Temp pirometro, potencia, pressão etc etc etc
-
ivo: pois é, hj em dia ta dificil até mesmo de tirar o carro da garagem pra dar uma puxada mais forte de terceirinha. tinhamos um local isolado (e sem problemas legais) pra isso, mas o esquema mal começou e ja miou.
[snapback]406394[/snapback]
aqui não é diferente ka, mas aqui pelo menos tem a desculpa que é no meio do mato, se voce conhece floripa, sabe o mundinho que é com seus pouco mais de 350 mil abitantes, agora em são paulo não ter uma pista aberta pra arrancar todo fds é sem nossão….....
aqui pelo menos ja aprovamos a construção do altodromo internacional de can?linha , que vai abrigar uma pista de 400 metros de concreto estriado ja na primeira faze.
nosso grande problema aqui, é quem lucra com a pouca vergonha das provas do campeonato catarinense é de dentro da fauesc, que abriga um bando ( com raras exeções ) de chupins , que boicotam qualquer tentativa de abrir a passarela ou qualquer outro local adequado se não lucrar dentro do bolso deles, a federação catarinense de automobilismo é uma vergonha, uma roubalheira sem fim affffff , ja me estressou so de falar e pensar no que ja fiseram.......
exato, por essas e outras que vivem dizendo que gol é tranqueira, q é cadeira eletrica e tal: por causa do estado de conservação dos carros q o pessoal turbina.
flavio:
=p
[snapback]406395[/snapback]
que mijada fravio hehehe
ow ivo, essa parati é uma famosa por ai né? que tem pistões forjados, carburador 2e e bielas de kombi diesel. ouvi falar q realmente ela anda e passa de 250 de final
[snapback]406398[/snapback]
sim , esta quadrada que falo ?ra do mestre g, levei muito pau dela antes de acertar o celta, seu motor agora com varias melhorias, foi montado num voyage do r com suspenção do demo cal?ado com os ventura, o troão arranca bonito pacas, o carro pesa com piloto miseros 820 quilos, ja fui brincar com ele, mas infelismente ele quebrou a caixa na primeira puxada pra valer. mas o troão deu um pulo de segunda na minha frente e abriu tanto , que fui obrigado a terminar a suspenção , sub-chassis e tirar meus toyo carequinhas e cal?ar os advan, porque do jeito que tava a suspenção do celta , ia buscar ele , se busca-se , la na pqp…...
o mestre g agora tambem ta de voyage , montando um motor 1.9 ja conhecido e mais forte que o antigo, aqui tem tambem a parati bola do b, com um 2.0 , bielas de kd , que andava do lado do mestre , agora tambem mais forte, tem o novo gol furgão , feito pelo kal , que tambem anda barbaridade, todos eles com prearação que não pasa dos 4 a 6k de investimento e andam muito, mas muito mesmo e tem esse gol que citei que esta sendo feito, onde o investimento e o conhecimento de quem faz e de quem toca é de campeão brasileiro
o legal aqui ka ( não sei se é assim tambem ai.....), é que independente do investimento, os carros são muito bem feitos, lindos demais, se olhar esses dois voyages e pegar um zero da na mesma....., e são extremamente bem acertados, e o pessoal que toca, toca de verdade os carros.
quanto a parati quadrada do mestre, vou te mandar um link de um video dela arrancando comigo, e andando a mais de 250km\h grudada na minha cola.....
alguem tem alguma relação entre usar um intercooler e a temperatura do escapamento ?
[snapback]406460[/snapback]
não tenho dados pra te passar quanto a isso , porque meu intercooler veio com muintas mudanças incluindo coletor, turbina , alimentação , comandos etc…..
-
exato, por essas e outras que vivem dizendo que gol é tranqueira, q é cadeira eletrica e tal: por causa do estado de conservação dos carros q o pessoal turbina.
flavio:
=p
[snapback]406395[/snapback]
perai…. so pq minha borracha não veda a 170km/h meu carro é uma trankeira?
-
perai…. so pq minha borracha não veda a 170km/h meu carro é uma trankeira?
[snapback]407207[/snapback]
fravio , depois de que mim ouviu e falou com tu em prosa viva pelo telefone celulaire, uma conversa as 3 da manha , de tu mais bebadu que um gamba disendu que tava em estado normal, e ja que a conversa foi muito da amistosa, com tratamento fino e educado com o nuvo e o fluff mais eu, eu te pergunto uma coisa fraviu…
tu vai parar de beber quando turbinar o gol né?
e que tu anda fazendo andando a 170km\h bebadu ?
