Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Projeto uno turbo

Projeto uno turbo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
50 Posts 22 Posters 6.8k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • P Offline
    P Offline
    Pix
    escreveu em última edição por
    #4

    eu acho esse carro totalmente :fppt:

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Fiasa Power
      escreveu em última edição por
      #5

      quando terminar por favor poste os resultados …

      abracos ...

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #6

        esse carro é show de bola, e agora com um turbo mais adequado…deve sair do ch?o

        vc tem a relação do câmbio dele? sabe se a 5? original é q limitava a máxima em 195 km/h reais?

        e como disseram: uno em curvas é embassado de acompanhar...ideal pra vc q é do rj e tem a pista disponível pra fzr td.

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          Rix
          escreveu em última edição por
          #7

          vai ficar divertido isso aí, hein?

          só peão pratomar cuidado…. carro assim mata alguém fácil fácil...

          mantenha-se vivo, ok??

          []s

          1 Resposta Última resposta
          • I Offline
            I Offline
            Igor Bastos
            escreveu em última edição por
            #8

            vc tem a relação do câmbio dele? sabe se a 5? original é q limitava a máxima em 195 km/h reais?

            [snapback]400769[/snapback]

            a 200km/h no painel a rotação está em 5500rpm +- . a 6700rpm (corte) deve chegar a 240 no painel.

            1 Resposta Última resposta
            • V Offline
              V Offline
              Vicente Sprint
              escreveu em última edição por
              #9

              o uno é um carro inteligente… e o turbo é muito legal

              como estamos de miolo?

              abraço

              1 Resposta Última resposta
              • V Offline
                V Offline
                Vicente Sprint
                escreveu em última edição por
                #10

                junta?

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  a 200km/h no painel a rotação está em 5500rpm +- . a 6700rpm (corte) deve chegar a 240 no painel.

                  [snapback]400783[/snapback]

                  igor, tenta conseguir a relação do câmbio dele. tem o manual do carro em mãos?

                  ai se o cambio for curto (como imagino ser), ja vai tentando ca?ar um outro mais longo. ruim é q os fiatés geralmente tem cambio curto mesmo =(

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
                    Pix
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    igor, tenta conseguir a relação do câmbio dele. tem o manual do carro em mãos?

                    ai se o cambio for curto (como imagino ser), ja vai tentando ca?ar um outro mais longo. ruim é q os fiatés geralmente tem cambio curto mesmo =(

                    [snapback]400809[/snapback]

                    sera que nao rola uns premios ou elbas com cambio longo?

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      lembro do prémio q o fião falou, mas ele virava do avesso de final pq o dono puxava 8/9 mil rpm :fppt:

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fiasa Power
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        procure o cambio dos premio e elbas csl … a relação é muito mais longa e esse cambio é facil de achar em desmanche ...

                        abraços ...

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          procure o cambio dos premio e elbas csl … a relação é muito mais longa e esse cambio é facil de achar em desmanche ...

                          abraços ...

                          [snapback]400827[/snapback]

                          eder, então o cambio dos uno turbo é bem curto mesmo, prejudica a final e limita o carro a 195/200 km/h reaisó o cambio do premio é plug & play no uno?

                          dirigi um premio cls em 1993 e ja achei super curto o cambio mesmo se comparado a um de gol gts.

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fiasa Power
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            de todos os disponiveis o do csl é de longe o mais longo … o arranjo é bem semelhante ao dos antigos 1.6r carburados , mas o comportamento difere muito exatamente por causa do cambio ... deixa eu achar nas minhas tralhas aqui que eu posto as relações ...

                            o cambio é plug and play sim , não posso afirmar com 100% de certeza , mas como são motores de mesma geração ainda que necessite de alguma adaptação , não deve ser nenhum bicho de sete cabeças ...

                            e o cambio do uno turbo realmente é muito curto limitando a final do carro , alias , acho o cambio mais mal escalonado pela fiat em todos os seus carros ...

                            abraços ...

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Fluff
                              escreveu em última edição por
                              #17

                              uia

                              achei ;)

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                marcioap
                                escreveu em última edição por
                                #18

                                e o cambio do uno turbo realmente é muito curto limitando a final do carro , alias , acho o cambio mais mal escalonado pela fiat em todos os seus carros …

                                abraços …

                                [snapback]401163[/snapback]

                                vc diz isso por que não viu as merdas das fiat strada a diesel que vem pro paraguay a 120km/h tá a 3500rpm olha que é motor diesel, gira no max uns 4500rpm

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  Fiasa Power
                                  escreveu em última edição por
                                  #19

                                  quer o que é fiasão 1.5 e ainda a diesel ? aí é que não gira mesmo … mas a fiat costuma mandar bem nas relações de cambio , o uno turbo é excessão ...

                                  abraços ...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • O Offline
                                    O Offline
                                    overspeed
                                    escreveu em última edição por
                                    #20

                                    acho que é 0,86 ou 0,88 de quinta e 3,765 o diferencial… pra um motor 1,35l é longo (principalmente primeira e quinta) pra turbo tá bom... se não me engano é isso mesmo uns 2.800rpm a 100km/h = 5.800 a uns 200km/h....dependendo da pressão que for usar vai ficar curto mesmo...

                                    eu tive um com 1,1bar na gasosa, rodas 15 de tempra hlx... show de bola... fazia muita curva e até uns 100km/h ?ra muito bom...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
                                      M Offline
                                      marcioap
                                      escreveu em última edição por
                                      #21

                                      quer o que é fiasão 1.5 e ainda a diesel ? aí é que não gira mesmo … mas a fiat costuma mandar bem nas relações de cambio , o uno turbo é excessão ...

                                      abraços ...

                                      [snapback]401201[/snapback]

                                      ? só 1.5???

                                      só sei que é turbo mais achava que era 1.7

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
                                        R Offline
                                        rocmtfk
                                        escreveu em última edição por
                                        #22

                                        uau.. o carro vai virar o demonio… ;) chama o pastor que o bicho vai pegar :)

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • ? Offline
                                          ? Offline
                                          Visitante
                                          escreveu em última edição por
                                          #23

                                          a 200km/h no painel a rotação está em 5500rpm +- . a 6700rpm (corte) deve chegar a 240 no painel.

                                          [snapback]400783[/snapback]

                                          a 6200 rpm de 5?, estará a 204 km/h reais. se encher os 6700 rpm estaria a 221 km/h reais. cambio muito curto pra um carro turbo alterado, é mais curto do que o pv, dos gts/gti.

                                          5? 0,88 - diferencial 3,75

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários