Bicos retrabalhados e carga da embreagem?
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poisó luiz, não vou mecher no ponto, acho que a injeção é capaz de fazer isso. ou não?
que isso xucrute, pode falar, estou aqui pra aprender, mas quero fazer assim, acho que se for bem acertado num tem problema, pois tb vou usar pouca pressão, quem sabe depois.
ka, o hpi vai ser usado pra isso mesmo, para um ajuste fino, já que a bomba do flex empurra bem, estou certo? e quanto ao map positivo, eu só iria usar se o acelerador eletrúnico desse zica, mas como não apresentou problemas e eu já sei de um outro astra flex turbo, sem nenhum outro tipo de acessório está fucionando perfeitamente, acho que não é necessário, além do que, os map que encontrei pra vender, só iam até 1,5kg.
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poisó luiz, não vou mecher no ponto, acho que a injeção é capaz de fazer isso. ou não?
que isso xucrute, pode falar, estou aqui pra aprender, mas quero fazer assim, acho que se for bem acertado num tem problema, pois tb vou usar pouca pressão, quem sabe depois.
ka, o hpi vai ser usado pra isso mesmo, para um ajuste fino, já que a bomba do flex empurra bem, estou certo? e quanto ao map positivo, eu só iria usar se o acelerador eletrúnico desse zica, mas como não apresentou problemas e eu já sei de um outro astra flex turbo, sem nenhum outro tipo de acessório está fucionando perfeitamente, acho que não é necessário, além do que, os map que encontrei pra vender, só iam até 1,5kg.
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a i.e. não é capaz de fazer do jeito q vem original não… a minha eu to achando q tem atrasado, mas é pq creio q ela esteja entrando em emergencia...
a primeira puxada q eu dou no dia, vem mto forte.... a partir dessas, todas as outras vem normais... não acredito q seja apenas por aquecimento.. deve ser tbm pq o map ta lendo pressao estranha, e derruba o ponto... o problema é q ele atrasa demais... perde mta potencia...
aah,e qto ao map, vc achou pouco 1.5kg de boost?? pretende usar qto?? vai forjar??
abraços
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entao beleza
se for ateh pouca pressao, tipo 0.5 - 0.6 eu acho ateh viavel usar, embora exista coisa melhor…
ah sim, e cuidado com a taxa do flex que jah eh alta (nao eh na casa dos 11???) snme... se for 11 msm e c/ pouca pressao tem que tomar cuidado pq deve ficar na casca ehhehe ... mas isso quem pode te orientar melhor eh o overspeed que trampa c/ isso ...
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a i.e. não é capaz de fazer do jeito q vem original não… a minha eu to achando q tem atrasado, mas é pq creio q ela esteja entrando em emergencia...
a primeira puxada q eu dou no dia, vem mto forte.... a partir dessas, todas as outras vem normais... não acredito q seja apenas por aquecimento.. deve ser tbm pq o map ta lendo pressao estranha, e derruba o ponto... o problema é q ele atrasa demais... perde mta potencia...
aah,e qto ao map, vc achou pouco 1.5kg de boost?? pretende usar qto?? vai forjar??
abraços
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então não sei o que vou fazer com a i.e. acho sim e prentendo forjar sim. ahahahhaha no comeão algo entre 08,kg e 1,2kg.
xucrute postado hoje, 12:52 pm
entao beleza
se for ateh pouca pressao, tipo 0.5 - 0.6 eu acho ateh viavel usar, embora exista coisa melhor…
ah sim, e cuidado com a taxa do flex que jah eh alta (nao eh na casa dos 11???) snme... se for 11 msm e c/ pouca pressao tem que tomar cuidado pq deve ficar na casca ehhehe ... mas isso quem pode te orientar melhor eh o overspeed que trampa c/ isso ...
? 11,3:1, bem alta, mas quando for por pressão de verdade, vou forjar e baixar essa taxa.
