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Bicos retrabalhados e carga da embreagem?

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    Xucrute
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    #20

    entao beleza

    se for ateh pouca pressao, tipo 0.5 - 0.6 eu acho ateh viavel usar, embora exista coisa melhor…

    ah sim, e cuidado com a taxa do flex que jah eh alta (nao eh na casa dos 11???) snme... se for 11 msm e c/ pouca pressao tem que tomar cuidado pq deve ficar na casca ehhehe ... mas isso quem pode te orientar melhor eh o overspeed que trampa c/ isso ...

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      LLFF
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      #21

      a i.e. não é capaz de fazer do jeito q vem original não… a minha eu to achando q tem atrasado, mas é pq creio q ela esteja entrando em emergencia...

      a primeira puxada q eu dou no dia, vem mto forte.... a partir dessas, todas as outras vem normais...  não acredito q seja apenas por aquecimento.. deve ser tbm pq o map ta lendo pressao estranha, e derruba o ponto... o problema é q ele atrasa demais... perde mta potencia...

      aah,e  qto ao map, vc achou pouco 1.5kg de boost??  pretende usar qto?? vai forjar??

      abraços

      [snapback]406891[/snapback]

      então não sei o que vou fazer com a i.e. acho sim e prentendo forjar sim. ahahahhaha no comeão algo entre 08,kg e 1,2kg.

      xucrute postado hoje, 12:52 pm

      entao beleza

      se for ateh pouca pressao, tipo 0.5 - 0.6 eu acho ateh viavel usar, embora exista coisa melhor…

      ah sim, e cuidado com a taxa do flex que jah eh alta (nao eh na casa dos 11???) snme... se for 11 msm e c/ pouca pressao tem que tomar cuidado pq deve ficar na casca ehhehe ... mas isso quem pode te orientar melhor eh o overspeed que trampa c/ isso ...

      ? 11,3:1, bem alta, mas quando for por pressão de verdade, vou forjar e baixar essa taxa.

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        T Offline
        Tshiii
        escreveu em última edição por
        #22

        então não sei o que vou fazer com a i.e. acho sim e prentendo forjar sim. ahahahhaha no comeão algo entre 08,kg e 1,2kg.

        ? 11,3:1, bem alta, mas quando for por pressão de verdade, vou forjar e baixar essa taxa.

        [snapback]406904[/snapback]

        hehehe forjado é o q h?

        mas ta foda achar miolo pra esse motor… vc jah achou alguma coisa???

        tem os powertech e maff da vida, q são de qualidade baixa pelo q o povo diz ai, e absurdamente caros...

        1 Resposta Última resposta
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          Tommy
          escreveu em última edição por
          #23

          oloco 90ml/min com 1,5 de inicial é coisa pré caramba.

          saveiro de um amigo meu usa os iwp043 com vazão original, perto de 40ml, e alimenta muito bem com apenas 1,4 bar de inicial :p

          [snapback]406468[/snapback]

          antes de ter suplementar usava 120ml/min e pressão inicial de 2,0kg com final de sei lá qto, pq o relógio soh marcava até 7 e dava vdo nele…

          abraços

          1 Resposta Última resposta
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            Tommy
            escreveu em última edição por
            #24

            ah, carga de platé, acho mais de 850lbs muita coisa pra uso no dia a dia. enfia um platé de 6 pastilhas, num platé de astra 2.0 novinho em folha e seja feliz pro resto da vida…...

            abraços

            1 Resposta Última resposta
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              LLFF
              escreveu em última edição por
              #25

              hehehe forjado é o q h?

              mas ta foda achar miolo pra esse motor… vc jah achou alguma coisa???

              tem os powertech e maff da vida, q são de qualidade baixa pelo q o povo diz ai, e absurdamente caros...

