Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. .: próximos vti turbo do es. meu deus

.: próximos vti turbo do es. meu deus

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
112 Posts 38 Posters 9.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    fel1979
    escreveu em última edição por
    #72

    tirando que o caca agora vai agora de gt42r, e em fase de acerto.. no meio do ano que vem não tem pra ninguém.

    abraço

    felipe

    1 Resposta Última resposta
    • C Offline
      C Offline
      Cleber T.
      escreveu em última edição por
      #73

      olha…vi a passagem do caca...ta forte o baguio

      lelo os top como sempre muitas quebras, pressao total p/ dar no final, do tipo é pra quebrar mesmo

      1 Resposta Última resposta
      • T Offline
        T Offline
        Tshiii
        escreveu em última edição por
        #74

        nunca disse q o motor não é bom, mas q estão sim fazendo algo errado, pois ja tem tudo na mão pra fzr decolar desde o inicio…

        onde tem muito dinheiro la? eita... aquilo ali é coisa de :)

        pega o motor do lelo, nada mais do q um 2.0 oito valvulas com um carburador weber40. simples, funcional e que anda na frente. isso sim é ter compet?ncia, isso é ter mérito.

        [snapback]397745[/snapback]

        num sei se tem tanto dinheiro assim não… não vejo aonde q consumiria tanto dinheiro....

        a mudança de um ap em gol, pra um ecotec em astra, é radical... acerto de chassis, suspensao, motor totalmente diferente, desenho de camaras, comandos, enchimento, curso e diametro, tudo isso muda mto, influi pacas, vc sabe, e é coisa q tem q ser acertada grosseiramente pela tentativa e erro... e 1 ano só não é tempo suficiente pra tirar o leite dessa pedra... mas já foi suficiente pra andar na frente... isso é o q vale... indo no embalo do pisca: 1 dedo é benga

        tudo bem, esse lelo é o cara, realmente o q ele faz é invejavel... mas faz baseado em um motor no qual ele tem mtos e mtos anos de experiencia... sera q se der o ecotec na mao dele ele faz igual??? pode fazer... mas demora... e tbm não sei qto tempo demora... talvez ele consiga isso mais rapido q o caca, ou não e tbm, sinceramente, quem se importa com a habilidade e competencia de cada um deles??? não vai ser nem um, e nem outro q vai acertar meu carro... :)

        como o amigo disse ai, o caminho é esse... agora eh soh seguir...

        e tbm não sei pq to tentando defender 1 ou outro... eu só acho q 1 ano é pouco tempo pra feitos extraordinarios...

        abração

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
          T Offline
          Tshiii
          escreveu em última edição por
          #75

          tirando que o caca agora vai agora de gt42r, e em fase de acerto.. no meio do ano que vem não tem pra ninguém.

          abraço

          felipe

          [snapback]397777[/snapback]

          então não deu certo mesmo aquela ta roller?

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            fel1979
            escreveu em última edição por
            #76

            quem disse? depois q inventaram o booster, só tem um cavalo indomóvel quem quer…

            500cvs se ve em carros pra rua mesmo. os de pista bem bem mais q isso.

            [snapback]397678[/snapback]

            acho dificil, até hj só vi 1 ap de 500cv que não tinha lenta alguma, oscilava que era um absurdo, enquanto o que vejo de subaru, honda, mitsubishi, supra, com lenta a 800 giros e 500cv com ar condicionado e outros acessórios.

            abraço

            felipe

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fluff
              escreveu em última edição por
              #77

              ja viram a turbina nova do caca?

              se vc assoprar na frente dela ela ja começa a girar….

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                fel1979
                escreveu em última edição por
                #78

                então não deu certo mesmo aquela ta roller?

                [snapback]397797[/snapback]

                não é garrett mesmo, e é roletada nos dois lados.

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #79

                  acho dificil, até hj só vi 1 ap de 500cv que não tinha lenta alguma, oscilava que era um absurdo, enquanto o que vejo de subaru, honda, mitsubishi, supra, com lenta a 800 giros e 500cv com ar condicionado e outros acessórios.

                  abraço

                  felipe

                  [snapback]397798[/snapback]

                  sem lenta? ixi, motor mau regulado :)

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #80

                    ja viram a turbina nova do caca?

                    se vc assoprar na frente dela ela ja começa a girar….

                    [snapback]397799[/snapback]

                    deve ser baratiiinha uma dessas… :)

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      fel1979
                      escreveu em última edição por
                      #81

                      deve ser baratiiinha uma dessas…  :)

                      [snapback]397812[/snapback]

                      us$ 1500

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fluff
                        escreveu em última edição por
                        #82

                        sem lenta? ixi, motor mau regulado :)

                        [snapback]397809[/snapback]

                        minha lenta ta la lisinha em 900/1000rpm…

                        1 Resposta Última resposta
                        • X Offline
                          X Offline
                          Xucrute
                          escreveu em última edição por
                          #83

                          detalhe que da pra ter 500 cv sem problemas de marcha lenta, ainda mais se for um vw 16v …

                          ta cheio disso na europa, eua, e ateh aki no brasil ...

