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E aí, funciona?

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • J Offline
    J Offline
    JF
    escreveu em última edição por
    #6

    acho que 110 é muito não é não??

    1 Resposta Última resposta
    • P Offline
      P Offline
      Puma GTS
      escreveu em última edição por
      #7

      eu sei que qdo peguei um tempra pra ficar 2 semanas me assustei com a temp qdo tava no transito. mto alta e armava a ventoinha quase no vermelho jah

      1 Resposta Última resposta
      • Q Offline
        Q Offline
        quarteto
        escreveu em última edição por
        #8

        a própria fiat vendia um esquema parecido com esse, não?

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          amarchetti
          escreveu em última edição por
          #9

          snme é 105oc pra 1a velocidade e 110oc pra armar o 2o estágio..

          sevel trabalha assim quente..sempre proximo da faixa vermelha

          o fire tambem trabalha mais quente q os antigos fiasa…qqer coisainha ta armando ventoinha...

          as concession?rias vendiam isso exatamente pq a galera queria isso pra se sentir mais tranquilo...

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            Dinas
            escreveu em última edição por
            #10

            a própria fiat vendia um esquema parecido com esse, não?

            [snapback]398873[/snapback]

            no tempra ouro de um primo tinha uma ventoinha que se ligava manual, isso na época. eu achava um absurdo.

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              GUBH
              escreveu em última edição por
              #11

              tipo compra um kit em lojas mesmo é uns r$30 reais….. até concordo com o pessoal que trabalha mais quente é o normal, porém qualquer pane é muito mais arriscado..... já tive tempra stile e ele não tinha estes problemas...o 8v do meu irmão sim

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                realz
                escreveu em última edição por
                #12

                o monza dum amigo meu se a ventoinha estiver ligada e voce desligar a ingnição a ventoinha para tambem, é normal ?

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  rallye
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  tipo compra um kit em lojas mesmo é uns r$30 reais….. até concordo com o pessoal que trabalha mais quente é o normal, porém qualquer pane é muito mais arriscado..... já tive tempra stile e ele não tinha estes problemas...o 8v do meu irmão sim

                  [snapback]399118[/snapback]

                  era isso mesmo 30pilas e se chamava kit tropicalização,

                  mas pararam de fabricar, eu tive um tipo 2.0 8v e esquentou bastante

                  e tivemos q fazer uma regulagem de valvulas, graças a deus nao

                  empenou cabeçote ou valvula, mas ficou com o barulho…

                  mas isso graças a uma ventuinha q nao armou pois estava com uma

                  cebolinha com problema

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    TopFuel
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    ? uma das paradas que mais fico preocupado com meu carro, motor de aluminio se aquecer demais, já era.

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      juliano lima
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      faça a medição da temperatura com multim?tro antes e depois mas faça isso na cebolinha original no local correto e depois com a gambiarra instalada, mas medindo com multim?tro na cebolinha origial no local correto

                      entederam ou não soube me explicar ?

                      a? sim dá pra ver se a gambiarra vai funcionar mesmo ou só vai estar enganado o painel

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        Diesel
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        ? só manter o sistema de arrefecimento em ordem que nunca terá problema. o motor vai trabalhar na temperatura correta e você não terá sustos.

                        1 Resposta Última resposta
                        • O Offline
                          O Offline
                          overspeed
                          escreveu em última edição por
                          #17

                          que eu saiba existia este kit de tropicalização do tempra, no comeão ?ra feito recall (sem ?nus), depois de um certo tempo passou a ser vendido como normal.

                          isso acontece porque foi feito um mau-posicionamento do sensor de temperatura da água/cebolinha assim a diferença e temperatura ?ra suficiente para que mesmo com a ventoinha ligada a temperatura continuasse a subir o suficiente para atingir o valor de limite, assim eu aconselharia a comprar o kit (isso se o seu carro já não tem o kit ou é das séries posteriores onde o problema foi resolvido - num me elmbro o ano se foi 96 ou 97 que resolveram)

                          1 Resposta Última resposta
                          • J Offline
                            J Offline
                            JESUS
                            escreveu em última edição por
                            #18

                            ap 2.0 depois que desliga a ventoinha fica ligada até 20 min depois…

                            1 Resposta Última resposta

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