              [snapback]406919[/snapback]

              os powertch eu não sei, mas o pessoa aqui clocou um jogo de pistão maff e bielas spa num gol, a primeira impressão é que os pistões são bons, as bielas estavam num golf, mas é esperar pra ver, pois o cara vai largar pressão com força. qualquer coisa eu te falo.

              tommy postado hoje, 01:54 pm

              quote(trutaforte @ dec 18 2005, 09:40 pm)

              oloco 90ml/min com 1,5 de inicial é coisa pré caramba.

              saveiro de um amigo meu usa os iwp043 com vazão original, perto de 40ml, e alimenta muito bem com apenas 1,4 bar de inicial

              antes de ter suplementar usava 120ml/min e pressão inicial de 2,0kg com final de sei lá qto, pq o relógio soh marcava até 7 e dava vdo nele…

              abraços

              caramba, ele não ficava muito gordo na lenta?

              tommy postado hoje, 01:55 pm

              ah, carga de platé, acho mais de 850lbs muita coisa pra uso no dia a dia. enfia um platé de 6 pastilhas, num platé de astra 2.0 novinho em folha e seja feliz pro resto da vida…...

              abraços

              platé no platé, não entendi. :p

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                Tommy
                escreveu em última edição por
                #26

                foi mals, escrevi errado.

                disco com 6 pastilhas de cer?mica, no platé do astra original 2.0. ou se ainda insistir no platé de carga, use no máximo 850lbs. não vai ser tão desconfortável, e não vai prejudicar tanto o motor.

                era gordo em baixa mesmo, mas era pra andar forte. ai resolvi mudar o conceito do carro pra andar mais na rua, entaum coloquei bicos mais magros e suplementar.

                abraços

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                • L Offline
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                  LLFF
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                  #27

                  sem querer ser chato, mas ja sendo…

                  um carro de 45 mil reais pra andar com hpi + bicos arrombados, voce nao acha que ele merece coisa melhor nao é :p

                  gerenciador nao eh absurdamente caro e vai te dar melhor consumo alem de mais recursos de acerto e ateh msm atraso de ponto.

                  [snapback]406823[/snapback]

                  qual o gerenciador que vc está se referindo? his?

                  1 Resposta Última resposta
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                    Tshiii
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                    #28

                    foi mals, escrevi errado.

                    disco com 6 pastilhas de cer?mica, no platé do astra original 2.0. ou se ainda insistir no platé de carga, use no máximo 850lbs. não vai ser tão desconfortável, e não vai prejudicar tanto o motor.

                    era gordo em baixa mesmo, mas era pra andar forte. ai resolvi mudar o conceito do carro pra andar mais na rua, entaum coloquei bicos mais magros e suplementar.

                    abraços

                    [snapback]406980[/snapback]

                    desconfortavel naum fica mesmo…. é hidraulico...e ai q ta o problema...

                    falam pra não passar de 700 lbs... só q 700 lbs com 6 pastilhas não cola... com 850 num sei se vai ser tão diferente

                    1 Resposta Última resposta
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                      escreveu em última edição por
                      #29

                      qual o gerenciador que vc está se referindo? his?

                      [snapback]407235[/snapback]

                      eu uso his digital…

                      mas se fosse hj, talvez eu tivesse pego um hardware car, turbo link... q tem atraso de ponto... mta gente tem usado ele e falam q eh bom

                      1 Resposta Última resposta
                      • X Offline
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                        Xucrute
                        escreveu em última edição por
                        #30

                        qual o gerenciador que vc está se referindo? his?

                        [snapback]407235[/snapback]

                        c/ atraso de ponto tem o da hardware, que sai uns 1000 pila soh o modulo (o digital)… eu acho que nao vale...

                        um his sai bem mais em conta usadinho voce acha por 450 - 500 reais ...

                        bico de monza no desmanche eh 50 reais, suporte e mangueiras p/ linha extra poe ae + 120 ...

                        eu acho que compensa...

                        1 Resposta Última resposta
                        • T Offline
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                          Tommy
                          escreveu em última edição por
                          #31

                          desconfortavel naum fica mesmo…. é hidraulico...e  ai q ta o problema...

                          falam pra não passar de 700 lbs... só q 700 lbs com 6 pastilhas não cola... com 850 num sei se vai ser tão diferente

                          [snapback]407241[/snapback]

                          tem um monte de gente usando por ai embreagem original de santana 2.0 com 6 pastilhas sem mola….e gruda com 1,0kg, 1,2kg....

                          acho q vc está errado nesse ponto....estou analisando com outro carro, nada a ver, mas garanto q tem bem menos de 700lbs....

                          abraços

                          1 Resposta Última resposta
                          • L Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #32

                            c/ atraso de ponto tem o da hardware, que sai uns 1000 pila soh o modulo (o digital)… eu acho que nao vale...

                            um his sai bem mais em conta usadinho voce acha por 450 - 500 reais ...

