Bicos retrabalhados e carga da embreagem?
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então não sei o que vou fazer com a i.e. acho sim e prentendo forjar sim. ahahahhaha no comeão algo entre 08,kg e 1,2kg.
? 11,3:1, bem alta, mas quando for por pressão de verdade, vou forjar e baixar essa taxa.
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hehehe forjado é o q h?
mas ta foda achar miolo pra esse motor… vc jah achou alguma coisa???
tem os powertech e maff da vida, q são de qualidade baixa pelo q o povo diz ai, e absurdamente caros...
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oloco 90ml/min com 1,5 de inicial é coisa pré caramba.
saveiro de um amigo meu usa os iwp043 com vazão original, perto de 40ml, e alimenta muito bem com apenas 1,4 bar de inicial
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antes de ter suplementar usava 120ml/min e pressão inicial de 2,0kg com final de sei lá qto, pq o relógio soh marcava até 7 e dava vdo nele…
abraços
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hehehe forjado é o q h?
mas ta foda achar miolo pra esse motor… vc jah achou alguma coisa???
tem os powertech e maff da vida, q são de qualidade baixa pelo q o povo diz ai, e absurdamente caros...
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os powertch eu não sei, mas o pessoa aqui clocou um jogo de pistão maff e bielas spa num gol, a primeira impressão é que os pistões são bons, as bielas estavam num golf, mas é esperar pra ver, pois o cara vai largar pressão com força. qualquer coisa eu te falo.
tommy postado hoje, 01:54 pm
quote(trutaforte @ dec 18 2005, 09:40 pm)
oloco 90ml/min com 1,5 de inicial é coisa pré caramba.
saveiro de um amigo meu usa os iwp043 com vazão original, perto de 40ml, e alimenta muito bem com apenas 1,4 bar de inicial
antes de ter suplementar usava 120ml/min e pressão inicial de 2,0kg com final de sei lá qto, pq o relógio soh marcava até 7 e dava vdo nele…
abraços
caramba, ele não ficava muito gordo na lenta?
tommy postado hoje, 01:55 pm
ah, carga de platé, acho mais de 850lbs muita coisa pra uso no dia a dia. enfia um platé de 6 pastilhas, num platé de astra 2.0 novinho em folha e seja feliz pro resto da vida…...
abraços
platé no platé, não entendi.
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foi mals, escrevi errado.
disco com 6 pastilhas de cer?mica, no platé do astra original 2.0. ou se ainda insistir no platé de carga, use no máximo 850lbs. não vai ser tão desconfortável, e não vai prejudicar tanto o motor.
era gordo em baixa mesmo, mas era pra andar forte. ai resolvi mudar o conceito do carro pra andar mais na rua, entaum coloquei bicos mais magros e suplementar.
abraços
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sem querer ser chato, mas ja sendo…
um carro de 45 mil reais pra andar com hpi + bicos arrombados, voce nao acha que ele merece coisa melhor nao é
gerenciador nao eh absurdamente caro e vai te dar melhor consumo alem de mais recursos de acerto e ateh msm atraso de ponto.
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qual o gerenciador que vc está se referindo? his?
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foi mals, escrevi errado.
disco com 6 pastilhas de cer?mica, no platé do astra original 2.0. ou se ainda insistir no platé de carga, use no máximo 850lbs. não vai ser tão desconfortável, e não vai prejudicar tanto o motor.
era gordo em baixa mesmo, mas era pra andar forte. ai resolvi mudar o conceito do carro pra andar mais na rua, entaum coloquei bicos mais magros e suplementar.
abraços
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desconfortavel naum fica mesmo…. é hidraulico...e ai q ta o problema...
falam pra não passar de 700 lbs... só q 700 lbs com 6 pastilhas não cola... com 850 num sei se vai ser tão diferente
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qual o gerenciador que vc está se referindo? his?
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c/ atraso de ponto tem o da hardware, que sai uns 1000 pila soh o modulo (o digital)… eu acho que nao vale...
um his sai bem mais em conta usadinho voce acha por 450 - 500 reais ...
bico de monza no desmanche eh 50 reais, suporte e mangueiras p/ linha extra poe ae + 120 ...
eu acho que compensa...
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desconfortavel naum fica mesmo…. é hidraulico...e ai q ta o problema...
falam pra não passar de 700 lbs... só q 700 lbs com 6 pastilhas não cola... com 850 num sei se vai ser tão diferente
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tem um monte de gente usando por ai embreagem original de santana 2.0 com 6 pastilhas sem mola….e gruda com 1,0kg, 1,2kg....
acho q vc está errado nesse ponto....estou analisando com outro carro, nada a ver, mas garanto q tem bem menos de 700lbs....
abraços
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c/ atraso de ponto tem o da hardware, que sai uns 1000 pila soh o modulo (o digital)… eu acho que nao vale...
um his sai bem mais em conta usadinho voce acha por 450 - 500 reais ...
bico de monza no desmanche eh 50 reais, suporte e mangueiras p/ linha extra poe ae + 120 ...
eu acho que compensa...
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falei com um amigo e ele disse pra por his mesmo, mais fácil de acertar e coisa e tal. vou de suplementar mesmo. ele disse que o cara aqui tem ele novo por 550, o bico do kadett é álcool monoponto usado por 100, o suporte acho que vou mandar fazer e já tem uma linha extra, sem falar que a minha bomba tá empurrando 7kg. acho que é bom, ser
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será que nés estamos falando do mesmo his?
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por 550, só pode ser o his digital pra turbo… foi desse q eu citei...
o hardware é outro gerenciador, com o mesmo eskema de acerto, porem tem mais funãoes, como atraso de ponto por pressao ou rota?ao...
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tem um monte de gente usando por ai embreagem original de santana 2.0 com 6 pastilhas sem mola….e gruda com 1,0kg, 1,2kg....
acho q vc está errado nesse ponto....estou analisando com outro carro, nada a ver, mas garanto q tem bem menos de 700lbs....
abraços
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1 kg e 1.2 kg num ap é uma coisa…. num ecotec 16v é outra coisa....
mas tbm achei zuada essa embreagem displatec ai.... eu acreditava q essa configura?ao segurasse pelo menos até uns 300 cv....
esses fabricantes, falam em 700, 980, 1200 lbs.... alguem já conferiu isso ? ?
duvido mto q se for medir tenha realmente o q eles declaram... deve ser feito td no chute...
1200 lbs da displatec deve ser uma coisa, 1200 da displato outra, e da ff outra
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por 550, só pode ser o his digital pra turbo… foi desse q eu citei...
o hardware é outro gerenciador, com o mesmo eskema de acerto, porem tem mais funãoes, como atraso de ponto por pressao ou rota?ao...
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então tá blz, pois pra desembolsar 1k assim num tá fácil.
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1 kg e 1.2 kg num ap é uma coisa…. num ecotec 16v é outra coisa....
mas tbm achei zuada essa embreagem displatec ai.... eu acreditava q essa configura?ao segurasse pelo menos até uns 300 cv....
esses fabricantes, falam em 700, 980, 1200 lbs.... alguem já conferiu isso ? ?
duvido mto q se for medir tenha realmente o q eles declaram... deve ser feito td no chute...
1200 lbs da displatec deve ser uma coisa, 1200 da displato outra, e da ff outra
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mas vamos analisar no carro dele, q com essa pressão vai ter uns estimados 250cv, certo?
eu nem tenho idéia de qto tem no meu celta, q usa uma configuração de 4 pastilhas e platé original, mas deve estar vindo coisa de 100cv. e segura bem
brincadeiras a parte, o q vc diz a respeito dos platés eh a mais pura verdade…..outro dia ouvi dizer q a de 1200 lbs naum passa de 850lbs, sabe pq? naum teria cabo, garfo, rolamento, q aguentasse essa carga toda...e consequentemente perna pra isso tb...
abraços
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a embreagem que eu tinha na saveiro, comprei como 900 libras e era bem pesada, cheguei a regular ela 4 vezes no primeiro dia de tanto esticar o cabo. ai teve gente aqui no forum que tinha de 1200lbs (33% a mais) e falou que é leve, quase igual original. ou eu to fraco (1,90 de alt. 100 kilos) ou tem algo de errado ai.
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mas vamos analisar no carro dele, q com essa pressão vai ter uns estimados 250cv, certo?
eu espero que seja isso hehehe.
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a grosso modo num acerto legal vai sair isso sim…eh a conta simples de multiplicar por 2 a cada 1kg adicionado. geralmente sai isso, as vezes sai mais, e muitas vezes sai menos...mas eh soh para efeito comparativo.
abraços sucesso
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a grosso modo num acerto legal vai sair isso sim…eh a conta simples de multiplicar por 2 a cada 1kg adicionado. geralmente sai isso, as vezes sai mais, e muitas vezes sai menos...mas eh soh para efeito comparativo.
abraços sucesso
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obrigado, mas tive um problema com o suporte do bico suplementar, ele vazou, mas já fiz outra peça e vou colocar hoje é tarde. ele vazou tanto que o coletor de admissão condessou , ficou com uma leve pel?cula de água por fora, nada demais, mas tava muito frio.