Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Vazao dos bicos de monza a alcool

Vazao dos bicos de monza a alcool

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
55 Posts 13 Posters 16.2k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • ? Offline
    ? Offline
    Visitante
    escreveu em última edição por
    #43

    tempo de edição de post = 1 minuto.

    1 Resposta Última resposta
    • C Offline
      C Offline
      copyman
      escreveu em última edição por
      #44

      tempo de edição de post = 1 minuto.

      [snapback]410268[/snapback]

      ka , sendo que sua pressão diferencial é correta , a subida da pressão tambem , não vasa pelos o-rings inferiores etc…

      me parece que o problema, como voce falou , é o tipo de acionamento ( mosfets ) de seu modulo, isso pode ser corrigido totalmente ou fazer um quebra galhlo, mas para isso precisaria saber se este controlador é micro controlado, ou é como o meg , que dispara bancadas de injetor ou injetores por pressostatos aliados a repetidores de pulsos simples tendo como base a mapa original.

      uma foto da placa do mesmo por cima e por baixo ajudaria.

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #45

        ka , sendo que sua pressão diferencial é correta , a subida da pressão tambem , não vasa pelos o-rings inferiores etc…

        me parece que o problema, como voce falou , é o tipo de acionamento ( mosfets ) de seu modulo, isso pode ser corrigido totalmente  ou fazer um quebra galhlo, mas para isso precisaria saber se este controlador é micro controlado, ou é como o meg , que dispara bancadas de injetor ou injetores por pressostatos aliados a repetidores de pulsos simples tendo como base a mapa original.

        uma foto da placa do mesmo por cima e por baixo ajudaria.

        [snapback]410279[/snapback]

        ? micro-controlado ivo.

        esse problema ja esta me atormentando a meses e meses, mas não consigo de forma alguma contato com o piu, o cara simplesmente me ignora sem eu nunca ter faltado com o respeito com ele.

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          copyman
          escreveu em última edição por
          #46

          ? micro-controlado ivo.

          esse problema ja esta me atormentando a meses e meses, mas não consigo de forma alguma contato com o piu, o cara simplesmente me ignora sem eu nunca ter faltado com o respeito com ele.

          [snapback]410283[/snapback]

          ka , se o problema for um tempo de injeção muito alto mesmo com o trimpot de entrada e pulso no minimo , nada posso fazer , mas se for falha no acionamento dos injetores, ( se voce disse que piorou quando passou de 1 , para 2 injetores , me vem esseas duas hipoteses) ai eu tenho como fazer um driver mais parrudo pra voce ligar no acionamento dos injetotres ok

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            Lost
            escreveu em última edição por
            #47

            to usando um dos verdes…. alguem sabe como ficam em comparação com os brancosó quanto menos de vazao o verde tem em relacao ao branco?

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              copyman
              escreveu em última edição por
              #48

              to usando um dos verdes…. alguem sabe como ficam em comparação com os brancosó quanto menos de vazao o verde tem em relacao ao branco?

              [snapback]411151[/snapback]

              pouco mais de 1\3 , cerca de 30 libras se é o que estou pensando

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #49

                ka , se o problema for um tempo de injeção muito alto mesmo com o trimpot de entrada e pulso no minimo , nada posso fazer , mas se for falha no acionamento dos injetores, ( se voce disse que piorou quando passou de 1 , para 2 injetores , me vem esseas duas hipoteses) ai eu tenho como fazer um driver mais parrudo pra voce ligar no acionamento dos injetotres ok

                [snapback]411139[/snapback]

                o segundo bico esta desligado ivo.

                não custava nada o piu responder meus contatos.

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  copyman
                  escreveu em última edição por
                  #50

                  o segundo bico esta desligado ivo.

                  não custava nada o piu responder meus contatos.

                  [snapback]411265[/snapback]

                  oi carol , o pio eu nunca conheci , mas ele desistiu a bastante tempo , e ninguem mais conseguiu entrar em contato com ele , pelo que me parece não é nada pessoal com voce né?

                  fica dificil saqber se é exesso de tempo abeto com o injetor atuando no minimo na entrada , ou deficiencia no acionamento, os dois provocam o que voce descreveu …

                  1 Resposta Última resposta
                  • Q Offline
                    Q Offline
                    Quadrelli
                    escreveu em última edição por
                    #51

                    bico de monza custa na media de 200 reais.

