Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Vazao dos bicos de monza a alcool

Vazao dos bicos de monza a alcool

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
55 Posts 13 Posters 16.2k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • ? Offline
    ? Offline
    Visitante
    escreveu em última edição por
    #45

    ka , sendo que sua pressão diferencial é correta , a subida da pressão tambem , não vasa pelos o-rings inferiores etc…

    me parece que o problema, como voce falou , é o tipo de acionamento ( mosfets ) de seu modulo, isso pode ser corrigido totalmente  ou fazer um quebra galhlo, mas para isso precisaria saber se este controlador é micro controlado, ou é como o meg , que dispara bancadas de injetor ou injetores por pressostatos aliados a repetidores de pulsos simples tendo como base a mapa original.

    uma foto da placa do mesmo por cima e por baixo ajudaria.

    [snapback]410279[/snapback]

    ? micro-controlado ivo.

    esse problema ja esta me atormentando a meses e meses, mas não consigo de forma alguma contato com o piu, o cara simplesmente me ignora sem eu nunca ter faltado com o respeito com ele.

    1 Resposta Última resposta
    • C Offline
      C Offline
      copyman
      escreveu em última edição por
      #46

      ? micro-controlado ivo.

      esse problema ja esta me atormentando a meses e meses, mas não consigo de forma alguma contato com o piu, o cara simplesmente me ignora sem eu nunca ter faltado com o respeito com ele.

      [snapback]410283[/snapback]

      ka , se o problema for um tempo de injeção muito alto mesmo com o trimpot de entrada e pulso no minimo , nada posso fazer , mas se for falha no acionamento dos injetores, ( se voce disse que piorou quando passou de 1 , para 2 injetores , me vem esseas duas hipoteses) ai eu tenho como fazer um driver mais parrudo pra voce ligar no acionamento dos injetotres ok

      1 Resposta Última resposta
      • L Offline
        L Offline
        Lost
        escreveu em última edição por
        #47

        to usando um dos verdes…. alguem sabe como ficam em comparação com os brancosó quanto menos de vazao o verde tem em relacao ao branco?

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          copyman
          escreveu em última edição por
          #48

          to usando um dos verdes…. alguem sabe como ficam em comparação com os brancosó quanto menos de vazao o verde tem em relacao ao branco?

          [snapback]411151[/snapback]

          pouco mais de 1\3 , cerca de 30 libras se é o que estou pensando

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #49

            ka , se o problema for um tempo de injeção muito alto mesmo com o trimpot de entrada e pulso no minimo , nada posso fazer , mas se for falha no acionamento dos injetores, ( se voce disse que piorou quando passou de 1 , para 2 injetores , me vem esseas duas hipoteses) ai eu tenho como fazer um driver mais parrudo pra voce ligar no acionamento dos injetotres ok

            [snapback]411139[/snapback]

            o segundo bico esta desligado ivo.

            não custava nada o piu responder meus contatos.

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              copyman
              escreveu em última edição por
              #50

              o segundo bico esta desligado ivo.

              não custava nada o piu responder meus contatos.

              [snapback]411265[/snapback]

              oi carol , o pio eu nunca conheci , mas ele desistiu a bastante tempo , e ninguem mais conseguiu entrar em contato com ele , pelo que me parece não é nada pessoal com voce né?

              fica dificil saqber se é exesso de tempo abeto com o injetor atuando no minimo na entrada , ou deficiencia no acionamento, os dois provocam o que voce descreveu …

              1 Resposta Última resposta
              • Q Offline
                Q Offline
                Quadrelli
                escreveu em última edição por
                #51

                bico de monza custa na media de 200 reais.