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então não sei o que vou fazer com a i.e. acho sim e prentendo forjar sim. ahahahhaha no comeão algo entre 08,kg e 1,2kg.
? 11,3:1, bem alta, mas quando for por pressão de verdade, vou forjar e baixar essa taxa.
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hehehe forjado é o q h?
mas ta foda achar miolo pra esse motor… vc jah achou alguma coisa???
tem os powertech e maff da vida, q são de qualidade baixa pelo q o povo diz ai, e absurdamente caros...
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oloco 90ml/min com 1,5 de inicial é coisa pré caramba.
saveiro de um amigo meu usa os iwp043 com vazão original, perto de 40ml, e alimenta muito bem com apenas 1,4 bar de inicial
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antes de ter suplementar usava 120ml/min e pressão inicial de 2,0kg com final de sei lá qto, pq o relógio soh marcava até 7 e dava vdo nele…
abraços
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hehehe forjado é o q h?
mas ta foda achar miolo pra esse motor… vc jah achou alguma coisa???
tem os powertech e maff da vida, q são de qualidade baixa pelo q o povo diz ai, e absurdamente caros...
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os powertch eu não sei, mas o pessoa aqui clocou um jogo de pistão maff e bielas spa num gol, a primeira impressão é que os pistões são bons, as bielas estavam num golf, mas é esperar pra ver, pois o cara vai largar pressão com força. qualquer coisa eu te falo.
tommy postado hoje, 01:54 pm
quote(trutaforte @ dec 18 2005, 09:40 pm)
oloco 90ml/min com 1,5 de inicial é coisa pré caramba.
saveiro de um amigo meu usa os iwp043 com vazão original, perto de 40ml, e alimenta muito bem com apenas 1,4 bar de inicial
antes de ter suplementar usava 120ml/min e pressão inicial de 2,0kg com final de sei lá qto, pq o relógio soh marcava até 7 e dava vdo nele…
abraços
caramba, ele não ficava muito gordo na lenta?
tommy postado hoje, 01:55 pm
ah, carga de platé, acho mais de 850lbs muita coisa pra uso no dia a dia. enfia um platé de 6 pastilhas, num platé de astra 2.0 novinho em folha e seja feliz pro resto da vida…...
abraços
platé no platé, não entendi.
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foi mals, escrevi errado.
disco com 6 pastilhas de cer?mica, no platé do astra original 2.0. ou se ainda insistir no platé de carga, use no máximo 850lbs. não vai ser tão desconfortável, e não vai prejudicar tanto o motor.
era gordo em baixa mesmo, mas era pra andar forte. ai resolvi mudar o conceito do carro pra andar mais na rua, entaum coloquei bicos mais magros e suplementar.
abraços
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sem querer ser chato, mas ja sendo…
um carro de 45 mil reais pra andar com hpi + bicos arrombados, voce nao acha que ele merece coisa melhor nao é
gerenciador nao eh absurdamente caro e vai te dar melhor consumo alem de mais recursos de acerto e ateh msm atraso de ponto.
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qual o gerenciador que vc está se referindo? his?
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foi mals, escrevi errado.
disco com 6 pastilhas de cer?mica, no platé do astra original 2.0. ou se ainda insistir no platé de carga, use no máximo 850lbs. não vai ser tão desconfortável, e não vai prejudicar tanto o motor.
era gordo em baixa mesmo, mas era pra andar forte. ai resolvi mudar o conceito do carro pra andar mais na rua, entaum coloquei bicos mais magros e suplementar.
abraços
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desconfortavel naum fica mesmo…. é hidraulico...e ai q ta o problema...
falam pra não passar de 700 lbs... só q 700 lbs com 6 pastilhas não cola... com 850 num sei se vai ser tão diferente
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qual o gerenciador que vc está se referindo? his?
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c/ atraso de ponto tem o da hardware, que sai uns 1000 pila soh o modulo (o digital)… eu acho que nao vale...
um his sai bem mais em conta usadinho voce acha por 450 - 500 reais ...
bico de monza no desmanche eh 50 reais, suporte e mangueiras p/ linha extra poe ae + 120 ...
eu acho que compensa...
