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.70f/.70q será q fika bom em ap 2.0

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  • D Offline
    D Offline
    daniel
    escreveu em última edição por
    #2

    eae galera… blz...

    to afim q comprar um kit-turbo pro meu motor 2.0 (q tem pistão original e pistão 83mm male)

    minhas perguntas são:

    com quanto de pressão tenho q rodar?

    o tamanho da turbina é de bom tamanho pro motor?

    durabilidade do motor?

    vlw...

    [snapback]392232[/snapback]

    eu uso 70*70 no meu 1.9 injetado irei usar pico de 1.8 bar vc oprecisa saber tanto o rotor do compressor qto o rotor turbina

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    • A Offline
      A Offline
      arthur
      escreveu em última edição por
      #3

      eae galera… blz...

      to afim q comprar um kit-turbo pro meu motor 2.0 (q tem pistão original e pistão 83mm male)

      minhas perguntas são:

      com quanto de pressão tenho q rodar?

      o tamanho da turbina é de bom tamanho pro motor?

      durabilidade do motor?

      vlw...

      [snapback]392232[/snapback]

      se voce vai fazer cabeçote, comando, eixo certo …..etc... ai sim vale a pena ... agora se voce so vai colocar o kitzinho e sair andando recomendo a .50 vai cair como uma luva no seu apzaoo 2.0

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        golbranco
        escreveu em última edição por
        #4

        a turbo anhanguera já trocou pra mim o rotor… tá com rotor 52, a ta falou q é mais leve....

        o cabeçote é original de 2.0 mas vou colokar um comando mais bravo ainda naum decidi qual... estou esperando o meu mecanico ver direto isso.... mas provavelmente deve ser um 288 ou 296....

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #5

          com esse eixo fica bem rapida a pegada mesmo sendo um motor 2.0 std.

          e a parte fria? qual rotor vai usar? sabe q um compressor desse porte só é util com uma preparação pesada, onde o motor tenha necessidade de um alto fluxo de ar e tb pra pressões altas.

          1 Resposta Última resposta
          • B Offline
            B Offline
            boost28
            escreveu em última edição por
            #6

            opta por .50/.63 que vai ficar legal eu uso .50 na fria e .70 na quente com blow off to andandocom 2,2 e a pancada eh grande

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              Ramirez45dxr
              escreveu em última edição por
              #7

              acho que pra motor std é desnecessario

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                golbranco
                escreveu em última edição por
                #8

                entaum meu motor naum é stand….

                to com pistão 83mm a gasolina....

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  Cleber T.
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  .70 fria é pra um sr motor e tb virado na pressao

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    Lee
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    se vc for fazer uma preparação de peso no cabeçote, ai tbm ajuda.

                    fora isso, eu diminuiria esse compressor.

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      Ramirez45dxr
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      se vc for fazer uma preparação de peso no cabeçote, ai tbm ajuda.

                      fora isso, eu diminuiria esse compressor.

                      [snapback]393216[/snapback]

                      creio que só faria isso se tivesse um sr. cabeçote.

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Flavio Cruz
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        opta por .50/.63 que vai ficar legal eu uso .50 na fria e .70 na quente com blow off to andandocom 2,2 e a pancada eh grande

                        [snapback]392915[/snapback]

                        ? bom ver esses exemplos assim ok? mesmo que vc keira andas com 2.2 de pressao… uma .50 ja resolveria... e com menos lag

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          Anderson Torres
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          entaum meu motor naum é stand….

                          to com pistão 83mm a gasolina....

                          [snapback]393124[/snapback]

                          ele tava querendo dizer que é um motor original e sem alivios e trabalho de cabeçote. :-)

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
                            ? Offline
                            Visitante
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            entaum meu motor naum é stand….

                            to com pistão 83mm a gasolina....

                            [snapback]393124[/snapback]

                            como dito acima, seu motor em termos de preparação ainda é considerado standard. o aumento na cilindrada não é significativo ao se usar pistões meio milimetro mais largos.

                            e tb como ja disseram: .63q/.50f é uma boa combinação pra um motor como o seu. recomendo ainda um eixo 52mm e um rotor 54mm. o carro fica rapido, não amarra em alta e ainda consegue alimentar bem o motor em questáes de pressão até pelo menos 2 kg.

                            1 Resposta Última resposta

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