.: próximos vti turbo do es. meu deus
-
nunca disse q o motor não é bom, mas q estão sim fazendo algo errado, pois ja tem tudo na mão pra fzr decolar desde o inicio…
onde tem muito dinheiro la? eita... aquilo ali é coisa de
pega o motor do lelo, nada mais do q um 2.0 oito valvulas com um carburador weber40. simples, funcional e que anda na frente. isso sim é ter compet?ncia, isso é ter mérito.
[snapback]397745[/snapback]
ninguem esta tirando ou diminuindo o mérito do lelo, eu admiro a sua compet?ncia, por conseguir este feito h?rculeo
agora devemos admitir que o caca parece estar indo em um bom caminho
abraço,
-
nunca disse q o motor não é bom, mas q estão sim fazendo algo errado, pois ja tem tudo na mão pra fzr decolar desde o inicio…
onde tem muito dinheiro la? eita... aquilo ali é coisa de
pega o motor do lelo, nada mais do q um 2.0 oito valvulas com um carburador weber40. simples, funcional e que anda na frente. isso sim é ter compet?ncia, isso é ter mérito.
[snapback]397745[/snapback]
num sei se tem tanto dinheiro assim não… não vejo aonde q consumiria tanto dinheiro....
a mudança de um ap em gol, pra um ecotec em astra, é radical... acerto de chassis, suspensao, motor totalmente diferente, desenho de camaras, comandos, enchimento, curso e diametro, tudo isso muda mto, influi pacas, vc sabe, e é coisa q tem q ser acertada grosseiramente pela tentativa e erro... e 1 ano só não é tempo suficiente pra tirar o leite dessa pedra... mas já foi suficiente pra andar na frente... isso é o q vale... indo no embalo do pisca: 1 dedo é benga
tudo bem, esse lelo é o cara, realmente o q ele faz é invejavel... mas faz baseado em um motor no qual ele tem mtos e mtos anos de experiencia... sera q se der o ecotec na mao dele ele faz igual??? pode fazer... mas demora... e tbm não sei qto tempo demora... talvez ele consiga isso mais rapido q o caca, ou não e tbm, sinceramente, quem se importa com a habilidade e competencia de cada um deles??? não vai ser nem um, e nem outro q vai acertar meu carro...
como o amigo disse ai, o caminho é esse... agora eh soh seguir...
e tbm não sei pq to tentando defender 1 ou outro... eu só acho q 1 ano é pouco tempo pra feitos extraordinarios...
abração
-
quem disse? depois q inventaram o booster, só tem um cavalo indomóvel quem quer…
500cvs se ve em carros pra rua mesmo. os de pista bem bem mais q isso.
[snapback]397678[/snapback]
acho dificil, até hj só vi 1 ap de 500cv que não tinha lenta alguma, oscilava que era um absurdo, enquanto o que vejo de subaru, honda, mitsubishi, supra, com lenta a 800 giros e 500cv com ar condicionado e outros acessórios.
abraço
felipe
-
acho dificil, até hj só vi 1 ap de 500cv que não tinha lenta alguma, oscilava que era um absurdo, enquanto o que vejo de subaru, honda, mitsubishi, supra, com lenta a 800 giros e 500cv com ar condicionado e outros acessórios.
abraço
felipe
[snapback]397798[/snapback]
sem lenta? ixi, motor mau regulado
-
detalhe que da pra ter 500 cv sem problemas de marcha lenta, ainda mais se for um vw 16v …
ta cheio disso na europa, eua, e ateh aki no brasil ...
agora nao vai querer de um motor desses um torque monstro em baixa, e nao me venha dizendo que um 4g63, ou um wrx, ou um c20xe, ecotec, vag 1.8 20v vai ter, pq nao vai mesmo ...
eh bastante coisa pra 4 boquinhas, mas eh plausivel...
abraco
ps : tem ap 5cc com 900cv... 2.1l e 20v.
-
detalhe que da pra ter 500 cv sem problemas de marcha lenta, ainda mais se for um vw 16v …
ta cheio disso na europa, eua, e ateh aki no brasil ...
agora nao vai querer de um motor desses um torque monstro em baixa, e nao me venha dizendo que um 4g63, ou um wrx, ou um c20xe, ecotec, vag 1.8 20v vai ter, pq nao vai mesmo ...
eh bastante coisa pra 4 boquinhas, mas eh plausivel...
abraco
ps : tem ap 5cc com 900cv... 2.1l e 20v.
[snapback]397838[/snapback]
gostaria de ver um ap de rua com 500cv, nunca vi. admiro os ap tbm.
bom sei que o lag vai ficar prejudicado, mas em nenhum momento falei disso.
ps: tem 4g63 com 1200whp 2.1 16v. gt42r e lenta a 900rpm. 7.97segundos nos 402m.
abraço
felipe
-
gostaria de ver um ap de rua com 500cv, nunca vi. admiro os ap tbm.
bom sei que o lag vai ficar prejudicado, mas em nenhum momento falei disso.
ps: tem 4g63 com 1200whp 2.1 16v. gt42r e lenta a 900rpm. 7.97segundos nos 402m.
abraço
felipe
[snapback]397841[/snapback]
antes que vire discussao acalorada, um ultimo comentario ..
eh pra correr 402m os 1200whp neh …
pq o ap corre track-day...
-
nunca disse q o motor não é bom, mas q estão sim fazendo algo errado, pois ja tem tudo na mão pra fzr decolar desde o inicio…
onde tem muito dinheiro la? eita... aquilo ali é coisa de
pega o motor do lelo, nada mais do q um 2.0 oito valvulas com um carburador weber40. simples, funcional e que anda na frente. isso sim é ter compet?ncia, isso é ter mérito.
[snapback]397745[/snapback]
ka, segundo o próprio cac?, num é nada assim taum mais caro do que ele gastava no gol. realmente, em comparação com o lelo, tem mais grana mesmo, mas tem ap na pista gastando mais q o cac?, o amboni deve ser um.
e a receita dos gringos naum é usada plug and play no carro do cac?, pra começar ele naum usa biela de tit?nio, mas uma simples ercoli argentina, enquanto vê??rios ap usam crower, e outras grifes.
t+
eduardo pinheiro
manaus-am