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desconfortavel naum fica mesmo…. é hidraulico...e ai q ta o problema...
falam pra não passar de 700 lbs... só q 700 lbs com 6 pastilhas não cola... com 850 num sei se vai ser tão diferente
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tem um monte de gente usando por ai embreagem original de santana 2.0 com 6 pastilhas sem mola….e gruda com 1,0kg, 1,2kg....
acho q vc está errado nesse ponto....estou analisando com outro carro, nada a ver, mas garanto q tem bem menos de 700lbs....
abraços
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c/ atraso de ponto tem o da hardware, que sai uns 1000 pila soh o modulo (o digital)… eu acho que nao vale...
um his sai bem mais em conta usadinho voce acha por 450 - 500 reais ...
bico de monza no desmanche eh 50 reais, suporte e mangueiras p/ linha extra poe ae + 120 ...
eu acho que compensa...
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falei com um amigo e ele disse pra por his mesmo, mais fácil de acertar e coisa e tal. vou de suplementar mesmo. ele disse que o cara aqui tem ele novo por 550, o bico do kadett é álcool monoponto usado por 100, o suporte acho que vou mandar fazer e já tem uma linha extra, sem falar que a minha bomba tá empurrando 7kg. acho que é bom, ser
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será que nés estamos falando do mesmo his?
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por 550, só pode ser o his digital pra turbo… foi desse q eu citei...
o hardware é outro gerenciador, com o mesmo eskema de acerto, porem tem mais funãoes, como atraso de ponto por pressao ou rota?ao...
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tem um monte de gente usando por ai embreagem original de santana 2.0 com 6 pastilhas sem mola….e gruda com 1,0kg, 1,2kg....
acho q vc está errado nesse ponto....estou analisando com outro carro, nada a ver, mas garanto q tem bem menos de 700lbs....
abraços
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1 kg e 1.2 kg num ap é uma coisa…. num ecotec 16v é outra coisa....
mas tbm achei zuada essa embreagem displatec ai.... eu acreditava q essa configura?ao segurasse pelo menos até uns 300 cv....
esses fabricantes, falam em 700, 980, 1200 lbs.... alguem já conferiu isso ? ?
duvido mto q se for medir tenha realmente o q eles declaram... deve ser feito td no chute...
1200 lbs da displatec deve ser uma coisa, 1200 da displato outra, e da ff outra
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por 550, só pode ser o his digital pra turbo… foi desse q eu citei...
o hardware é outro gerenciador, com o mesmo eskema de acerto, porem tem mais funãoes, como atraso de ponto por pressao ou rota?ao...
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então tá blz, pois pra desembolsar 1k assim num tá fácil.
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1 kg e 1.2 kg num ap é uma coisa…. num ecotec 16v é outra coisa....
mas tbm achei zuada essa embreagem displatec ai.... eu acreditava q essa configura?ao segurasse pelo menos até uns 300 cv....
esses fabricantes, falam em 700, 980, 1200 lbs.... alguem já conferiu isso ? ?
duvido mto q se for medir tenha realmente o q eles declaram... deve ser feito td no chute...
1200 lbs da displatec deve ser uma coisa, 1200 da displato outra, e da ff outra
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mas vamos analisar no carro dele, q com essa pressão vai ter uns estimados 250cv, certo?
eu nem tenho idéia de qto tem no meu celta, q usa uma configuração de 4 pastilhas e platé original, mas deve estar vindo coisa de 100cv. e segura bem
brincadeiras a parte, o q vc diz a respeito dos platés eh a mais pura verdade…..outro dia ouvi dizer q a de 1200 lbs naum passa de 850lbs, sabe pq? naum teria cabo, garfo, rolamento, q aguentasse essa carga toda...e consequentemente perna pra isso tb...
abraços