E aí, funciona?
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snme é 105oc pra 1a velocidade e 110oc pra armar o 2o estágio..
sevel trabalha assim quente..sempre proximo da faixa vermelha
o fire tambem trabalha mais quente q os antigos fiasa…qqer coisainha ta armando ventoinha...
as concession?rias vendiam isso exatamente pq a galera queria isso pra se sentir mais tranquilo...
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tipo compra um kit em lojas mesmo é uns r$30 reais….. até concordo com o pessoal que trabalha mais quente é o normal, porém qualquer pane é muito mais arriscado..... já tive tempra stile e ele não tinha estes problemas...o 8v do meu irmão sim
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era isso mesmo 30pilas e se chamava kit tropicalização,
mas pararam de fabricar, eu tive um tipo 2.0 8v e esquentou bastante
e tivemos q fazer uma regulagem de valvulas, graças a deus nao
empenou cabeçote ou valvula, mas ficou com o barulho…
mas isso graças a uma ventuinha q nao armou pois estava com uma
cebolinha com problema
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faça a medição da temperatura com multim?tro antes e depois mas faça isso na cebolinha original no local correto e depois com a gambiarra instalada, mas medindo com multim?tro na cebolinha origial no local correto
entederam ou não soube me explicar ?
a? sim dá pra ver se a gambiarra vai funcionar mesmo ou só vai estar enganado o painel
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que eu saiba existia este kit de tropicalização do tempra, no comeão ?ra feito recall (sem ?nus), depois de um certo tempo passou a ser vendido como normal.
isso acontece porque foi feito um mau-posicionamento do sensor de temperatura da água/cebolinha assim a diferença e temperatura ?ra suficiente para que mesmo com a ventoinha ligada a temperatura continuasse a subir o suficiente para atingir o valor de limite, assim eu aconselharia a comprar o kit (isso se o seu carro já não tem o kit ou é das séries posteriores onde o problema foi resolvido - num me elmbro o ano se foi 96 ou 97 que resolveram)