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Cabeçote e comandos instalados

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    Roberto Vilela
    escreveu em última edição por
    #33

    primeiramente gostaria de agradecer a todos que como sempre estão sempre ajudando …

    bruno leite ...

    seguinte teu carro dava lenta quando estava frio ou nunca dava lenta ...

    bem deixei o carro lá na multi hoje para instalar o unichip para ver se acaba esse problema da lenta vamos ver como o carro vai ficar ...

    [snapback]389977[/snapback]

    glock,

    certamente o unichip vai acertar sua lenta.

    seu carro consegue estabilizar uma marcha lenta qdo frio, pq a eec-v dos rocam, engorda a mistura qdo o carro está frio. a medida que o motor vai esquentando ela vai equalizando a mistura gradativamente. ou seja, o acerto a ser dado pelo unichip ir? nesse sentido.

    agora se eu fosse vc, trataria de arrumar logo um módulo de rocam 1.0 com pats (o código desse módulo é anil), pra conseguir acertar a lenta com a/c ligado. ali?s, nem sei se o 274? comporta lenta com a/c ligado. o 268? sim, mas o 274? é sei. o que sei é que todos os rocam dtm só conseguiram acertar a lenta com a/c usando módulo de rocam 1.0. aí vc vai me perguntar, p q roberto? é ? difácil de entender, a lenta do rocam 1.6 é 800rpm, do rocam 1.0 900rpm. esses 100rpm a mais acelerado, são de fundamental import?ncia para manter a lenta com a/c ligado. o rajáo, que usa 268?, só conseguiu acertar a lenta dele com módulo de rocam 1.0, expantalho tb, e eu farei o mesmo.

    valeu

    ps: pessoal, a tátulo de esclarecimento; a graduação do comando original do rocam 1.6 é 246?, e do rocam 1.0 é 255?. é dá pra intercambiar pq a posição dos mancais é diferente.

    os comandos que a gente usa nos rocam 1.6 dtm são: 268?, ou 274?. e parece que o sórgio está desenvolvendo para o ano que vem um 284?.

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    • G Offline
      G Offline
      G L O C K
      escreveu em última edição por
      #34

      problema resolvido ….

      eu amo o unichip ... hauhauahau

      lenta em 900 rpm com ou sem ar ligado ... esta dando lenta com ar e tudo .... hehehehe

      a lenta e quadrada mais dá lenta sim ... fica meio descarado que o carro tem algma coisa no motor ...

      to feliz agora é ver como a carro ficou ...

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      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #35

        sempre digo q nada q um xip remapeado não resolva, fico contente q agora tenha ficado bom =)

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          Roberto Vilela
          escreveu em última edição por
          #36

          problema resolvido ….

          eu amo o unichip ... hauhauahau

          lenta em 900 rpm com ou sem ar ligado ... esta dando lenta com ar e tudo .... hehehehe

          a lenta e quadrada mais dá lenta sim ... fica meio descarado que o carro tem algma coisa no motor ...

          to feliz agora é ver como a carro ficou ...

          [snapback]390593[/snapback]

          show

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          • F Offline
            F Offline
            Fernando_221
            escreveu em última edição por
            #37

            problema resolvido ….

            eu amo o unichip ... hauhauahau

            lenta em 900 rpm com ou sem ar ligado ... esta dando lenta com ar e tudo .... hehehehe

            a lenta e quadrada mais dá lenta sim ... fica meio descarado que o carro tem algma coisa no motor ...

            to feliz agora é ver como a carro ficou ...

            [snapback]390593[/snapback]

            me leva pra dar uma volta, ou melhor, vamos fazer um comparativo depois. :hauhau:

            1 Resposta Última resposta
            • X Offline
              X Offline
              Xucrute
              escreveu em última edição por
              #38

              videos ?? qnt deu de potencia é

              abraco

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                RodrigoLóke
                escreveu em última edição por
                #39

                tb rodrigo, basta remapear o chip e fzr as correções necessárias.

                [snapback]389680[/snapback]

                concordo. nada como concertar no chip. o legal do real time programming é que voce vai acertando os parametros online. o dificil do chip é que a cada mudança voce precisa regravar um chip. dá um trabalh?o…......

                posso estar enganado, mas no unichip o pessoal faz o acerto em tempo real.

                embora ficar gravando chip de um trabalh?o, resolve da mesma forma que em rtp. é tudo uma questão de tempo e paciencia....heheh....

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #40

                  concordo. nada como concertar no chip. o legal do real time programming é que voce vai acertando os parametros online. o dificil do chip é que a cada mudança voce precisa regravar um chip. dá um trabalh?o…......

                  posso estar enganado, mas no unichip o pessoal faz o acerto em tempo real.

                  embora ficar gravando chip de um trabalh?o, resolve da mesma forma que em rtp. é tudo uma questão de tempo e paciencia....heheh....

