Como fazer um ap 1.6 t
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corringindo (nao consigo editar meus posts)
mmmm. dificil heim
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quero idéias de como conseguir e o que fazer a mais, modelos de turbinas tb, uma turbina maior vira bem ?? com um eixo um pouco mais leve ??
tem 1.0 com mais de 200 pq nao pode ter 1.6 com 300cv …
o cabeçote de 2.0 cabe no bloco do 1.6 ??
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um colega meu tem uma parati dessas g3 com motor 1.6 totalflex turbo…
nao sei detalhes profundos do que foi feito... mas sei por cima...:
-pistao e biela forjada powertech
-turbina biagio .50.36
-escape 2,5
-chip
-junta de aío
-cambio (nao sei a relacao)
-30cv de nitro
- 1,6 de pressão...
ele disse que acha que deve te uns 300cv ao todo... mais ele ainda nao passou o carro no dinamometro... que dize.. ele passo pra legaliza o carro mais a pressao era pouca so pra da um migue hehehe o carro é legalizado tudo ok.
eu comprei um gtech que ainda nao chegou dos usa.. assim que chega vou colocar no carro dele e vamos ver o que o aparelho indica... ai eu posso postar os dados aqui e tal..
eu particularmente acredito que o carro tenha de 250 a 300 cv... nao posso precisar a potencia.. mais da pra estimar... tipo.. a paratoca tem rodas 17 com pneus 205/40... arrancando em 2? o carro lixa até o final.. 3? tb... atinge 200 muito rapido... o carro fico muito gostoso de andar... liso liso liso... da até raiva hehehe
fico muito legal...
abraços
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rodriguera, usa suplementar? map positivo? hpi?
posta umas fotos desse carro ae
o copyman que tá devendo um tópico pra galera de uma paraté que puxou com ele. diz ele que era 1.6 com uma 2e acertadinha, pistão e biela de audi, 3 bar no booster, numa apl 240 modificada, cabeçote com 49g virando 8500…
o user celta t que tb tem uma saveiro 1.6 fraquinha aí, usa uma kkk by macktech, chip destaxada e his. passou dos 300cv no dina. virando 7.000rpm.
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280 cvs eu ka acho um numero absurdo…
vale lembrar que sair dos 100cvs para os 200cvs é ate facil... 250cvs ja é coisa pra carro muito bem montado... passar sos 250 num 1.6 vai... mais tem um trabalho e competencia ai hein?
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rodriguera, usa suplementar? map positivo? hpi?
posta umas fotos desse carro ae
o copyman que tá devendo um tópico pra galera de uma paraté que puxou com ele. diz ele que era 1.6 com uma 2e acertadinha, pistão e biela de audi, 3 bar no booster, numa apl 240 modificada, cabeçote com 49g virando 8500…
o user celta t que tb tem uma saveiro 1.6 fraquinha aí, usa uma kkk by macktech, chip destaxada e his. passou dos 300cv no dina. virando 7.000rpm.
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sim sim… entao.. esqueci desses detalhes... hehehe
usa 2 bicos suplementar na presurização... map positivo e dosador hpi sim... mais qual marca tipo detalhe tal tal tal.. ai ja nao sei...
vou pedir umas fotos pra ele.. assim que conseguir eu ja posto aqui abraços...
280 cvs eu ka acho um numero absurdo…
vale lembrar que sair dos 100cvs para os 200cvs é ate facil... 250cvs ja é coisa pra carro muito bem montado... passar sos 250 num 1.6 vai... mais tem um trabalho e competencia ai hein?
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? aquele negocio.. as pessoas falavam.. 300 cv no 1.0??? impossivel…
ta ai o gol do thiago que bateu o recorde la que tem mais de 350cv com 1,7 e booster pra 2,4 de pressão... impossivel?? era impossivel.. ja nao é mais heheheh
abraços
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agora… é aquela coisa... nao posso afirma que a parati desse colega meu tem 300cv com toda certeza do mundo...
como eu disse antes.. to esperando chega meu gtech ai.. e assim que chega nos vamos passa o bixao no gtech e ver quanto vai da de potencia e torque mais ou menos...
mais o correto mesmo seria passar em um dinamometro...
abraços
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ta ai o gol do thiago que bateu o recorde la que tem mais de 350cv com 1,7 e booster pra 2,4 de pressão… impossivel?? era impossivel.. ja nao é mais heheheh
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colega, vc tem como conseguir ate mais de 300cvs num 1,6…. é tudo kestao de investimento..
vc arriscaria mais que 300 cvs num miolo original? eu nao
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colega, vc tem como conseguir ate mais de 300cvs num 1,6…. é tudo kestao de investimento..
vc arriscaria mais que 300 cvs num miolo original? eu nao
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miolo original nao…
mais eu citei que pistao e biela sao forjados powertech...
abraços
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280 cvs eu ka acho um numero absurdo…
vale lembrar que sair dos 100cvs para os 200cvs é ate facil... 250cvs ja é coisa pra carro muito bem montado... passar sos 250 num 1.6 vai... mais tem um trabalho e competencia ai hein?
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topa pagar o frete do carro pra ir daqui até recife pra vc ver e acreditar?
o carro roda todo dia (o cara usa o carro pra trabalhar) a anos. e sim, o motor é muito bem acertado e montadinho. normal né flavio, nada de motor montado nas coxas. poucas pessoas por aqui montam um motor com o devido cuidado, mas essas pessoas existem
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miolo original nao…
mais eu citei que pistao e biela sao forjados powertech...
abraços
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roger
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topa pagar o frete do carro pra ir daqui até recife pra vc ver e acreditar?
o carro roda todo dia (o cara usa o carro pra trabalhar) a anos. e sim, o motor é muito bem acertado e montadinho. normal né flavio, nada de motor montado nas coxas. poucas pessoas por aqui montam um motor com o devido cuidado, mas essas pessoas existem
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passa os specs desse carro aí carol
putz, sou louco pra ver um carro desse de perto…não que esteja duvidando, mas queria ver pra copiar, hehehe
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passa os specs desse carro aí carol
putz, sou louco pra ver um carro desse de perto…não que esteja duvidando, mas queria ver pra copiar, hehehe
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? a saveiro do marquinhos (user=saveiro), akela bolinha prateada.
http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=13903
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ae galera consegui conversa com o cara e nao tem fotos.. mais me passou uns dados mais corretos… vamos la :
ficha técnica
carro: parati ano 2005
peso: 1400 kg
motor: vw ap 4 cilindros 1.6 8v t
potência estimada: 300 cv + 50 hp nitro
motor
pistões: forjados
bielas: forjadas (power tech)
anéis: forjados
virabrequim: original vw
embreagem: displatec
volante do motor: original
câmbio: 5 marchas p.s.
junta de cabeçote: aão vw
comando de válvulas: 286
polia do comando: regulável
alimentação: injeção eletrúnica
bicos: original retrabalhado
suplementar: 2 bicos bosh
combustável: álcool
coletor de admissão: original
coletor de escape: spa
turbina: biaggio
caracol quente: .36
caracol frio: .50
nitro: power tech 1 bico
velas: ngk b9-egv
cabos de vela: accel 8.8 mm
bobina: original
bomba de combustável: original trabalhada
bomba de combustável auxiliar: gti
alguma coisa ta ae... abraços
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ahh… segundo ele o proximo passo é uma fueltech...
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? de santos essa parati?
tem som pesado nela pra pesar 1400 quilos?
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seria a parati verde do fabio?
ahhm, a do marquinhos é mesmo, 8 bicos e talz…hehehe
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teve uns carros vermelhos ai q não deram naum