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Bico suplementar

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Visitante
    escreveu em última edição por
    #38

    tudo bem ka, eu sei que o bico vai soltar um spray em direcao a entrada do carburador, pois ele trabalha com pressao interna… mais o local de onde ele ta soltando o splay nao tem direção de fluxo definida...

    [snapback]389458[/snapback]

    ixi, mais lenda heim flavio…

    tem direção sim de fluxo definida.

    1. pra frente = dutos

    2. pra frente = dutos sob sucção dos pistões

    3. pra frente = dutos sob influencia do fluxo pressurizado

    1 Resposta Última resposta
    • A Offline
      A Offline
      ANDRE RUAS
      escreveu em última edição por
      #39

      eu ja montei uma parati 2.0 turbo, nitro, 3e, com 1 bico auxiliar multi e ficava na flange do 3e, existe esta flange pronta e dificio de achar mas virava bem, isso tudo que falam e lenda, ali e um otimo lugar ou direto no cabeçote o de 2.0mi antigo que seria 4 bicos.

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Flavio Cruz
        escreveu em última edição por
        #40

        ixi, mais lenda heim flavio…

        tem direção sim de fluxo definida.

        1. pra frente = dutos

        2. pra frente = dutos sob sucção dos pistões

        3. pra frente = dutos sob influencia do fluxo pressurizado

        [snapback]389461[/snapback]

        ka, pra vc puxar de algum lugar, algo tem que ir para lá para ocupar o espaco… e nao vem nada de la de traz...

        akela área nao esta sob fluencia da succao dos pistoes, akela área nao esta sob influencia dos dutos...

        a unica coisa que acontece ali é a influencia da pressao claro... isso faz com que a coisa aconte?a...

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Flavio Cruz
          escreveu em última edição por
          #41

          eu ja montei uma parati 2.0 turbo, nitro, 3e, com 1 bico auxiliar multi e ficava na flange do 3e, existe esta flange pronta e dificio de achar mas virava bem,  isso tudo que falam e lenda, ali e um otimo lugar ou direto no cabeçote o de 2.0mi antigo que seria 4 bicos.

          [snapback]389462[/snapback]

          uai, q q isso tem haver com flange? claro que na flange tem tudo pra dar certo…

          e sobre bico no cabeçote, nem precisamos comentar que la é o melhor lugar existente...

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            AkUbA
            escreveu em última edição por
            #42

            o q seria melhor, colocar o(s) suplementar(res) no cabeçote ou no coletor, no caso se monte com cabeçote de gol gti e coletor dos ap mi…. o q seria melhor pro turbo e mais economia na fase aspro...

            montar os originais em qual linha??

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              crisrj
              escreveu em última edição por
              #43

              se quizer ka eu tb tenho um coletor igualzinho a esse aki em casa

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #44

                ka, pra vc puxar de algum lugar, algo tem que ir para lá para ocupar o espaco… e nao vem nada de la de traz...

                akela área nao esta sob fluencia da succao dos pistoes, akela área nao esta sob influencia dos dutos...

                a unica coisa que acontece ali é a influencia da pressao claro... isso faz com que a coisa aconte?a...

                [snapback]389467[/snapback]

                desculpa flavio, mas sua ideia sobre isso não procede, não é assim q funciona.

                duvido q vc sequer tenha instalado um simples vacu?metro ali antes de falar essas coisas…

                sabia que nos cht turbo se pega vacuo desse mesmo ponto até mesmo pro servo-freio? e vc ainda me diz q ali é ponto morto?? ...

                por favor nem cite mais respostas minhas nesse tópico, pois ja falei tudo o q eu tinha q falar e não tenho mais nada a responder/acrescentar.

                se vc não quer acreditar, azar...só espero q o dono do tópico não caia nessas lendas (mais uma né, depois daquela q vc disse q não se alivia voltante de motor turbo ) q te falaram...

                abraços

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fahrell
                  escreveu em última edição por
                  #45

                  desculpa flavio, mas sua ideia sobre isso não procede, não é assim q funciona.