                    [snapback]409647[/snapback]

                    paguei…..........r$160,00 na mecadocar

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #52

                      oi carol , o pio eu nunca conheci , mas ele desistiu a bastante tempo , e ninguem mais conseguiu entrar em contato com ele , pelo que me parece não é nada pessoal com voce né?

                      fica dificil saqber se é exesso de tempo abeto com o injetor atuando no minimo na entrada , ou deficiencia no acionamento, os dois provocam o que voce descreveu …

                      [snapback]411997[/snapback]

                      pelo q sei, outras pessoas tem contato com ele, ja até enviaram recados q eu estou querendo falar com ele, mas nunca tenho resposta alguma dele nem pra dizer va é merd@ e não me encha o saco .

                      paguei…..........r$160,00 na mecadocar

                      [snapback]412005[/snapback]

                      bico zero com nota e garantia? sabe se ainda tem mais?

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        copyman
                        escreveu em última edição por
                        #53

                        pelo q sei, outras pessoas tem contato com ele, ja até enviaram recados q eu estou querendo falar com ele, mas nunca tenho resposta alguma dele nem pra dizer va é merd@ e não me encha o saco .

                        bico zero com nota e garantia? sabe se ainda tem mais?

                        [snapback]412031[/snapback]

                        tenho aqui por 150 zero ka , vem direto distribuidor , mas se precisa de um , o teu ta aqui ainda , tive pra mandar umas 2 veses e não foi porque hora tava sem o endereão , hora tava sem dinheiro pro sedex

                        por falar nisso me manda teu ende por mp denovo ok

                        naquele rolo e como o espaço e pouco as veses apago blz

                        despacho ele amanha ou quinta pra voce ok

                        se precisar de mais, ligo pra oficina e pego o telefone do nosso distribuidor e te passo ok

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
                          C Offline
                          copyman
                          escreveu em última edição por
                          #54

                          pelo q sei, outras pessoas tem contato com ele, ja até enviaram recados q eu estou querendo falar com ele, mas nunca tenho resposta alguma dele nem pra dizer va é merd@ e não me encha o saco .

                          bico zero com nota e garantia? sabe se ainda tem mais?

                          [snapback]412031[/snapback]

                          haaaaa, quanto ao gerenciador , se voce não se importar com a cara de meu repetidor , porque esse que tenho sobrando aqui ainda e montado em pcb de proto , foi o ultimo prototipo. te mando ele junto e voce liga entre o modulo do pio e o injetor , esse não é p&h , mas da uma porrada de 3\3 amperes no injetor , bem maior que 1\1 do normal e não o correto que é 5\1 do p&h ok

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
                            ? Offline
                            Visitante
                            escreveu em última edição por
                            #55

                            tenho aqui por 150 zero ka , vem direto distribuidor , mas se precisa de um , o teu ta aqui ainda , tive pra mandar umas 2 veses e não foi porque hora tava sem o endereão , hora tava sem dinheiro pro sedex

                            por falar nisso me manda teu ende por mp denovo ok

                            naquele rolo e como o espaço e pouco as veses apago blz

                            despacho ele amanha ou quinta pra voce ok

                            se precisar de mais, ligo pra oficina e pego o telefone do nosso distribuidor e te passo ok

                            [snapback]412042[/snapback]

                            haaaaa, quanto ao gerenciador , se voce não se importar com a cara de meu repetidor , porque esse que tenho sobrando aqui  ainda e montado em pcb de proto , foi o ultimo prototipo. te mando ele junto e voce liga  entre o modulo do pio e o injetor , esse não é p&h , mas da uma porrada de 3\3 amperes no injetor , bem maior que 1\1 do normal e não o correto que é 5\1 do p&h ok

                            [snapback]412046[/snapback]

                            não esquenta a cabeça com o lance do bico ivo, vc pode precisar dele em algum carro ai da regi?o, te agradeão mesmo assim pela boa vontade em me ceder o bico =)

                            o problema q ta me aporrinhando é a falha do carro em alta, to quase tirando o cabeçote pra ver se ta passando compressão entre dois cilindros qdo o turbo carrega forte.

                            1 Resposta Última resposta

                            • Login

                            • Não tem uma conta? Cadastrar

                            • Primeiro post
                              Último post
                            0
                            • Recente
                            • Usuários