                            bico de monza no desmanche eh 50 reais, suporte e mangueiras p/ linha extra poe ae + 120 ...

                            eu acho que compensa...

                            [snapback]407254[/snapback]

                            falei com um amigo e ele disse pra por his mesmo, mais fácil de acertar e coisa e tal. vou de suplementar mesmo. ele disse que o cara aqui tem ele novo por 550, o bico do kadett é álcool monoponto usado por 100, o suporte acho que vou mandar fazer e já tem uma linha extra, sem falar que a minha bomba tá empurrando 7kg. acho que é bom, ser

                            1 Resposta Última resposta
                            • L Offline
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                              escreveu em última edição por
                              #33

                              será que nés estamos falando do mesmo his?

                              1 Resposta Última resposta
                              • T Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #34

                                será que nés estamos falando do mesmo his?

                                [snapback]407292[/snapback]

                                por 550, só pode ser o his digital pra turbo… foi desse q eu citei...

                                o hardware é outro gerenciador, com o mesmo eskema de acerto, porem tem mais funãoes, como atraso de ponto por pressao ou rota?ao...

                                1 Resposta Última resposta
                                • T Offline
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                                  #35

                                  tem um monte de gente usando por ai embreagem original de santana 2.0 com 6 pastilhas sem mola….e gruda com 1,0kg, 1,2kg....

                                  acho q vc está errado nesse ponto....estou analisando com outro carro, nada a ver, mas garanto q tem bem menos de 700lbs....

                                  abraços

                                  [snapback]407274[/snapback]

                                  1 kg e 1.2 kg num ap é uma coisa…. num ecotec 16v é outra coisa....

                                  mas tbm achei zuada essa embreagem displatec ai.... eu acreditava q essa configura?ao segurasse pelo menos até uns 300 cv....

                                  esses fabricantes, falam em 700, 980, 1200 lbs.... alguem já conferiu isso ? ?

                                  duvido mto q se for medir tenha realmente o q eles declaram... deve ser feito td no chute...

                                  1200 lbs da displatec deve ser uma coisa, 1200 da displato outra, e da ff outra

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • L Offline
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                                    #36

                                    por 550, só pode ser o his digital pra turbo… foi desse q eu citei...

                                    o hardware é outro gerenciador, com o mesmo eskema de acerto, porem tem mais funãoes, como atraso de ponto por pressao ou rota?ao...

                                    [snapback]407481[/snapback]

                                    então tá blz, pois pra desembolsar 1k assim num tá fácil.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • T Offline
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                                      #37

                                      1 kg e 1.2 kg num ap é uma coisa…. num ecotec 16v é outra coisa....

                                      mas tbm achei zuada essa embreagem displatec ai....  eu acreditava q essa configura?ao segurasse pelo menos até uns 300 cv....

                                      esses fabricantes, falam em 700, 980, 1200 lbs....  alguem já conferiu isso ? ?

                                      duvido mto q se for medir tenha realmente o q eles declaram... deve ser feito td no chute...

                                      1200 lbs da displatec deve ser uma coisa, 1200 da displato outra, e da ff outra

                                      [snapback]407489[/snapback]

                                      mas vamos analisar no carro dele, q com essa pressão vai ter uns estimados 250cv, certo?

                                      eu nem tenho idéia de qto tem no meu celta, q usa uma configuração de 4 pastilhas e platé original, mas deve estar vindo coisa de 100cv. e segura bem :p

                                      brincadeiras a parte, o q vc diz a respeito dos platés eh a mais pura verdade…..outro dia ouvi dizer q a de 1200 lbs naum passa de 850lbs, sabe pq? naum teria cabo, garfo, rolamento, q aguentasse essa carga toda...e consequentemente perna pra isso tb...

                                      abraços

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                                        #38

                                        a embreagem que eu tinha na saveiro, comprei como 900 libras e era bem pesada, cheguei a regular ela 4 vezes no primeiro dia de tanto esticar o cabo. ai teve gente aqui no forum que tinha de 1200lbs (33% a mais) e falou que é leve, quase igual original. ou eu to fraco (1,90 de alt. 100 kilos) ou tem algo de errado ai.

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #39

                                          mas vamos analisar no carro dele, q com essa pressão vai ter uns estimados 250cv, certo?

                                          eu espero que seja isso hehehe.

                                          1 Resposta Última resposta

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