-
aqui não é diferente ka, mas aqui pelo menos tem a desculpa que é no meio do mato, se voce conhece floripa, sabe o mundinho que é com seus pouco mais de 350 mil abitantes, agora em são paulo não ter uma pista aberta pra arrancar todo fds é sem nossão….....
aqui pelo menos ja aprovamos a construção do altodromo internacional de can?linha , que vai abrigar uma pista de 400 metros de concreto estriado ja na primeira faze.
nosso grande problema aqui, é quem lucra com a pouca vergonha das provas do campeonato catarinense é de dentro da fauesc, que abriga um bando ( com raras exeções ) de chupins , que boicotam qualquer tentativa de abrir a passarela ou qualquer outro local adequado se não lucrar dentro do bolso deles, a federação catarinense de automobilismo é uma vergonha, uma roubalheira sem fim affffff , ja me estressou so de falar e pensar no que ja fiseram.......
que mijada fravio hehehe
sim , esta quadrada que falo ?ra do mestre g, levei muito pau dela antes de acertar o celta, seu motor agora com varias melhorias, foi montado num voyage do r com suspenção do demo cal?ado com os ventura, o troão arranca bonito pacas, o carro pesa com piloto miseros 820 quilos, ja fui brincar com ele, mas infelismente ele quebrou a caixa na primeira puxada pra valer. mas o troão deu um pulo de segunda na minha frente e abriu tanto , que fui obrigado a terminar a suspenção , sub-chassis e tirar meus toyo carequinhas e cal?ar os advan, porque do jeito que tava a suspenção do celta , ia buscar ele , se busca-se , la na pqp......
o mestre g agora tambem ta de voyage , montando um motor 1.9 ja conhecido e mais forte que o antigo, aqui tem tambem a parati bola do b, com um 2.0 , bielas de kd , que andava do lado do mestre , agora tambem mais forte, tem o novo gol furgão , feito pelo kal , que tambem anda barbaridade, todos eles com prearação que não pasa dos 4 a 6k de investimento e andam muito, mas muito mesmo e tem esse gol que citei que esta sendo feito, onde o investimento e o conhecimento de quem faz e de quem toca é de campeão brasileiro
o legal aqui ka ( não sei se é assim tambem ai.....), é que independente do investimento, os carros são muito bem feitos, lindos demais, se olhar esses dois voyages e pegar um zero da na mesma....., e são extremamente bem acertados, e o pessoal que toca, toca de verdade os carros.
quanto a parati quadrada do mestre, vou te mandar um link de um video dela arrancando comigo, e andando a mais de 250km\h grudada na minha cola.....
não tenho dados pra te passar quanto a isso , porque meu intercooler veio com muintas mudanças incluindo coletor, turbina , alimentação , comandos etc.....
[snapback]407139[/snapback]
to vendo que por ai tb tem gente que sabe fazer motores vw a agua renderem direito e sem jogar dinheiro fora, parabens pra esse pessoal, isso sim q são preparadores
ainda não recebi o link
perai…. so pq minha borracha não veda a 170km/h meu carro é uma trankeira?
[snapback]407207[/snapback]
aheehaaehaehuaeuhaehuahaeu ow flavio, to zuando pow. eu e vc sabemos q o carro não é tranqueira por causa de uma borracha ressecada, mas ja viu se entra alguem enjoadinho (bestinha) dentro do seu carro e nota q ta entrando algum ar pela porta.
ai ja sabe, vão dizer q gol é tudo tranqueira, que parece que vai desmontar e por ai vai. sabe como as pessoas tendem a menosprezar tudo o q é dos outros né…
-
aqui não é diferente ka, mas aqui pelo menos tem a desculpa que é no meio do mato, se voce conhece floripa, sabe o mundinho que é com seus pouco mais de 350 mil abitantes, agora em são paulo não ter uma pista aberta pra arrancar todo fds é sem nossão….....
aqui pelo menos ja aprovamos a construção do altodromo internacional de can?linha , que vai abrigar uma pista de 400 metros de concreto estriado ja na primeira faze.
nosso grande problema aqui, é quem lucra com a pouca vergonha das provas do campeonato catarinense é de dentro da fauesc, que abriga um bando ( com raras exeções ) de chupins , que boicotam qualquer tentativa de abrir a passarela ou qualquer outro local adequado se não lucrar dentro do bolso deles, a federação catarinense de automobilismo é uma vergonha, uma roubalheira sem fim affffff , ja me estressou so de falar e pensar no que ja fiseram.......