                  duvido q vc sequer tenha instalado um simples vacu?metro ali antes de falar essas coisas…

                  sabia que nos cht turbo se pega vacuo desse mesmo ponto até mesmo pro servo-freio? e vc ainda me diz q ali é ponto morto?? ...

                  por favor nem cite mais respostas minhas nesse tópico, pois ja falei tudo o q eu tinha q falar e não tenho mais nada a responder/acrescentar.

                  se vc não quer acreditar, azar...só espero q o dono do tópico não caia nessas lendas (mais uma né, depois daquela q vc disse q não se alivia voltante de motor turbo ) q te falaram...

                  abraços

                  [snapback]389514[/snapback]

                  bom, ja que o flavio nao pode mais citar vc nesse topico, cito eu… afinal forum serve exatamente pra isso ne é discutir, por em dia as ideias, lendo o que gosta e tambem o que nao gosta...

                  bom, o que ele quiz dizer eh que aquela area nao esta sob influencia do fluxo... e fluxo nao tem absolutamente nada a ver com pressao ou vacuo, claro que ali vai ter vacuo ou pressao, igual a perto do cabecote ou a qualquer outro ponto do circuito... so que ali nao vai ter a mesma turbulencia, movimento de ar... ou seja la o que sirva de exemplo...

                  eh claro que nao significa que nao vai funcionar, o flavio eh radical nesse ponto e escuta muito o que o povo la da injekta fala... vai sim... mas seria muuuito melhor se o jato do bico extra estivesse no meio da turbulencia do fluxo e nao num canto morto ...

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    Tshiii
                    escreveu em última edição por
                    #46

                    bom, ja que o flavio nao pode mais citar vc nesse topico, cito eu… afinal forum serve exatamente pra isso ne é discutir, por em dia as ideias, lendo o que gosta e tambem o que nao gosta...

                    bom, o que ele quiz dizer eh que aquela area nao esta sob influencia do fluxo... e fluxo nao tem absolutamente nada a ver com pressao ou vacuo, claro que ali vai ter vacuo ou pressao, igual a perto do cabecote ou a qualquer outro ponto do circuito... so que ali nao vai ter a mesma turbulencia, movimento de ar... ou seja la o que sirva de exemplo...

                    eh claro que nao significa que nao vai funcionar, o flavio eh radical nesse ponto e escuta muito o que o povo la da injekta fala... vai sim... mas seria muuuito melhor se o jato do bico extra estivesse no meio da turbulencia do fluxo e nao num canto morto ...

                    [snapback]389599[/snapback]

                    exatamente

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      ANDRE RUAS
                      escreveu em última edição por
                      #47

                      uai, q q isso tem haver com flange? claro que na flange tem tudo pra dar certo…

                      e sobre bico no cabeçote, nem precisamos comentar que la é o melhor lugar existente...

                      [snapback]389469[/snapback]

                      como nao tem nada a ver,ali claro que tem fluxo,voce mesmo disse tem vacuo,como tem pressao em tao nao e um canto morto.

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #48

                        bom, ja que o flavio nao pode mais citar vc nesse topico, cito eu… afinal forum serve exatamente pra isso ne é discutir, por em dia as ideias, lendo o que gosta e tambem o que nao gosta...

                        [snapback]389599[/snapback]

                        pedi pra não citar mais meus posts pq não iria mais insistir e nem pretendia voltar ao tópico.

                        não vou ficar dando soco em ponta de faca, ja falei como é q funciona, se a pessoa não quer aceitar e teimar, paciencia, não tenho obrigação ficar insistindo até mudar a cabeça das pessoas. falo o q sei e não o q imagino ou o q escuto falar. sorte de quem escuta e acredita.