                  [snapback]390889[/snapback]

                  esse sistema q vc esta falando é aquele q vc mostrou outro dia, onde vc mesmo faz suas alterações?

                  esse q custa menos de 1000 reais todo o sistema programóvel em tempo real (com o carro andando) ?

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    RodrigoLóke
                    escreveu em última edição por
                    #41

                    esse sistema q vc esta falando é aquele q vc mostrou outro dia, onde vc mesmo faz suas alterações?

                    esse q custa menos de 1000 reais todo o sistema programóvel em tempo real (com o carro andando) ?

                    [snapback]390905[/snapback]

                    exatamente e ele não é um piggyback. é alteração no chip em tempo real.

                    isso vai depender de sua central também. normalmente centrais obdi são program?veis. caso voce tenha uma central obdii voce precisaria comprar uma central obdi, o chicote de conversão e fazer as modificações para receber a emulação e datalogging em tempo real.

                    agora, caso voce já tenha uma central obdi programóvel, ai com certeza fica menos de 1000 reais. neste caso o equipamento mais caro será o ostrich ( http://www.moates.net/product_info.phpocpa…&products_id=57 ).

                    abraço.

                    1 Resposta Última resposta
                    • X Offline
                      X Offline
                      Xucrute
                      escreveu em última edição por
                      #42

                      pra honda eh uma beleza

                      quero ver software barato e que funcione com um emulador igualmente barato (175 dolares eh uma pechincha por um emulador) p/ magnetti marelli

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        RodrigoLóke
                        escreveu em última edição por
                        #43

                        pra honda eh uma beleza

                        quero ver software barato e que funcione com um emulador igualmente barato (175 dolares eh uma pechincha por um emulador) p/ magnetti marelli

                        [snapback]391059[/snapback]

                        qual a memória utilizada pela magnetti marelli é se for possível utilizar a 29c256 ou 27c256 é possível utilizar o ostrich sim.

                        com relação ao software, eu conheco inclusive softwares freware para este tipo de aplicação. outros são pagos e não não passam de 150 dolares.

                        o buraão não é tão grande como todos pensam. tem que correr atras… :hauhau:

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          Rix
                          escreveu em última edição por
                          #44

                          lóke… vc conhece algum software freeware emulador pra uma delphi com uma 27c256? poderia citar nomes, ou até msm onde posso baixar?

                          quem sabe faão uns brinquedinhos...

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            RodrigoLóke
                            escreveu em última edição por
                            #45

                            lóke… vc conhece algum software freeware emulador pra uma delphi com uma 27c256? poderia citar nomes, ou até msm onde posso baixar?

                            quem sabe faão uns brinquedinhos...

                            [snapback]391949[/snapback]

                            boa diversão….. :hauhau: :parede:

                            http://www.ecucontrol.com/

                            http://www.supportfitness.com/mark/tunerpro/

                            esses dois softwares para datalogging e programação são gen?ricos, podem ser utilizados para qualquer marca de carro.

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
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                              Rix
                              escreveu em última edição por
                              #46

                              nossa m?e… vou me divertir pra caramba com essas coisas...

                              mas parece que eu preciso conhecer muit?ssimo a fundo as características do bin?rio da ecu, né?

                              ainda chego lá.

                              mas nas férias, não restará pedra sobre pedra

                              :( b) :parede: :( :hauhau:

                              1 Resposta Última resposta
                              • T Offline
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                                thot
                                escreveu em última edição por
                                #47

                                motor frio precisa de mais combustivel do q o motor quente….

                                vc remapiando a central vai resolver o problema.... se for soh por causa de comando e cabeçote, num adianta injeção num se auto-ajusta a mudanças mais dramaticas assim

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
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                                  RodrigoLóke
                                  escreveu em última edição por
                                  #48

                                  nossa m?e… vou me divertir pra caramba com essas coisas...

                                  mas parece que eu preciso conhecer muit?ssimo a fundo as características do bin?rio da ecu, né?

                                  ainda chego lá.

                                  mas nas férias, não restará pedra sobre pedra

                                  :(  b)  :parede:  :(  :hauhau:

                                  [snapback]392408[/snapback]

                                  o que precisar de ajuda…...? só me avisar ok é abraço.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • T Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #49

                                    e como eu vo saber qual memória é usada na 1 avb???

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • E Offline
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                                      #50

                                      uia o rodrigo querendo envenenar os caras eletronicamente :parede:

                                      outro dia estava eu pensando com um amigo q tb tem um desses brinquedos se naum seria possível instalar uma central obdi em outros carros q naum sejam civics :hauhau:

                                      1 Resposta Última resposta

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