Retificando o motor
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cabeçote ap é barato… tem que ver qual o medelo de cabeçote que tu tens e ver se não vale é pena trocar por um com válvulas maiores.
abraço
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cabeçote ap é barato… tem que ver qual o medelo de cabeçote que tu tens e ver se não vale é pena trocar por um com válvulas maiores.
abraço
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deve ser o original, mas nem to afim de gastar grana com ele agora.
só de retifica e o kit já tá saindo moh bica heauae
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tudo sobre como fazer um 1.9:
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tudo sobre como fazer um 1.9:
http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=9454
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eu li tudinho, mas estou meio confuso ainda.
no meu motor que é 1.8 original a álcool, tenho que colocar os pistões do 2.0 a gasolina pra cair a taxa e rodar tranquilamente com 1 bar?
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vc precisa usar pistões de 2.0 a alcool. se usar pistões de 2.0 gasolina, vai precisar baixar tanto o bloco que o numero do motor vai ser parcialmente decepado. esse é q é o grande problema.
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num vai ficar taxad?o?
outra pergunta, qual bomba elétrica usar?
do monza segura o tranco?
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não fica taxadão pq pistão de 2.0 é muito mais baixo do que pistão de 1.8. pra vc ter ideia, se não baixar o bloco (no 1.9) vc fica com seus 7,5:1/ 8:1 de taxa. o fluff tinha um motor (1.9 com pistões de alcool sem baixar o bloco) assim e 2 bar era só mais um numero ali no manometro de pressão.
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não fica taxadão pq pistão de 2.0 é muito mais baixo do que pistão de 1.8. pra vc ter ideia, se não baixar o bloco (no 1.9) vc fica com seus 7,5:1/ 8:1 de taxa. o fluff tinha um motor (1.9 com pistões de alcool sem baixar o bloco) assim e 2 bar era só mais um numero ali no manometro de pressão.
[snapback]400909[/snapback]
1.8 c/ pistão de 2.0 a álcool rodando com 2 bar?
me fala q era std
ai ai…
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1.8 c/ pistão de 2.0 a álcool rodando com 2 bar?
me fala q era std
ai ai…
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não só falo como afirmo e ainda te falo quem tem o motor hoje e quem montou na época pra te provar.
o motor era meu montado com peças originais vw para ap, nada de biela de kombi nem nada. quem tem competencia monta, roda e mostra.
quebrei? sim… qdo era ainda 2.0, depois que montei o 1.9 e ficou acertadinho, só quebrou homocin?tica.
se tem dúvidas que o motor é isso, mande mensagem pro reuel que foi quem comprou o motor. ele pode comprovar tudo.
povo mais incr?dulo aqui desse fórum.
se eu falar que o turbo-b da oficina virou 12.6 com um 1.7 de miolo original então, vão me dar tiro.
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