que mijada fravio hehehe
sim , esta quadrada que falo ?ra do mestre g, levei muito pau dela antes de acertar o celta, seu motor agora com varias melhorias, foi montado num voyage do r com suspenção do demo cal?ado com os ventura, o troão arranca bonito pacas, o carro pesa com piloto miseros 820 quilos, ja fui brincar com ele, mas infelismente ele quebrou a caixa na primeira puxada pra valer. mas o troão deu um pulo de segunda na minha frente e abriu tanto , que fui obrigado a terminar a suspenção , sub-chassis e tirar meus toyo carequinhas e cal?ar os advan, porque do jeito que tava a suspenção do celta , ia buscar ele , se busca-se , la na pqp......
o mestre g agora tambem ta de voyage , montando um motor 1.9 ja conhecido e mais forte que o antigo, aqui tem tambem a parati bola do b, com um 2.0 , bielas de kd , que andava do lado do mestre , agora tambem mais forte, tem o novo gol furgão , feito pelo kal , que tambem anda barbaridade, todos eles com prearação que não pasa dos 4 a 6k de investimento e andam muito, mas muito mesmo e tem esse gol que citei que esta sendo feito, onde o investimento e o conhecimento de quem faz e de quem toca é de campeão brasileiro
o legal aqui ka ( não sei se é assim tambem ai.....), é que independente do investimento, os carros são muito bem feitos, lindos demais, se olhar esses dois voyages e pegar um zero da na mesma....., e são extremamente bem acertados, e o pessoal que toca, toca de verdade os carros.
quanto a parati quadrada do mestre, vou te mandar um link de um video dela arrancando comigo, e andando a mais de 250km\h grudada na minha cola…..
não tenho dados pra te passar quanto a isso , porque meu intercooler veio com muintas mudanças incluindo coletor, turbina , alimentação , comandos etc.....
[snapback]407139[/snapback]
tb?m quero…
perai…. so pq minha borracha não veda a 170km/h meu carro é uma trankeira?
[snapback]407207[/snapback]
não fravio… o trankeira é vc por não cuidar...
fravio , depois de que mim ouviu e falou com tu em prosa viva pelo telefone celulaire, uma conversa as 3 da manha , de tu mais bebadu que um gamba disendu que tava em estado normal, e ja que a conversa foi muito da amistosa, com tratamento fino e educado com o nuvo e o fluff mais eu, eu te pergunto uma coisa fraviu…
tu vai parar de beber quando turbinar o gol né?
e que tu anda fazendo andando a 170km\h bebadu ?
[snapback]407225[/snapback]
-
eu kero esse video tb
-
fravio , depois de que mim ouviu e falou com tu em prosa viva pelo telefone celulaire, uma conversa as 3 da manha , de tu mais bebadu que um gamba disendu que tava em estado normal, e ja que a conversa foi muito da amistosa, com tratamento fino e educado com o nuvo e o fluff mais eu, eu te pergunto uma coisa fraviu…
tu vai parar de beber quando turbinar o gol né?
e que tu anda fazendo andando a 170km\h bebadu ?
[snapback]407225[/snapback]
ow, eu nao vaba bebendo as 170 não rapai
sim, eu vou parar de beber quando for puxar com o hulk sim
-
tb quero entra de gaiato nessa libera aí o vêdeo
valeu
-
pooo manda pra min tambem
fazendo favor ae galera
-
uma coisa: voyage pesando 820 quilos com o motorista dentro?
ivo, esse voyage é todo aliviado e depenado, tipo sem os vidros, bancos, assoalho cortado e tal? só pode ser. no manual de voyage antigo, de 1986 pra baixo consta 880 quilos.
o carro com o motorista + os equipamentos (q peeeesam por mais basico q seja o turbo) não pode pesar menos q 1000 quilos com o motorista.
ah, vc disse q o voyaginho traciona uma barbaridade. qual suspensão q ele usa? vc pode dizer pra gente? me parece um carro simples (ja q usa bielas de kombi e carburador 2e como era na parati) demais pra ter um investimento alto com molas e amortecedores.
-
opa a lend?ria briga de gm vs vw …
e ai copy ... quem levou naba???
[snapback]407761[/snapback]
briga? nem tem como ter briga entre carros com preparações tão diferentes e investimento tão astronomico como tem o celta do ivo.
não entendi direito, mas acho q o celta sumiu na frente de 2? marcha.
foi isso?
-
briga? nem tem como ter briga entre carros com preparações tão diferentes e investimento tão astronomico como tem o celta do ivo.
não entendi direito, mas acho q o celta sumiu na frente de 2? marcha.
foi isso?
[snapback]407779[/snapback]
pelo que entendi, não.