                [snapback]409647[/snapback]

                paguei…..........r$160,00 na mecadocar

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #52

                  oi carol , o pio eu nunca conheci , mas ele desistiu a bastante tempo , e ninguem mais conseguiu entrar em contato com ele , pelo que me parece não é nada pessoal com voce né?

                  fica dificil saqber se é exesso de tempo abeto com o injetor atuando no minimo na entrada , ou deficiencia no acionamento, os dois provocam o que voce descreveu …

                  [snapback]411997[/snapback]

                  pelo q sei, outras pessoas tem contato com ele, ja até enviaram recados q eu estou querendo falar com ele, mas nunca tenho resposta alguma dele nem pra dizer va é merd@ e não me encha o saco .

                  paguei…..........r$160,00 na mecadocar

                  [snapback]412005[/snapback]

                  bico zero com nota e garantia? sabe se ainda tem mais?

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    copyman
                    escreveu em última edição por
                    #53

                    pelo q sei, outras pessoas tem contato com ele, ja até enviaram recados q eu estou querendo falar com ele, mas nunca tenho resposta alguma dele nem pra dizer va é merd@ e não me encha o saco .

                    bico zero com nota e garantia? sabe se ainda tem mais?

                    [snapback]412031[/snapback]

                    tenho aqui por 150 zero ka , vem direto distribuidor , mas se precisa de um , o teu ta aqui ainda , tive pra mandar umas 2 veses e não foi porque hora tava sem o endereão , hora tava sem dinheiro pro sedex

                    por falar nisso me manda teu ende por mp denovo ok

                    naquele rolo e como o espaço e pouco as veses apago blz

                    despacho ele amanha ou quinta pra voce ok

                    se precisar de mais, ligo pra oficina e pego o telefone do nosso distribuidor e te passo ok

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      copyman
                      escreveu em última edição por
                      #54

                      pelo q sei, outras pessoas tem contato com ele, ja até enviaram recados q eu estou querendo falar com ele, mas nunca tenho resposta alguma dele nem pra dizer va é merd@ e não me encha o saco .

                      bico zero com nota e garantia? sabe se ainda tem mais?

                      [snapback]412031[/snapback]

                      haaaaa, quanto ao gerenciador , se voce não se importar com a cara de meu repetidor , porque esse que tenho sobrando aqui ainda e montado em pcb de proto , foi o ultimo prototipo. te mando ele junto e voce liga entre o modulo do pio e o injetor , esse não é p&h , mas da uma porrada de 3\3 amperes no injetor , bem maior que 1\1 do normal e não o correto que é 5\1 do p&h ok

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #55

                        tenho aqui por 150 zero ka , vem direto distribuidor , mas se precisa de um , o teu ta aqui ainda , tive pra mandar umas 2 veses e não foi porque hora tava sem o endereão , hora tava sem dinheiro pro sedex

                        por falar nisso me manda teu ende por mp denovo ok

                        naquele rolo e como o espaço e pouco as veses apago blz

                        despacho ele amanha ou quinta pra voce ok

                        se precisar de mais, ligo pra oficina e pego o telefone do nosso distribuidor e te passo ok

                        [snapback]412042[/snapback]

                        haaaaa, quanto ao gerenciador , se voce não se importar com a cara de meu repetidor , porque esse que tenho sobrando aqui  ainda e montado em pcb de proto , foi o ultimo prototipo. te mando ele junto e voce liga  entre o modulo do pio e o injetor , esse não é p&h , mas da uma porrada de 3\3 amperes no injetor , bem maior que 1\1 do normal e não o correto que é 5\1 do p&h ok

                        [snapback]412046[/snapback]

                        não esquenta a cabeça com o lance do bico ivo, vc pode precisar dele em algum carro ai da regi?o, te agradeão mesmo assim pela boa vontade em me ceder o bico =)

                        o problema q ta me aporrinhando é a falha do carro em alta, to quase tirando o cabeçote pra ver se ta passando compressão entre dois cilindros qdo o turbo carrega forte.

                        1 Resposta Última resposta

                        • Login

                        • Não tem uma conta? Cadastrar

                        • Primeiro post
                          Último post
                        0
                        • Recente
                        • Usuários