                        eh claro que nao significa que nao vai funcionar, o flavio eh radical nesse ponto e escuta muito o que o povo la da injekta fala [snapback]389599[/snapback]

                        pois é, do jeito q ele falou parece que estou inventando historia, e se tem uma coisa que não preciso fazer é isso

                        falo e provo. me pague e eu monto e ponho pra andar e mostro o q estou falando. alias, nem preciso ir tão longe, basta vir até aqui e andar no carro q o andré montou e ainda citou como exemplo, e parece que de nada serviu…

                        … vai sim... mas seria muuuito melhor se o jato do bico extra estivesse no meio da turbulencia do fluxo e nao num canto morto ...

                        [snapback]389599[/snapback]

                        melhor quanto? 0,0001% 99%? vc mediu o ganho ou a perda de potência pra afirmar dessa forma q é muuuuito melhor ?

                        e canto morto ? caramba, ja expliquei e mostrei q ali:

                        • não é nada de canto morto, ja q tanto existe fluxo q até vacuo forte tem

                        • o bico injeta na direção do ar que passa vindo da borboleta, e com isso pouco importaria se tem ou não alto fluxo de ar no exato local

                        olha, de boa, se tem alguem aqui que preza pela veracidade e pela qualidade das informções aqui postadas, essa pessoa sou eu. passo o dia todo lendo post por post aqui do mecânica e colaborando em todo tipo de assunto possível.

                        sei do que é necessário e tb sei o q é preciosismo puramente catedr?tico e que não leva a ganho prático algum e somente a geração de mais problemas pro dono do carro que pretende executar alguma modificação. como essa.

                        e não quero ver os usuários do pp perderem tempo e gastando dinheiro por preciosismo q não rende resultados práticos.

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          ANDRE RUAS
                          escreveu em última edição por
                          #49

                          não vou ficar dando soco em ponta de faca, ja falei como é q funciona, se a pessoa não quer aceitar e teimar, paciencia, não tenho obrigação ficar insistindo até mudar a cabeça das pessoas. falo o q sei e não o q imagino ou o q escuto falar. sorte de quem escuta e acredita.

                          pois é, do jeito q ele falou parece que estou inventando historia, e se tem uma coisa que não preciso fazer é isso

                          falo e provo. me pague e eu monto e ponho pra andar e mostro o q estou falando. alias, nem preciso ir tão longe, basta vir até aqui e andar no carro q o andré montou e ainda citou como exemplo, e parece que de nada serviu…

                          melhor quanto? 0,0001% 99%? vc mediu o ganho ou a perda de potência pra afirmar dessa forma q é muuuuito melhor ?

                          e canto morto ? caramba, ja expliquei e mostrei q ali:

                          • não é nada de canto morto, ja q tanto existe fluxo q até vacuo forte tem

                          • o bico injeta na direção do ar que passa vindo da borboleta, e com isso pouco importaria se tem ou não alto fluxo de ar no exato local

                          olha, de boa, se tem alguem aqui que preza pela veracidade e pela qualidade das informções aqui postadas, essa pessoa sou eu. passo o dia todo lendo post por post aqui do mecânica e colaborando em todo tipo de assunto possível.

                          sei do que é necessário e tb sei o q é preciosismo puramente catedr?tico e que não leva a ganho prático algum e somente a geração de mais problemas pro dono do carro que pretende executar alguma modificação. como essa.

                          [snapback]389663[/snapback]

                          caio eu ja nao vou insistir mais,eu posso falar mecho com essas merda a anos, ta ai o caio que sabe disso….abraços

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #50

                            caio eu ja nao vou insistir mais,eu posso falar mecho com essas merda a anos, ta ai o caio que sabe disso….abraços

                            [snapback]389672[/snapback]

                            te peão desculpas andré, não foi pra se aborrecer q eu te convidei pra fzr parte do forum :ninja:

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
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                              escreveu em última edição por
                              #51

                              **tópico fechado, se o criador do mesmo tiver ainda alguma duvida sobre o assunto extensamente explanado por varios pontos de vista práticos e te?ricos, por favor me procure via mp para o re-abrimento do tpc.

                              edit: o criador do tópico me procurou e avisou que ja tirou todas as dúvidas que tinha.**

                              1 Resposta Última resposta

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