8

    fica bom hein :teteto:

    []s

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    • D Offline
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      danac
      escreveu em última edição por
      #4

      mmmm. dificil heim

      [snapback]387657[/snapback]

      quero idéias de como cehgar e o que fazer a mais, modelos de turbinas tb, uma turbona maior vira bem ?? com um eixo um pouco mais leve ??

      1 Resposta Última resposta
      • D Offline
        D Offline
        danac
        escreveu em última edição por
        #5

        corringindo (nao consigo editar meus posts)

        mmmm. dificil heim

        [snapback]387657[/snapback]

        quero idéias de como conseguir e o que fazer a mais, modelos de turbinas tb, uma turbina maior vira bem ?? com um eixo um pouco mais leve ??

        tem 1.0 com mais de 200 pq nao pode ter 1.6 com 300cv …

        o cabeçote de 2.0 cabe no bloco do 1.6 ??

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
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          rodriguera
          escreveu em última edição por
          #6

          um colega meu tem uma parati dessas g3 com motor 1.6 totalflex turbo…

          nao sei detalhes profundos do que foi feito... mas sei por cima...:

          -pistao e biela forjada powertech

          -turbina biagio .50.36

          -escape 2,5

          -chip

          -junta de aío

          -cambio (nao sei a relacao)

          -30cv de nitro

          • 1,6 de pressão...

          ele disse que acha que deve te uns 300cv ao todo... mais ele ainda nao passou o carro no dinamometro... que dize.. ele passo pra legaliza o carro mais a pressao era pouca so pra da um migue hehehe o carro é legalizado tudo ok.

          eu comprei um gtech que ainda nao chegou dos usa.. assim que chega vou colocar no carro dele e vamos ver o que o aparelho indica... ai eu posso postar os dados aqui e tal..

          eu particularmente acredito que o carro tenha de 250 a 300 cv... nao posso precisar a potencia.. mais da pra estimar... tipo.. a paratoca tem rodas 17 com pneus 205/40... arrancando em 2? o carro lixa até o final.. 3? tb... atinge 200 muito rapido... o carro fico muito gostoso de andar... liso liso liso... da até raiva hehehe

          fico muito legal...

          abraços :teteto:

          1 Resposta Última resposta
          • Z Offline
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            ZOEGA
            escreveu em última edição por
            #7

            rodriguera, usa suplementar? map positivo? hpi?

            posta umas fotos desse carro ae :teteto:

            o copyman que tá devendo um tópico pra galera de uma paraté que puxou com ele. diz ele que era 1.6 com uma 2e acertadinha, pistão e biela de audi, 3 bar no booster, numa apl 240 modificada, cabeçote com 49g virando 8500…

            o user celta t que tb tem uma saveiro 1.6 fraquinha aí, usa uma kkk by macktech, chip destaxada e his. passou dos 300cv no dina. virando 7.000rpm.

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
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              Visitante
              escreveu em última edição por
              #8

              cerca de 280cvs vc tira com essa config. tem um carro daqui do forum com essa config mesmo e 277 ou 287 cvs e não é o do fernando (celtat).

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
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                Flavio Cruz
                escreveu em última edição por
                #9

                280 cvs eu ka acho um numero absurdo…

                vale lembrar que sair dos 100cvs para os 200cvs é ate facil... 250cvs ja é coisa pra carro muito bem montado... passar sos 250 num 1.6 vai... mais tem um trabalho e competencia ai hein?

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  rodriguera
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  rodriguera, usa suplementar? map positivo? hpi?

                  posta umas fotos desse carro ae :teteto:

                  o copyman que tá devendo um tópico pra galera de uma paraté que puxou com ele. diz ele que era 1.6 com uma 2e acertadinha, pistão e biela de audi, 3 bar no booster, numa apl 240 modificada, cabeçote com 49g virando 8500…

                  o user celta t que tb tem uma saveiro 1.6 fraquinha aí, usa uma kkk by macktech, chip destaxada e his. passou dos 300cv no dina. virando 7.000rpm.

                  [snapback]387703[/snapback]

                  sim sim… entao.. esqueci desses detalhes... hehehe

                  usa 2 bicos suplementar na presurização... map positivo e dosador hpi sim... mais qual marca tipo detalhe tal tal tal.. ai ja nao sei...

                  vou pedir umas fotos pra ele.. assim que conseguir eu ja posto aqui abraços...

                  280 cvs eu ka acho um numero absurdo…

                  vale lembrar que sair dos 100cvs para os 200cvs é ate facil... 250cvs ja é coisa pra carro muito bem montado... passar sos 250 num 1.6 vai... mais tem um trabalho e competencia ai hein?