                          agora nao vai querer de um motor desses um torque monstro em baixa, e nao me venha dizendo que um 4g63, ou um wrx, ou um c20xe, ecotec, vag 1.8 20v vai ter, pq nao vai mesmo ...

                          eh bastante coisa pra 4 boquinhas, mas eh plausivel...

                          abraco

                          ps : tem ap 5cc com 900cv... 2.1l e 20v.

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            fel1979
                            escreveu em última edição por
                            #84

                            detalhe que da pra ter 500 cv sem problemas de marcha lenta, ainda mais se for um vw 16v …

                            ta cheio disso na europa, eua, e ateh aki no brasil ...

                            agora nao vai querer de um motor desses um torque monstro em baixa, e nao me venha dizendo que um 4g63, ou um wrx, ou um c20xe, ecotec, vag 1.8 20v vai ter, pq nao vai mesmo ...

                            eh bastante coisa pra 4 boquinhas, mas eh plausivel...

                            abraco

                            ps : tem ap 5cc com 900cv... 2.1l e 20v.

                            [snapback]397838[/snapback]

                            gostaria de ver um ap de rua com 500cv, nunca vi. admiro os ap tbm.

                            bom sei que o lag vai ficar prejudicado, mas em nenhum momento falei disso.

                            ps: tem 4g63 com 1200whp 2.1 16v. gt42r e lenta a 900rpm. 7.97segundos nos 402m.

                            abraço

                            felipe

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Fluff
                              escreveu em última edição por
                              #85

                              gostaria de ver um ap de rua com 500cv, nunca vi. admiro os ap tbm.

                              bom sei que o lag vai ficar prejudicado, mas em nenhum momento falei disso.

                              [snapback]397841[/snapback]

                              se eu tivesse uma carca?a documentada, faria sem problema nenhum.

                              1 Resposta Última resposta
                              • X Offline
                                X Offline
                                Xucrute
                                escreveu em última edição por
                                #86

                                gostaria de ver um ap de rua com 500cv, nunca vi. admiro os ap tbm.

                                bom sei que o lag vai ficar prejudicado, mas em nenhum momento falei disso.

                                ps: tem 4g63 com 1200whp 2.1 16v. gt42r e lenta a 900rpm. 7.97segundos nos 402m.

                                abraço

                                felipe

                                [snapback]397841[/snapback]

                                antes que vire discussao acalorada, um ultimo comentario .. :)

                                eh pra correr 402m os 1200whp neh …

                                pq o ap corre track-day...

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  fel1979
                                  escreveu em última edição por
                                  #87

                                  :) tem fotos ou specs deste carro? fiquei curioso agora.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
                                    ? Offline
                                    Visitante
                                    escreveu em última edição por
                                    #88

                                    :) tem fotos ou specs deste carro? fiquei curioso agora.

                                    [snapback]397866[/snapback]

                                    vc mora em sp - capital?

                                    ai tem muito mais carros do que aqui, q é estáncia balne?ria …

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • E Offline
                                      E Offline
                                      epinheirojr
                                      escreveu em última edição por
                                      #89

                                      nunca disse q o motor não é bom, mas q estão sim fazendo algo errado, pois ja tem tudo na mão pra fzr decolar desde o inicio…

                                      onde tem muito dinheiro la? eita... aquilo ali é coisa de :)

                                      pega o motor do lelo, nada mais do q um 2.0 oito valvulas com um carburador weber40. simples, funcional e que anda na frente. isso sim é ter compet?ncia, isso é ter mérito.

                                      [snapback]397745[/snapback]

                                      ka, segundo o próprio cac?, num é nada assim taum mais caro do que ele gastava no gol. realmente, em comparação com o lelo, tem mais grana mesmo, mas tem ap na pista gastando mais q o cac?, o amboni deve ser um.

                                      e a receita dos gringos naum é usada plug and play no carro do cac?, pra começar ele naum usa biela de tit?nio, mas uma simples ercoli argentina, enquanto vê??rios ap usam crower, e outras grifes.

                                      t+

                                      eduardo pinheiro

                                      manaus-am

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
                                        F Offline
                                        Fluff
                                        escreveu em última edição por
                                        #90

                                        o problema é que muitos procuram chifre em cabeça de cavalo.

                                        dá pra fazer um puta carro competitivo se vc se preocupar mais com detalhes que em socar pressão pra tirar potencia .

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • R Offline
                                          R Offline
                                          RodrigoLóke
                                          escreveu em última edição por
                                          #91

                                          mataram o tópico do hondinha….....kkkkkkkkk

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários