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Acerto digipulse pressure

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    F Offline
    FabioRR
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    #79

    o anel para o pistão de 94mm só se encontra da mahle??? nao tem outro fabricante mais em $conta$?

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    • D Offline
      D Offline
      Dinas
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      #80

      94mm nacional , soh mahle, mas tem outros importados que são mais kros, e muitas vezes são mahle tb.

      dependendo do valor so anel, vale a pena comprar um pistão + camisa + anel. aí vc deixa pra reposição.

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      • F Offline
        F Offline
        FabioRR
        escreveu em última edição por
        #81

        94mm nacional , soh mahle, mas tem outros importados que são mais kros, e muitas vezes são mahle tb.

        dependendo do valor so anel, vale a pena comprar um pistão + camisa + anel. aí vc deixa pra reposição.

        [snapback]420479[/snapback]

        ta loco .. se foi muito caro mesmo … vou montar ele com um motor 1600 e depois subir para 1800 mas sem trocar os pistões :hauhau:

        além de ser mais barato em termos de manutenção ... a carca?a vai ficar bem mais resistente do que com esse kit de 94mm.

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          Dinas
          escreveu em última edição por
          #82

          vc vai trocar o virabrequim para 78,4mm?

          o virabrequim lepe tah um pouco menos de 700 reais, acho que por volta dos 600 reais jah com ipi. mas lembre-se que eh de ferro fundido, naum dah pra fazer algo muito agressivo. mas para um 1800cc eh sossegado.

          de repente ateh vale vc montar um 85,5x82mm, pois o vira eh quase o mesmo valor. soh que vc precisa cal?ar os cilindros.

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            FabioRR
            escreveu em última edição por
            #83

            ? … só que ai ja tem que rolar aquele trabalho no comando e nos pistões .... e na carca?a ... qual seria o trampo para usar um vira de 82mm ???

            pergunta: vcs saberiam me dizer se assim como em um motor ap ... no caso dos fuscas, se tirarmos a tampa do oleo com o motor ligado e tiver com alguem anel quebrado/virado, sai fuma?a pelo bocal de oleo???

            eu acredito que deveria sair ... mais e ai é e vcs ... o que dizem???

            eu fiz este teste no meu carro e nao saiu nem uma fumacinha.

            outra coisa ... aqueles estouros na lenta ... teria algo a ver com as webers estarem ficando suadas ou sede de valvula que foi pro saco ???

            valeu

            1 Resposta Última resposta
            • W Offline
              W Offline
              wagnerls
              escreveu em última edição por
              #84

              ? … só que ai ja tem que rolar aquele trabalho no comando e nos pistões ....  e na carca?a ... qual seria o trampo para usar um vira de 82mm ???

              pergunta: vcs saberiam me dizer se assim como em um motor ap ... no caso dos fuscas, se tirarmos a tampa do oleo com o motor ligado e tiver com alguem anel quebrado/virado, sai fuma?a pelo bocal de oleo???

              eu acredito que deveria sair ... mais e ai é e vcs ... o que dizem???

              eu fiz este teste no meu carro e nao saiu nem uma fumacinha.

              outra coisa ... aqueles estouros na lenta ... teria algo a ver com as webers estarem ficando suadas ou sede de valvula que foi pro saco ???

              valeu

              [snapback]421111[/snapback]

              o meu sai ventinho so, agora com relacao aos estouros no escape, a minha tb faz isso, se eu acelerar so um carburador de cada vez ela fica dando uns pipoco, ja com os dois e quase imperceptivel, tenho quase certeza que e sede de valvula ou assentamento de valvulas.

              abracos

              wagner luis

              :hauhau:

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                FabioRR
                escreveu em última edição por
                #85

                o ex dono do fusca … comprou o carro com 1 valvula atropelada ... e tu acredita que ele só mexeu em 1 cabeçote :hauhau:

                pelo menos uma revisão no outro deveria ter sido feita.

                esta ai mais uma coisa que pode a causa dos problemas.

                só um comentário: o mecanico que fez este servião de reparo no fusca na época do ex-dono ... colou a tampa de valvulas ... tu acredita nisso? ? :cry: :p

                1 Resposta Última resposta
                • W Offline
                  W Offline
                  wagnerls
                  escreveu em última edição por
                  #86

                  o ex dono do fusca … comprou o carro com 1 valvula atropelada ... e tu acredita que ele só mexeu em 1 cabeçote :hauhau:

                  pelo menos uma revisão no outro deveria ter sido feita.

                  esta ai mais uma coisa que pode a causa dos problemas.

                  só um comentário: o mecanico que fez este servião de reparo no fusca na época do ex-dono ... colou a tampa de valvulas ... tu acredita nisso? ? :cry: :humpft:

                  [snapback]421677[/snapback]

                  a minha tb colei :p

                  o tampinha safada pra vazar oleo, num tem jeito. so colando

                  abracos

                  wagner luis

                  :olhos:

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                  • F Offline
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                    FabioRR
                    escreveu em última edição por
                    #87

                    cara … com qual frequencia vc verifica a folga de valvula???

                    um jogo de junta custa r$1,50 e trocar ela é a coisa mais facil do mundo :hauhau:

                    1 Resposta Última resposta
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                      wagnerls
                      escreveu em última edição por
                      #88

                      cara … com qual frequencia vc verifica a folga de valvula???

                      um jogo de junta custa r$1,50 e trocar ela é a coisa mais facil do mundo :cry:

                      [snapback]421725[/snapback]

                      ultimamente desisti de regular as valvulas do meu carro, ta tipo assim

                      regulo na segunda de manha e quando e a noite ja ta batendo mais que o mike tyson nas namorada dele. :hauhau:

                      agora ja me acostumei com o baruio.

                      abracos

                      wagner luis

                      :p

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
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                        PrEsA
                        escreveu em última edição por
                        #89

                        huahuahuauhauha

                        fusca é engracado

                        e a alimentacao? resolveu??

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          FabioRR
                          escreveu em última edição por
                          #90

                          regulo na segunda de manha e quando e a noite ja ta batendo mais que o mike tyson nas namorada dele. :(

                          :hauhau: :hauhau: :hauhau: :hauhau: :hauhau:

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
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                            FabioRR
                            escreveu em última edição por
                            #91

                            ps.: agora meu fuka resolveu dar falta logo q vem pressão … isso esta com cara de bomba indo para o saco ... eu preciso urgente colocar o manometro de pressão de combust. :(

                            1 Resposta Última resposta
                            • W Offline
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                              wagnerls
                              escreveu em última edição por
                              #92

                              o pior e comigo agora, to com um pequeno vazamento na mangueira da pressurizacao (furo),

                              agora que ta vazando pressao (bem poco) o carro ficou liso de media pra alta quando comeca a vir pressao da turbina.

                              vai entender.

                              abracos

                              wagner luis

                              :ninja:

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