                  [snapback]387777[/snapback]

                  ? aquele negocio.. as pessoas falavam.. 300 cv no 1.0??? impossivel…

                  ta ai o gol do thiago que bateu o recorde la que tem mais de 350cv com 1,7 e booster pra 2,4 de pressão... impossivel?? era impossivel.. ja nao é mais heheheh

                  abraços

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    rodriguera
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    agora… é aquela coisa... nao posso afirma que a parati desse colega meu tem 300cv com toda certeza do mundo...

                    como eu disse antes.. to esperando chega meu gtech ai.. e assim que chega nos vamos passa o bixao no gtech e ver quanto vai da de potencia e torque mais ou menos...

                    mais o correto mesmo seria passar em um dinamometro...

                    abraços

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Flavio Cruz
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      ta ai o gol do thiago que bateu o recorde la que tem mais de 350cv com 1,7 e booster pra 2,4 de pressão… impossivel?? era impossivel.. ja nao é mais heheheh

                      [snapback]387789[/snapback]

                      colega, vc tem como conseguir ate mais de 300cvs num 1,6…. é tudo kestao de investimento..

                      vc arriscaria mais que 300 cvs num miolo original? eu nao

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
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                        rodriguera
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        colega, vc tem como conseguir ate mais de 300cvs num 1,6…. é tudo kestao de investimento..

                        vc arriscaria mais que 300 cvs num miolo original? eu nao

                        [snapback]387801[/snapback]

                        miolo original nao…

                        mais eu citei que pistao e biela sao forjados powertech...

                        abraços

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
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                          escreveu em última edição por
                          #14

                          280 cvs eu ka acho um numero absurdo…

                          vale lembrar que sair dos 100cvs para os 200cvs é ate facil... 250cvs ja é coisa pra carro muito bem montado... passar sos 250 num 1.6 vai... mais tem um trabalho e competencia ai hein?

                          [snapback]387777[/snapback]

                          topa pagar o frete do carro pra ir daqui até recife pra vc ver e acreditar? :teteto:

                          o carro roda todo dia (o cara usa o carro pra trabalhar) a anos. e sim, o motor é muito bem acertado e montadinho. normal né flavio, nada de motor montado nas coxas. poucas pessoas por aqui montam um motor com o devido cuidado, mas essas pessoas existem :hauhau:

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
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                            Flavio Cruz
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            miolo original nao…

                            mais eu citei que pistao e biela sao forjados powertech...

                            abraços

                            [snapback]387806[/snapback]

                            roger

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                              Mega
                              escreveu em última edição por
                              #16

                              nessa config ai, eu só mandava uma .50

                              acertado, com uma pressao tal, bate 300 normal.

                              outra: pistao de 1.8 em 1.6 troca eixo e pistao. nada de bloco.

                              e pressao por pressao, aki é raro ver forjado na rua. mas carro com 2kg pra lah é toda hora…

                              1 Resposta Última resposta
                              • Z Offline
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                                ZOEGA
                                escreveu em última edição por
                                #17

                                topa pagar o frete do carro pra ir daqui até recife pra vc ver e acreditar? :teteto:

                                o carro roda todo dia (o cara usa o carro pra trabalhar) a anos. e sim, o motor é muito bem acertado e montadinho.  normal né flavio, nada de motor montado nas coxas. poucas pessoas por aqui montam um motor com o devido cuidado, mas essas pessoas existem :olhos:

                                [snapback]387831[/snapback]

                                passa os specs desse carro aí carol

                                putz, sou louco pra ver um carro desse de perto…não que esteja duvidando, mas queria ver pra copiar, hehehe :hauhau:

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
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                                  #18

                                  passa os specs desse carro aí carol

                                  putz, sou louco pra ver um carro desse de perto…não que esteja duvidando, mas queria ver pra copiar, hehehe  :teteto:

                                  [snapback]387865[/snapback]

                                  ? a saveiro do marquinhos (user=saveiro), akela bolinha prateada.

                                  http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=13903

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
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                                    #19

                                    ae galera consegui conversa com o cara e nao tem fotos.. mais me passou uns dados mais corretos… vamos la :

                                    ficha técnica

                                    carro: parati ano 2005

                                    peso: 1400 kg

                                    motor: vw ap 4 cilindros 1.6 8v t

                                    potência estimada: 300 cv + 50 hp nitro

                                    motor

                                    pistões: forjados

                                    bielas: forjadas (power tech)

                                    anéis: forjados

                                    virabrequim: original vw

                                    embreagem: displatec

                                    volante do motor: original

                                    câmbio: 5 marchas p.s.

                                    junta de cabeçote: aão vw

                                    comando de válvulas: 286

                                    polia do comando: regulável

                                    alimentação: injeção eletrúnica

                                    bicos: original retrabalhado

                                    suplementar: 2 bicos bosh

                                    combustável: álcool

                                    coletor de admissão: original

                                    coletor de escape: spa

                                    turbina: biaggio

                                    caracol quente: .36

                                    caracol frio: .50

                                    nitro: power tech 1 bico

                                    velas: ngk b9-egv

                                    cabos de vela: accel 8.8 mm

                                    bobina: original

                                    bomba de combustável: original trabalhada

                                    bomba de combustável auxiliar: gti

                                    alguma coisa ta ae... abraços

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
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                                      #20

                                      ahh… segundo ele o proximo passo é uma fueltech...

                                      1 Resposta Última resposta
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                                        #21

                                        ? de santos essa parati?

                                        tem som pesado nela pra pesar 1400 quilos?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • Z Offline
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                                          #22

                                          ahhm, a do marquinhos é :teteto: mesmo, 8 bicos e talz…hehehe

                                          rodriguera, o que controla os 2 suplementares da parati?

                                          e esse comando? tucho hidraulico? cabeçote original?

                                          1 Resposta Última resposta

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